Fanfics Brasil - 14 - Humilhada Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 14 - Humilhada

170 visualizações Denunciar


14


Casa de Katy


 


Katy acorda e vai para a cozinha, onde Michelle está preparando o café da manhã. 


Michelle - Bom dia, senhora! 


Katy - Bom dia? só de for para você! Para mim é mais um dia que eu não vou poder sair de casa. 


Michelle - me desculpe. Mas por que a senhora não vai poder sair de casa? 


Katy - Não seja abusada garota. O motivo de eu sair ou não de casa, nada lhe diz respeito. 


Michelle - Desculpe! 


Falou a mepregada, baixando a cabeça. 


Katy - mas eu vou lhe dizer o porquê! Acontece que eu sou a rainha da musica, pelo menos é isso que apontam as grandes paradas anuais, e agora com essa nova Milleniu Music, tem umazinha ai, que tomar o meu lgar. E o pior ela estreou em primeiro lugar! Mas o pior de tudo isso, é que se eu encontrar alguém na rua terei de dar explicações. 


Michelle - mas a senhora continua em uma boa posição! 


katy - SE NÃO É O PRIMEIRO LUGAR NAÕ ME IMPORTA! 


Michelle - desculpe!


Katy - E pare de pedir desculpas! Agora! 


Michelle - Sim senhora!


Katy - E faça o favor de servir o meu café! 


Michelle serve o café de Katy tremendo, e deixa cair um pingo de leite no roupão de Katy. 


Katy - Sua imbecil, inútil! Olha o que você fez! Esse roupão é de ceda, e agora você estragou! Será que não consegue nem me servir direito, sem que essas mãos fiquem tremendo? 


Michelle - Me desculpe, foi sem querer! 


Katy - pare de pedir desculpas, sua tonta! Eu relamente não sei onde eu estava com a cabeça quando te contratei, você não faz nada direito! Sua imunda nojenta! Sia da minha frente, sua negra suja! E vai aprender a fazer um café da manhã descente! 


Michelle começa a chorar, sentindo-se humilhada, enquanto Katy sai da cozinha. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15 casa de Jessica Johnson   Josh faz uma visita a Jessica. Jessica - Nossa, o que aconteceu que aquele múmia te deixou sair da cola dela? Josh - na verdade ela não deixou, querida, eu apenas fugi, tinha que vir falar com você!  Jessica - Aposto que já sei sobre o que que é... Josh - Sim!! Falou ele animado, correndo para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais