Fanfics Brasil - 7 - Competição Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 7 - Competição

336 visualizações Denunciar


7


Milenium Mídia


Sala de Leandro


 


Ricardo conversa com Leandro sobre o lançamento da Millenium Music. 


Ricardo - O lançamento da Millenium Music foi um sucesso, as bancas já estão pedindo mais exemplares,e todos eles já se esgotaram, venderam mais até que alguns jornais nossos.


Leandro - Fico muito feliz pela empresa senhor!


Ricardo - Fica mesmo? Leandro pode ser honesto. A ideia não foi sua, e nem vai te ajudar em nada, muito pelo contrário, com o exito de meu filho, ele se torna o favorito para assumir o controle da Millenium Tv. E ainda assim está feliz?


Leandro - Vai ver eu ainda tenha esperanças de vencê-lo, ou que a Millenium charts vai ser um sucesso tão grande que ele queria ficar nesse setor, deixando a Millenium Tv para mim!


Falou ele brincando, em um tom mais dexontraído. Esse sempre foi o tom das conversas dos dois. Eles pareciam até pai e filho de tanto que se davam bem. Um sempre dando conselhos e se mostrando preocupado com o outro.


Ricardo - Sabe que isso não vai acontecer. Assim como uma oportunidade dessas, para alguém como você, que veio de origem humilde.


Leandro - não se preocupe senhor. Se passou apenas uma semana desde o anúnucio dessa disputa, muita coisa ainda está paraa contecer. E eu já tenho meus planos, e na hora que todos menos esperarem, eu vou surpreender, como sempre fiz. E especialmente seu filho.


Ricardo - Disso eu não tenho dúvidas, você sempre soube surpreender da todos! Mas não perca o espeírito de competição. Ele é o que move as grandes empresas, e gtandes ideias. A concorrência engrandece ainda mais uma empresa.


Leandro - Não se preocupe, eu ainda nem começei, e quanod começar, tenho certeza de que só vão falar do meu novo projeto. Já tenho tudo planejado. Mas como o senhor mesmo disso, a Millenium Music foi um sucesso, ou seja, não é hora de lançar nada. 


Ricardo sai da sala e deixa Leandro observando a revista montada pelo seu concorrente. 


Leandro - Realmente essa ideia do Max foi genial! Têm todos os grandes nomes da musica aqui nessa revista. Mas espera um pouco tem algo errado aqui... Leandro, Leandro, você é um gênio! Por que não usar essa popularidade gigantesca da Millenium Music para promever a minha ideia. 


Ele pega o telefone e liga para a casa de Katy.


Katy - Alô, quem fala?


Leandro - Oi, Katy sou eu, Leandro da Millenium Mídia, gostaria de falar com você. 


Katy - Pode dizer...


Leandro - É que eu andei observando seu desempenho no chart inicial da Millenium Music...


Katy - olha, se é alguma entrevista para falar de como a minha carreira está em decadência, e que a Jessica vai me passa, eu desligo agora. 


Leandro - Não, não se preocupe, não têm nada haver com isso... É que eu realmente não achei normal a Jessica estrear na sua frente!


Katy  Jura?? Pois é, nem eu!


Leandro - E penso que você não esteja satisfeita com esse chart. Estou certo?


Katy - Para falar a verdade sim, mas não conte isso para ninguém.


Leandro - Não se preocupe, porque a minha ideia é diferente. Quer se juntar a mim, para nos vingarmos daqueles dois.


Katy - Aqueles dois quem?


Leandro - O Max, o fundador da revista, e a Jessica!


Katy - Está brincando, isso é o que eu mais quero!


Leandro - Então estamos acertados... Eles não perdem por esperar!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8 Masão Collins   Jaqueline entra na biblioteca de sua casa, para fazer um importante anúnico a Ricardo, e ao entrar se depara com ele fumando e rindo muito com alguma coisa que Jean falava. A jovem estava sentada em cima da mesa, com um vestido muito curto que valorizava demais seu corpo, e parecia também se divertir.  Jaqueline tomou um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais