Fanfics Brasil - 5 - Flagra Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 5 - Flagra

278 visualizações Denunciar


5


1941


Quarto de Max


 


       Miles aproveitando um momento em que seus irmãos e seus pais não estavam em casa, resolveu entrar no quarto de Max. Era muito raro os momentos em que ficava sozinho na mansão, já que a família era grande, e sua mãe na maior parte do tempo, ficava em casa, procurando uma maneira de se divertir e gastar o dinheiro de seu pai.


       Era tão raro entrar no quarto de Max, quanto ficar me casa sozinho. Mas nas últimas semanas, Miles, já com seus 15 anos, descobrirá seu passatempo preferido: Invadir o quarto do irmão adotivo mais velho e cheirar suas roupas, especialmente suas roupas íntimas.


Max tinha o hábito de deixar a roupas sujas em um canto de seu bagunçado quarto, para que as empregadas viessem recolher para lavar. Já com seus 19 anos, ele tinha na fama na casa de ser o filho galinha de Ricardo Miller. Mesmo namorando, sempre dava um jeito se agarrar com alguma moça da vizinhança. Mas nos últimos dias, sua companhia mais freqüente era a jovem empregada da casa, Carla. Miles já havia escutado os dois terem relações durante uma noite, já que seu quarto ficava ao lado do quarto de Max.


       Não demorou muito para encontrar algumas roupas íntimas de Max na pilha, e uma que parecia ter sido usada pelo jovem ainda naquela manhã, antes dele ter ido para a faculdade. Miles encontrava-se tão entretido com a atividade que não reparou que aporta do quarto de abriu e Max o pegou em flagra. A cena era clara: Miles cheirava sua cueca.


Max – Se divertindo?


Perguntou o jovem o mais sereno possível de se imaginar, ainda mais levando em conta que aquele nunca era o tom com que os dois irmãos conversavam.


Miles quase deu um pulo de susto.


Miles – Ma... Max!


Max – Se assustou? Também não é para menos, com uma cena dessas, até a pessoa mais cara de pau do mundo se assustaria.


Miles – O que você está fazendo aqui? Quer dizer, você não deveria estar na faculdade?


Max – Sério que você vai mesmo me perguntar o que eu to fazendo no meu quarto, maninho? O melhor seria, você me dizer o que está fazendo no MEU quarto e com a MINHA cueca na sua mão.


Falou Max, se aproximando o garoto. Ainda sereno, porém com um leve sorriso de deboche e malícia em sua face.


Miles – Eu... eu estava procurando uma blusa sua... é isso! Eu confesso que queria uma blusa sua emprestada!


Max – E acha que vai encontrar uma blusa minha cheirando minha cueca?


Miles – Mas eu não estava cheirando sua cueca, apenas peguei ela para tirar ela do meio do caminho.


Max – PARA DE INVENTAR ESSAS HISTÓRIAS. É OBVIO O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO, SEU MERDA!


Miles – Max, pare de falar assim comigo, eu sou seu irmão e exijo respeito.


Max – E seu eu não te respeitar? Você sabe muito bem que não é meu irmão de verdade! Não passa de um adotadinho que os MEUS pais adotaram porque sentiram pena.


Miles – Essa é a sua visão, claro que a visão dos NOSSOS pais é muito diferente. Quer que eu conte para eles?


Max – E o que exatamente você vai dizer para eles? Mamãe eu tava no quarto cheirando a cueca do Max e ele me pegou no flagra e gritou comigo. É isso que vai dizer para eles? Do jeito que mamãe é, do jeito que ela sempre faz tudo o que eu quero, do jeito como papai adora saber que você só anda com meninas, e que quase parece uma, falar que está cheirando as cuecas do seu irmão pode ser um grande problema para você.


Miles – Já falei que foi tudo um grande mal entendi, eu não estava fazendo isso!


Max – Qual é Miles? Você acha mesmo que eu sou algum idiota? Acha que eu não sei o que eu vi? Estava a pelo menos dois minutos nessa porta e você estava claramente cheirando minha cueca. Cheirava tanto que só faltava engolir ela, e eu também posso jurar que vi uma língua tocar nela. É disso que você gosta maninho?


Miles – CALA A SUA BOCA E ME DEIXE PASSAR!


Max – É melhor você ficar aqui dentro e bem quietinho! Eu ainda não acabei.


Miles – Eu quero ir para o meu quarto.


Max – Você que sabe, mas se sair daqui agora, a primeira coisa que eu vou fazer quando nossos pais chegarem em casa, é contar que você gosta cheirar cuecas. Você decide agora!


Miles – O que você quer eu faça?


Max – Ah garoto esperto, agora acho que estamos falando a mesma língua. Sente ai na cama, vamos ter uma conversinha.


Miles se sentou na cama, e Max fechou a porta, passando a tranca nela.


Max – Sabe, eu já li sobre isso na faculdade. Existem alguns homens que não se sentem atraídos por mulheres, assim como eu e o papai. Alguns homens que tem um comportamento estranho, um pouco diferente dos demais. São um pouco afeminados. E gostam até de outros homens, sabe. Chegam até a pedir para os homens fazerem coisas com eles. Sabe de que tipo de coisas eu estou falando, não sabe?


Miles – Não faço idéia do que esteja se referindo.


Max – Não banque o inocente. Eu sei muito bem que você não é. Sempre desconfie que você não era normal maninho, mas nunca soube exatamente explicar, o motivo. Mas, agora, já esta tudo explicado: Você sente atrações por homens. E eu como sendo um belo exemplo a espécie, você logo não resistiu aos meus charmes e encantamentos. Mas a pergunta que na quer calar, é, o que faremos com você agora que eu descobri isso?


Miles- Por favor, não conte aos nossos pais, é tudo que eu te peço! Eu faço qualquer coisa, por favor. Me desculpa, eu juro que não faço mais isso.


Implorou Miles, chorando.


Max – Ah você faz qualquer coisa...hm, qualquer coisa mesmo?


Miles – Se você jurar não contar nada, sim eu faço o que quiser. O que têm em mente?


Max – Estou apenas pensando em te dar o que você merece.


Miles – Como assim?


Max – Você não gosta de cheirar as minhas cuecas? Imagino que se eu lhe apresentar o produto original, você vai gostar ainda mais! E eu estaria colocando as coisas no devido lugar. Pessoas como você não merecem ser chamadas de homens, e muito menos ser tratadas como tais. Por isso eu vou lhe dar o que você merece, e o que você quer. A Partir de agora você será a minha cadela, e vai fazer todas as minhas vontades, como deveria ter sido desde o ínicio, e em troca, esse será o nosso segredinho. Está bem?


Miles – Tudo bem!


Concordou Miles, um pouco apreensivo com o que veria em seguir, mas seja o que fosse, toda aquela conversa estava o deixando estranho, e de uma maneira que ele jamais havia ficado, especialmente com Max por perto, começou a sentir uma ereção em seu membro.


Max – Ótimo, pode começar tirando a roupa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 No dia seguinte Quarto de Miles   Kate – O que foi que aconteceu Miles? Eu vim assim que você ligou lá em casa. O que aconteceu de tão urgente assim que você queria tanto me falar? Miles – É melhor você sentar, porque é muita coisa!  Kate – Assim você está me deixando preocupada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais