Fanfics Brasil - 11 - Segunda Geração Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 11 - Segunda Geração

182 visualizações Denunciar


11


No dia seguinte


Millenium Muisc


Escritório de Max


 


Harry está na sala de Max, enquanto esse avalia seu curriculo, para aceit-alo ou não Millneium Music. 


Max - Hm, me parece muito bom! Você esteve mesmo na Royal Americana?


Harry - Mas é claro que sim! Para falar a verdade esse foi o meu ultimo emprego, depois disso passei um tempo avaliando minhas oportunidades, até que resolvi vir para o Brasil ontém, quando soube do sucesso da Millneium Music. 


Max - Então você dos EUA ficou sabendo do sucesso da minha revista?


Harry - Sim. Dizem até que a Billboard está com medo de perder o posto de chart mais importante do mundo. 


Max - Verdade?


Harry - Se é verdade ou não, eu não posso avaliar, mas que isso chegou aos meus ouvidos, isso sim é verdade. 


Max - Mas me diga, qual o seu objetico em trbalahar aqui? Alguém como você, digo, com a sua condição funanceira, não preceisaria trabalahr nunca. 


Harry - Com todo o respeito, Max, mas o senhor também não! 


Max deu um sorrisinho.


Max - É verdade! Mas, ainda sim existe uma diferença, eu trabalho na empresa do meu pai, que um dia será minha também, e você quer trabalhar na empresa de outro homem. Com que finalidade?


Harry - Realização pessoal, você deve sabe ro quanto dificil é ser o filho do dono. As pessoas sempre vão te julgar. Se conseguir uma boa posição, foi por que o seu pai ajudou. Se não não conseguir, será comparado com o seu pai, e todos diram o quanto você nunca vai ser igual ou melhor que ele. 


Max - Então, você está aqui atrás de fazer seu próprio nome. 


Harry - Eu quero que as pessoas saibam quem sou eu, para que seu um dia eu venha a assumir as empresas de meu, todos possam calar a boca, e me ver como eu mesmo, e não como filho do meu pai. 


Max - Sabe de uma coisa, senhor Harry, eu sei exatamente como é isso. Temos muito em comum nesse ponto. Acho que esse é o começo de uma nova parceria e amizade. 


Harry - Isso quer dizer que eu estou contratado?


Max - Mas é claro que sim. Afinal, não é todod dia que o filho de Gerald Wolf vêm a até a minha filial, com um curriculo perfeito, me pedindo uma chance de fazer nome. 


Harry - Muito obrigado Max. Sabia que podia contar com você. 


Max - E digo mais: Juntos nós vamos mostrar para o mundo que a segunda geração pode ser ainda melhor que a primeira. 


Harry - Que assim seja!


Max - Eu vou pdir para que alguém lhe acompanhe, e lhe mostre o que você pode fazer. Como somos um lançamento recente, ainda temos muito o que aprimorar. Mas se continuarmos assim, logo a millenium Music vai o carro-chefe dessa empresa! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

12 Mansão Collins Quarto de Jean   Jean fala ao telefone com Joe. Joe - Bom dia amor, eu te acordei? Jean - Para falar a verdade, sim! Mas não têm problema, ja está mais do que na hora... Joe - Pelo visto a noite foi boa ontém, não é? Jean - na verdade, não muito. Não dormi direito. Joe - Por que? Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais