Fanfics Brasil - 15 - Malvado Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 15 - Malvado

9 visualizações Denunciar


15


casa de Jessica Johnson


 


Josh faz uma visita a Jessica.


Jessica - Nossa, o que aconteceu que aquele múmia te deixou sair da cola dela?


Josh - na verdade ela não deixou, querida, eu apenas fugi, tinha que vir falar com você! 


Jessica - Aposto que já sei sobre o que que é...


Josh - Sim!!


Falou ele animado, correndo para abraçar Jessica, que começaram a pular, ainda abraçados. 


Josh - Parabens você mereceu!!


Jessica - mas nada disso teria aocntecido sem a sua ajuda! Se você não tivesse vindo me avisar sobre o charts e os planos da Katy eu jamais teria conseguido o primeiro lugar logo na estréia. Obrigada!


Josh - Não foi por nada... e qunaod eu digo nada, eu quero dizer nada mesmo, por que a gente venceu a primeira batalha, mas temos que nos preparar para as próximas, porque a Katy não vai deixar isso abarato! 


Jessica - E nem eu, mas o fato é, e já fiz história: A primeira medalha de ouro da Millenium Music. 


Josh - E vai fazer muito mais história... você mrece muito mais que ela, meu bem! 


Jessica - mas me conta, como ela ficou ao ver que ficou em quarto lugar, e principalmente qual foi a reação dela, ao me ver em primeiro?


Josh - Ela quase infartou!


Jessica - Não! 


Os dois riram.


Josh - Ela ficou choramingando o dia todo, até que o Prince deu um clamante pra ela, e ela dormiu. Na hora que eu fui embora, ainda não tinha acordado, mas na hora que acordar, vai estar daquele jeito.


Jessica - Então é melhor você se preparar então, hein! 


Josh - Ah, não se preocupe, por que eu já to preparadao para encarar aquela azeda! Depois que ela dormiu, eu e o Prince... então!


Jessica - Não! Vocês não fizeram o que eu acho que fizeram...


Josh - Pior que fizemso sim, e bem ai, ao lado dela! 


Jessica - E se ela acordasse?


Josh - Ah minha filha, pelo modo como ela nos pertubou, a gente tava precisando relaxar! 


Jessica - mas tinha que ser ali na frente dela? 


Josh - Mas relaxa, ela não viu nada! 


Jessica - Você é muito mal Josh! 


Josh - Eu sei! Muito obrigado, mas agora o malvado precisa voltar antes que a outra dê flata de mim. Ela não dá um passo sem mim por perto, não é mesmo? 


Jessica - verdade! Também estou de saída. Hoje vou almoçar fora! 


Josh - Hm que delícia! A gente sai jusnto então, eu te espero, ma snão demora!


Jessica - Tudo bem, só vou pegar minha bolsa, e já volto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16 Carro de Antonie   Liah - Sabe Antonie, eu fiquei muito surpresa com o seu convite? Antonie - mas por que? Se eu mesmo falei que ia te chamar para sair qualquer dia desses?  Liah - Ah, sei la, é que demorou tanto para isso acontecer? Antonie - Eu sei, me desculpe, mas saiba que eu nunca esqueci, a prova disso está aqui. Finalmente o nosso enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais