Fanfics Brasil - 9 - Nojo Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 9 - Nojo

169 visualizações Denunciar


9


Conslutório de Paola


 


Paola e Jean conversam


Paola - Então ela disse que você não era capaz de ser amante do Ricardo, e foi embora? 


Jean - Sim, e eu tive que me segurar para rir ali na frente do Ricardo, Paola! Você não sabe como foi dificil! 


Paola - Mas eu aposto que boa atriz como você é, ela nem desconfiou de nada, estou certa?


Jean - Nem ela e nem ele! Mas sabe, eu me sinto tão suja por ter transado com o Ricardo. 


Paola - É compreensivél, afinal, ele foi seu pai adotivo, quando você ainda era Miles. Ele te deu uma surra,  e te expulsou de casa. 


Jean - Ah, por favor não me lembre desses fatos. Fazer amor com ele, depois de todos esses, foi tão ruim quando aquele dia que  Max me filmou com os amigos dele. Eu tomei três banhos antes de dormir, e mais umq uando acordei hoje. 


Paola - Mas você vai ver qur tudo isos vai compensar quando você se vingar dessas pessoas que te fizeram tão mal na sua infância, querida. Eles são uns monstos. Mas me diga, e os amigos do Miles?


Jean - Eles são o meu próximo passo, quero que casa um deles tenho o que merece. E para isso eu já chamei um amigo meu, que vai trabalhar na Millenium. Ele vai conseguir alguns dados para mim, além de conseguir ficar de olho em tudo que aocntece por lá, afinla de contar, minha limitação é  mansão Collins. 


Paola - por falar nisso, como está sua estadia por lá? 


Jean - Torturante, ainda mais sem o Joe. Sinto muito a falta dele. Ter que trair ele, ainda mais com o Ricardo... To me sentindo  a pior pessoa do mundo.


Paola - Seja forte, vai valer a pena, você vai ver! 


Jean - Assim eu espero. Paola, eu preciso ir, fiquei de ligar ainda antes do almoço para o Joe. Quero matar a saudades do meu marido. 


Paola - Tudo bem Jean! Mas se precisar de alguma coisa, sabe onde encontrar, não é?


Jean - Mas é claro, e mais uma vez, obrigada! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10 Mansão Collins Quarto de Jean   Jean fala com Joe, seu marido, que está na Europa, por telefone. Joe - Estou com muitas saudades amor! Jean - não, eu que estou mais! Como estão as coisas por ai? Joe - Complicadas! Mas logo elas vão se resolver, e eu volto para perto de você, lugar que por sinal, nunca deveria ter sa&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais