Fanfics Brasil - 13 - Telefonema Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 13 - Telefonema

200 visualizações Denunciar


13


Mansão Collins


Quarto de Liah


 


Albert bate na porta do quarto da jovem, trazendo uma noticia.


Albert - Desculpe acordá-la essa hora senhorita! Mas a pessoa insiste que é importante!


Liah - Pessoa? Que pessoa? Do que você está falando Albert? 


Albert - Têm um jovem rapaz, que insiste em falar com você, pelo telefone. Inclusive ele está na linha do seu quarto. 


Liah - Mas isso lá são horas de acordar alguém? 


Albert - Mas o rapaz insistiu que era importante. 


Liah - Tudo bem, qual o nome dele? 


Albert - Antonie, ele disse que era de uma tal banda... mas eu não lembro o nome! 


Liah - The angels...


Albert - Isso, é esse o nome!


Liah - mas eu não acredito, o Antonie está me ligando? Como assim? Issó é verdade não é Albert? Por favor diga que é verdade! 


Albert - Jamais mentiria para a snehora! 


Liah - tudo bem então Albert! Obrigada!!


Falou Liah dando pulos de alegria, correndo para o telefone, inclusive se esquecendo que ainda estava com sono e que havia acabado de acordar! 


Liah - Alô!


Antonie - Ou Liah, tudo bem? Sabe quem está falando?


Liah - Sim, Antonie, a sua voz eu reconheceria de longe. Afinal, você é o meu cantor favorito. 


Antonie - Own, doce  esensivel como sempre. Você não muda não é?


Liah - Depende... Isso é algo bom?


Antonie - Sim, e muito até! 


Liah - Mas então, qual o motivo dessa ligação, tão inesperada? 


Antonie - Sabe, eu estava aqui pensando, faz tempo que eu to te devendo um encontro, lembra? Eu falei que ia te convidar, mas acabei ficando tão atarefado com as coisas da banda que nem deu!


Liah - Ah, não têm problema, eu tenho dois amigos que também são musicos, e eu sei como a rotina de vocês é pesada! 


Antonie - Ah, que bom que você não se incomoda então! Mas eu queria muito sair com você. A gente mal se conhece, normalmente nos flaamso mais nas grandes festas, e eu queria conhecer você melhor!


Liah - Ah, é uma boa ideia... Mas você têm algo em mente?


Antonie - A gente podia sair para almoçar hoje, eu conheço um lugar muito legal! O que acha? 


Liah - Ah, hoje... PERFEITO!


Antonie - Então está marcado, passo para te buscar ao 12h! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

14 Casa de Katy   Katy acorda e vai para a cozinha, onde Michelle está preparando o café da manhã.  Michelle - Bom dia, senhora!  Katy - Bom dia? só de for para você! Para mim é mais um dia que eu não vou poder sair de casa.  Michelle - me desculpe. Mas por que a senhora não vai poder sair de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais