Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood
10
Mansão Collins
Quarto de Jean
Jean fala com Joe, seu marido, que está na Europa, por telefone.
Joe - Estou com muitas saudades amor!
Jean - não, eu que estou mais! Como estão as coisas por ai?
Joe - Complicadas! Mas logo elas vão se resolver, e eu volto para perto de você, lugar que por sinal, nunca deveria ter saído.
Jean - Não deveria mesmo, por que aqui está muito chato sem você!
Joe - Duvido, você deve estar se divertindo muito! Passando muito tempo com o seu chefe novo, o Ricardo...
Falou Joe em tom de ciumes.
Jean - Você está com ciumes do Ricardo, Joe?
Joe - Eu não, mas sei lá, vocês andam tão próximos esses dias. E eu estou aqui tão longe...
Jean - Não têm com o que se preocupar, amor. Você é o homem da minha vida, é você que eu quero... Nunca te trocaria pelo Ricardo! O meu coração pertence a você, ursinho!
Joe - Essa foi a coisa mais linda que você já me disse amor, acho que deveria ir viajarmais vezes, o que acha?
Jean - De jeito nenhum! E outra, quem deveria estar com ciumes sou eu!
Joe - Você?
Jean - Sim, vai saber o que você anda aprontando ai na Europa! Um homem lindo como você, as mulheres estar atacando, estou errada?
Joe - Sim, você está, e completamente errada se quer saber, por que eu só tenho olhos pra ti. E a garota mais linda do mundo me escolheu. Como eu posso olhar para outra, sabendo o tamanho da minha resposabilidade?
Jean começa a choras, ao ouvir essa palavras de Joe.
Joe - Amor, eu preciso desligar!
Jean - Não!
Falou ela com voz de choro, e Joe reconheceu que sua epsosa estava chorando no outro lado da linha.
Joe - O que foi Jean?
Jean - Nada, é que eu só estou com muitas saudades!
Joe - Não se preocupe querida, eu volto logo!
Jean - Por favor! E naõ se esqueça de mim!
Joe - Nunca! Tenha um bom dia amor!
Jean - Você também, querido!
Joe ia desligar, mas Jean o chamou antes.
Jean - Joe!
Joe - O que foi amor?
Jean - Eu te amo! Não se esqueça disso!
Joe - Também te amor, querida!
Jean esntão estava pronta para desligar. Assim ela fez, deixando mais uma lágrima cair de seus olhos.
Autor(a): luanselfish
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
11 No dia seguinte Millenium Muisc Escritório de Max Harry está na sala de Max, enquanto esse avalia seu curriculo, para aceit-alo ou não Millneium Music. Max - Hm, me parece muito bom! Você esteve mesmo na Royal Americana? Harry - Mas é claro que sim! Para falar a verdade esse foi o meu ultimo emprego, depois disso passe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19
AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa
-
luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12
SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.
-
luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52
Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!
-
katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10
Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante
-
luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45
Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs
-
lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29
acabei de ler e ja estou gostando parece interessante