Fanfics Brasil - 6 - Harry Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 6 - Harry

152 visualizações Denunciar


6


Mansão Collins


Quarto de Jean


 


Jean pega o telefone e liga para seu melhor amigo Harry


Jean - Alô, Harry?


Harry - Jean, uau, eu não acredito que é você!


Jean - Nossa, por que? O que houve?


Harry - O que houve? Tirando o fato de que desde que você se mudou para o Brasil, não tem dado a mínima para mim... Parece que me esqueceu completamente. 


Jean - Ah, Harry para, você sabe que isso não é verdade. E você sabe muito o bem o que eu vim fazer aqui, tenho que me concentrar!


Harry - verdade, mas por falar nisso, como está sua missão?


Jean - Ainda estou estudando a area, mas já dei o primeiro passo!


Harry - E qual foi esse?


Jean - Ah, nem te conto, na verdade, prefiro não contar Harry, pelo menos não por telefone. Não é algo de que eu me orgulhe...


Harry - Você fez alguma coisa errada?


Jean - Não, muito pelo contrário, fiz algo super certo. Certo até demais, e isso esta me deixando com nojo, você não sabe como é ter que conviver com essas pessoas que me fizeram tão mal quando eu ainda era um menino, e olhar nos olhos delas, e apenas sorrir. 


Harry - Eu imagino o quanto deve ser dificil. Afinal, nunca é facil olhar o inimigo caraa cara e se fazer de seu amigo, acho quem nem deve fazer bem. têm ido a Paola?


Jean - Sempre que eu posso, mas hoje mesmo estarei lá! É o que têm me mantido bem!


Harry - E o Joe?


Jean - Continua ainda sem saber de nada. Ele foi para a Europa, para resolver algumas coisas a trabalho, mas logo estará de volta. Eu já estou morrendo de saudades dele.


Harry - Olha hein, quem diria, logo você, Jean Monroe apaixonada.


Jean - Até eu me surpreendi com isso. Ele é o amor da minha vida, e está sem parte fundamental disso tudo pra mim.


Harry - mas ele não sabe de nada ainda?


Jean - E nem nunca saberá! Harry você sabe o que isso pode gerar? Imagina se ele descobre sobre  meu passado. Imagine se ele descobre que Jean Monroe, já foi antes Miles Collins. Ele jamis me perdoaria, e eu perderia a pessoa mais importante da minha vida.


Harry - Mas você já pensou, que estar junto com ele pode se tornar um problema para o seu objetivo?


Jean - É no que eu mais tenho pensado. Mas quer saber, eu vou conseguir, e vou passar por cima de tudo isso. No fim, o amor verdadeiro supera isso tudo!


Harry - Tudo bem. então! Mas me diga, me ligou apenas porque estava com saudade, ou têm algum outro propósito?


Jean - Eu adoraria te dizer que foi apenas por saudade, mas eu vou precisar de um favorzinha do meu amigo milhionário.


Harry - Ah, sabia, qual é?


Jean - Eu preciso que você venha trabalhar na Millenium Mídia!


Harry - Você precisa do quê? Ah, entendi, isso é uma pegadinha!


Jean - Não Harry, não é nenhuma pegadinha, eu realmente preciso que você faça isso para mim!


Harry - mas por que?


Jean - Simplesmente pelo fato de que eu não posso estar liaga com duas pessoas ao mesmo tempo, e u já estou na cola do Ricardo. Preciso que você fique de olho no Max. E com o seu curriculo, ele não vai dizer não, principalmente do jeito que é ambicioso.


Harry - E ai eu seria seu bode espiatório?


Jean - Sim, eu precisa saber de tudo que passa na empresa! Você faria essa favorzinho para mim? 


Harry - Ah não sei não jean, vou pensar, sabe que esse negócio de trabalhar não é muito a minha praia. 


Jean - Ah, mas faça um esforçinho para seua amiga aqui! Em nome dos velhos tempos. Quando ainda éramos, Miles e Harry


Harry - Bons tempos esse, hein! Mas não garanto nada, vou pensar! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7 Milenium Mídia Sala de Leandro   Ricardo conversa com Leandro sobre o lançamento da Millenium Music.  Ricardo - O lançamento da Millenium Music foi um sucesso, as bancas já estão pedindo mais exemplares,e todos eles já se esgotaram, venderam mais até que alguns jornais nossos. Leandro - Fico muito feliz pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais