Fanfics Brasil - 8 - Eu quero divórcio Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 8 - Eu quero divórcio

180 visualizações Denunciar


8


Masão Collins


 


Jaqueline entra na biblioteca de sua casa, para fazer um importante anúnico a Ricardo, e ao entrar se depara com ele fumando e rindo muito com alguma coisa que Jean falava. A jovem estava sentada em cima da mesa, com um vestido muito curto que valorizava demais seu corpo, e parecia também se divertir. 


Jaqueline tomou um susto ao vê-la lá, mas não se surpreendeu, era algo que ela já esperava do marido, e de Jean também, digo, esse tipo de intimidade.


Jaqueline - Se divertindo Ricardo?


O homem olho para ela um pouco assustado, e Jean quase deu um pulo de susto. Jaqueline percebeu. 


Jaqueline - Atrapalho alguma coisa?


Jean - De forma alguma!


Ricardo e ela voltam a rir.


Ricardo - Entre querida. Estavámos aqui conversando sobre um homem que uma vez eu conheci no porto. Um português, e sua infeliz peruca. 


Jaqueline - Uau! Realmente é algo imperdivèl... mas eu tenho um assunto muito mais importante para você,  seu cretino! 


Ricardo - O que?


Jean - Bom, acho que vou me retirando já, para que vocês possam conversar em particular. Não quero atrapalhar o casal. 


Ricardo - jean, por favor, perdoe os maus modos de minha esposa, não sei o que deu nela hoje, já que ela não costuma ser assim. 


Falou Ricardo, olhando feio para Jaqueline. 


Jean - Bom, eu já estava de saída!


Falou ela sem jeito.


Jaqueline- Não! Jean, você pode ficar, quero seja a primeira a saber, já que está tão intíma da minha família, e principalmente do meu marido, que te trouxe para dentro da minha casa, sem ao menos me consultar. E é obvio que você não estava de saída, considerando sua postura tão... confortável.


Falou, olhando para Jean sentada na mesa. A outra, com uma expressão de vergonha, saiu da mesa, e se sentou no sofá, entre a mesa de Ricardo e a porta, na qual Jaqueline entrou. 


Ricardo - Jaqueline, o que houve com você hoje?


Jaqueline - Serei o mais rápida o possível nisso...


Ricardo - Ah, assim eu espero, e por favor, sem mais dramas, além do que já conversamos, por favor! 


Jaqueline - Eu que o divórcio! 


Ricardo - VOCÊ QUE O QUE?


Jaqueline - É extaamente isso que ovcê ouviu, meu bem, você não está surdo... infelizmente! 


Jean  Eu realmente acho melhor sair agora! 


Jaqueline - EU JÁ FALEI PARA FICAR! 


Ricardo - Como assim você quer divórcio? 


Jaqueline - Essaé uma escolha minha, Ricardo. Eu não aguento mais isso. Não aguento mais fingir estar o tempo todo feliz, sendo que eu não estou! Agora eu quero tentar a minha felicidade. E dessa vez eu vou ser feliz de verdade, e não vai ser você que vai me impedir.


Ricardo - Você sabe o que tudo isso significa? Sabe as coisas que podem acontecer? Nossos folhos, nossos bens, nossa empresa! Sabe a dor de cabeça que isso tudo vai nos dar?


Jaqueline - Sim, eu tenho total ciência disso. E só de pensar que metade de tudo que é seu, será meu, eu já começo dando dois passos em direção a minha felicidade. A começar pela empresa, que dividiremos a presidência, e o controle dela.


Ricardo - Acha mesmo que eu vou permitir isso, jaqueline? Você só pode estar maluca, louca, completamente louca! Nunca que você vai tirar o controle da MINHA empresa, de mim!!


Jaqueline - São os meus direitos queridos!


Ricardo - Vamos ver depois quantos diretos você têm! Saiba que meus advogados não vão te perdoar. Eles vaõ te depenar Jaqueline, e você vai ficar sem nada! E ainda por cima vai ficar mal falada, e sozinha!


Jaqueline - Sozinha? Acha que depois da separação não vai chover homem no quintal dessa casa?


Ricardo - Você já não a mesma moça de quando nos conhecemos. Quero só ver o que vaia contecer com você. Vai se arrpender Jaqueline, vai se arrepender!


Jaqueline - Sabe Ricardo, eu gosto assim! Gosto de ver você sedesesperando muito, perdendo o controle, mostrando seu lado frágil, apelando para que eu não faça isso. Pena que não deu certo. E acredite em mim, não vai dar! Quanto mais você fala bobagem, mais humilhante será sua queda querido... O que a Jean irá pensar de você quando tudo que falou agora não passar da sua imaginação!


Ricardo - Tudo bem, tudo bem... se você está decidida a fazer isso, mas que vai se arrepender depois você vai. E vamos ver quem vai se desesperar no futuro...


Jaqueline - Eu estou perdendo o meu tempo aqui...


Jean- Jaqueline! Desculpe me meter, mas eu quero esclarecer uma coisa com você! Se está fazendo isso, por que acha que eu e o seu marido temos alguma coisa, quero que saiba que eu jamais faria isso com você, e nem ele, pense bem no que está fazendo. 


Confessou Jean, com a cara mais falsa que alguém possa imaginar. jaqueline riu


Jaqueline - Você não seria capaz porque não têm copetência pra isso. Nem que esse fosse o seu maior desejo! 


Debochou Jaqueline, que saiu da sala, dando as costas aos dois, com um sorriso em sua face. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9 Conslutório de Paola   Paola e Jean conversam Paola - Então ela disse que você não era capaz de ser amante do Ricardo, e foi embora?  Jean - Sim, e eu tive que me segurar para rir ali na frente do Ricardo, Paola! Você não sabe como foi dificil!  Paola - Mas eu aposto que boa atriz como você é, ela ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais