Fanfics Brasil - 12 - Enrolada Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 12 - Enrolada

169 visualizações Denunciar


12


Mansão Collins


Quarto de Jean


 


Jean fala ao telefone com Joe.


Joe - Bom dia amor, eu te acordei?


Jean - Para falar a verdade, sim! Mas não têm problema, ja está mais do que na hora...


Joe - Pelo visto a noite foi boa ontém, não é?


Jean - na verdade, não muito. Não dormi direito.


Joe - Por que? Está tudo bem?


Jean - Está sim, é apenas que estou com muita saudade. 


Joe - Ô  meu amor, eu também estou! Mas veja, eu devo voltar muito em breve, não têm com o que se preocupar. E olha, assim que eu voltar, vamos sair dessa mansão, e vamos para um cantinho só nosso. 


Jean - Mal vejo a hora disso acontecer! 


Joe - Minha querida, eu preciso desligar. O quanto antes eu resolver minhas pendências aqui, mais cedo eu voto para casa. Tudo bem? 


Jean - Tudo bem querido, eu também tenho um dia atarefado. Hoje eu vou fazer as fotos para a Millneium Music. 


Joe - Que legal! Boa sorte lá.


Jean - Obrigada amor, te amo! 


Falando isso, os dois deligado o telefone, e Jean se vira para o outro lado da cama, abraçando Ricardo que estiverá o tempo todo ali, ouvindo a conversa dela. 


Jean - Desculpe te acordar Papi, mas eu tinha que atender o Joe.


Ricardo - Não têm problema, acordar ouvindo o leve som da sua voz, já é algo incrivel. Tão incrivel quanto a noite passada. 


Jean - Hm, então você gostou?


Ricardo - Se eu gostei? Está brincando não é? Foi maravilhoso, perfeito!


Jean - Mlehor que a noite anterior?


Ricardo - Está cada vez melhor. Se for assim, a cada dia melhor, eu vou acabar me apaixonando ainda mais por você. 


Jean - E a sua mulher?


Ricardo - Não se preocupe com ela. Ela mesmo me expulsou do quarto, ela deve achar que eu estou em algu outro quarto. Essa casa têm tantos. 


Jean - Então isso quer dizer que a gente ainda pode se divertir muito, é isso? 


Ricardo - Não muito, porque tanto eu como você, temos compromisso, e se chegarmos os dois muito atrasados a Jaqueline vai desconfiar de alguma coisa. Ela já anda sismada. Mas para algo assim, um pouco mais rápido, nada impede. 


Jean - Então, o que nós estamos esperando? 


Ricardo e Jean começam a se atracar na cama, quando alguém bate na porta do quarto. Jean se levanta para abir, com um pouco de dificuldade, já que Ricardo quase não a deixou fazer assim. Ainda enrolada em um lneçol, ela abre a porta e dá de cara com Jaqueline. 


Jaqueline - Desculpe te acordarJean, mas é que hoje é o grande dia, e meu filho pediu para eu ver se está tudo certo! Ainda estava dormindo? 


Preguntou Jaqueline, que logo empurrou Jean da porta, e entrou no quarto, pegando seu marido, sem roupa deitado na cama da atriz. 


Ricardo - Jaqueline?


Jaqueline - Ah, então é por isso que ainda está desse jeito. E ainda tem coragaem de me falar que não têm nada com o meu marido. Vocês dois me são nojo! 


Jean - Eu posso explicar tudo Jaqueline. 


Jaqueline - Eu mão quer mais nenhuma explicação. Eu já falei que a partir de ontém, eu e o Ricardo somos separados! 


Ricardo - mas não legalmente! 


Jaqueline - Por hora! Estou indo para o estúdio, façam o favor de fazerem o mesmo! E Jean... eu tenho pena de você!


Ricardo - Saia lofga daqui Jaqueline!


Gritou o homem.


jaqueline - Não se preocupe querido, você vai te o que merece! Todos terão! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13 Mansão Collins Quarto de Liah   Albert bate na porta do quarto da jovem, trazendo uma noticia. Albert - Desculpe acordá-la essa hora senhorita! Mas a pessoa insiste que é importante! Liah - Pessoa? Que pessoa? Do que você está falando Albert?  Albert - Têm um jovem rapaz, que insiste em falar com você, pelo te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais