Fanfics Brasil - 6 - Kate Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 6 - Kate

257 visualizações Denunciar


6


No dia seguinte


Quarto de Miles


 


Kate – O que foi que aconteceu Miles? Eu vim assim que você ligou lá em casa. O que aconteceu de tão urgente assim que você queria tanto me falar?


Miles – É melhor você sentar, porque é muita coisa! 


Kate – Assim você está me deixando preocupada e nervosa, mas afinal, o que houve?


Miles – Nós somos melhores amigos, não somos?


Kate – Mas é claro que somos Miles, desde que você veio morar nessa casa, a gente sempre foi muito unido e ligado. E sei que não é uma coisa muito normal, especialmente por você ser um homem e eu uma mulher, mas você é  a pessoa que eu mais confio nesse mundo, e também me principal confidente.


Miles – É justamente por isso que eu tenho que te contar isso. Eu preciso falar isso para alguém, e quem melhor do que a minha melhor amiga para eu contar isso tudo? Não é mesmo?


Kate – Você sabe que sempre pode confiar em mim, e que eu manterei o seu segredo.


Miles – É bom que realmente cumpra a promessa, porque esse segredo, sem dúvidas, vale a minha vida. E eu nem sei por onde começar.


Kate – Pode começar pelo começo!


Miles – É, então eu acho que deveria lhe dizer que eu não sou como os outros garotos, eu acho que esse é o começo.


Kate – Mas é claro que você não é como os outros garotos, isso é obvio. Você é muito mais divertido, animado, amigo, carinhoso, e um pé de valsa que só, na verdade o melhor que eu já conheci. Não se iguale as esses idiotas metidos e arrogantes, você não é diferente, é uma versão melhorada de todos eles.


Miles – Não Kate, eu agradeço suas palavras de apoio, mas não foi nesse sentido que eu quis, dizer. O que eu to tentando te falar, é que eu realmente sou diferente dos outros homens.


Kate – Como assim diferente? Miles, não vai me dizer que está apaixonado por mim, por favor. Sempre fomos muito bons amigos, e isso por estragar tudo. Eu nunca mais poderia agir da mesma forma com você se soubesse disso.


Miles – Não é isso. Eu nunca vou poder me apaixonar por você, porque é exatamente esse o motivo de eu não ser como os outros. Eu não me sinto atraído por mulheres!


Kate – Não? Mas como assim? Isso é possível?


Miles – É, parece que sim! Eu simplesmente não sinto nada por mulheres. Nenhum tipo de atração.


Kate – Nenhum tipo?


Miles – Nenhum, nenhum, nadinha!


Kate – Oh meu Deus, isso é muito mais grave do que eu poderia imaginar. Você precisa ver um médico! Vá que seja algo fatal, algum tipo de doença, sei lá!


Miles – Você está maluca? Ir ao médico significa contar isso para os meus pais. E eu ainda não terminei de contar tudo...


Kate – Não? Então realmente a coisa é mais séria do que eu imaginava, o que pode ser mais grave do que isso. Só falta você me dizer que também não sente fome, ou que é uma menina... Ou pior, pense só que absurdo, só faltava você me dizer que ao invés de sentir algo por mulheres, você tem ereções com homens! Hahahaha


Kate riu, mas ao ver a expressão séria de Miles, parou.


Kate – Ou não Miles, é isso. Você sente atrações por homens? Como isso é possível? É tão anormal.


Miles – Ah, obrigado pela parte que me toca!


Kate – Desculpe, não quis lhe ofender. Mas é que eu nunca pensei que isso fosse possível, sabe? Para mim sempre foi homem para mulher e mulher para homem. Ainda estou tentando associar as coisas.


Miles – Você não é única. Eu também não sei como isso pôde acontecer. E ainda mais comigo.


Kate – Vamos fazer um teste, não é possível que isso seja verdade.


Miles – O que você está dizendo?


Kate – Que temos que testar as possibilidades... Você nunca esteve com uma mulher de verdade. O que eu quero dizer, é que nunca teve mais intimidade com uma mulher, se é que me entende, e você me entende sim, porque eu te conheço e você não é nenhum bobinho. Talvez se tivesse um contato com uma mulher de verdade, ou aluem do sexo oposto, você poderia experimentar, e finalmente contatar se realmente gosta ou não!


Miles – Pode até ser, mas onde eu vou arrumar uma mulher de verdade?


Kate – Eu me ofereço!


Miles – Você o que? Não foi você quem acabou de dizer que éramos apenas amigos? E agora ter esse tipo de intimidade comigo? Depois eu sou o confuso! 


Kate – É diferente Miles. É  para um causa maior. E além do mais, na estamos apaixonados um pelo outro. E precisamos descobrir do que você realmente gosta. É algo muito importante para você e deve ser feito agora.


Miles – Não, eu não posso permitir que você se exponha tanto assim por minha causa.


Kate – Ah, pare com isso. Você pediu minha ajuda para que então? Se é para ficar de frescura, que não tivesse me ligado, agora nós vamos fazer isso e ponto. E além do quê, você até que não é de se jogar fora. 


Miles – E o que quer que eu faça?


Kate – Coloque a mão na minha bunda!


Miles – Colocar  que Kate?


Falou ele rindo.


Kate – Não ria Miles! Isso é sério, afinal estamos fazendo isso por você. Agora vai, coloque suas mãos na minha bunda.


Miles – Tudo bem, mas se um dia você namorar, coitado do rapaz, se fizer igual está fazendo comigo.


Miles encostou cautelosamente no traseiro da garota.


Kate – E ai, está sentindo alguma coisa?


Miles – O que eu deveria estar sentindo exatamente?


Kate – Sei lá, um formigamento, uma rigidez, lá em você sabe onde. Ou pelo menos uma vontade fazer alguma coisa a mais comigo, normalmente, os homens tem essa vontade.


Miles – Nadinha de nada!


Kate – Talvez você não devesse ficar com as mãos paradas, mexa elas, movimente elas, sei lá, mas faça alguma coisa Miles!


Miles – Estou fazendo, estou fazendo! Mas ainda não funcionou.


Kate – Talvez você sinta alguma coisa tocando outra parte do meu corpo.


Miles – Pode ser,  porque eu já toquei tanto nessa sua poupança que já nem tem mais graça.


Kate – E que tal nos seios?


Miles – pode ser!


Kate – Mas isso vai precisar de medidas extremas!


Miles – Que tipo de medidas extremas, ai meu deus Kate, o que você vai aprontar?


Kate – Eu vou tirar meu sutiã, assim você vai poder acariciar ele de verdade, se depois disso não sentir nada, ai realmente, você não sente atração por mulheres.


Falou Kate, já tirando seu sutiã.


Miles – Está bem. Você é completamente doida, sabia?


Kate – Eu sou é uma ótima amiga, que você nunca mais vai encontrar assim em lugar algum. E pode ir triando esse sorrisinho da cara. Quero ver encontrar uma amiga assim como eu, NUNCA!


Miles tocou os seios da garota, completamente a mostra para ele.


Kate – E ai Miles, alguma coisa?


Perguntou, enquanto ele fazia movimentos circulares com o dedão, o bico do seio da jovem.


Miles – Ainda não!


Kate – Miles... por mais que... que isso... seja... seja...muito BOM! Aiiiii, Miles já pode parar!


Disse Kate, já ficando sem fôlego!


Kate – Nada?


Miles – Nadinha!


Kate – Ah que legal, depois de tudo isso, isso só serviu para mostrar que você realmente não sente nada por mulheres!


Miles – Pelo menos já sabemos disso claramente! E também para sabermos que você fica bem animadinha quando estimulam os seus seios!


Kate – Não têm graça Miles! Seu caso é muito estranho, é como se...


Miles- É como se eu sentisse desejo de ser como você, uma mulher!


Kate – É isso realmente não é algo muito normal. Mas você não pode sair por ai dizendo essas coisas. Você não disse isso para mais ninguém, não é?


Miles – Quase isso... Na verdade eu encarei esse fato, depois que uma coisa aconteceu...


Falou Miles apreensivo


Kate – O que aconteceu, Miles? Já estou muito mais do que preocupada. Ah, isso só pode ser um sonho, ou pior um pesadelo. Mas nos sonhos não sentimos dor, e minha cabeça já está a ponto de explodir. Olha o que você faz comigo Miles.


Miles – Acontece que eu descobri que sinto muito prazer em sentir o cheiro das cuecas do Max... mas as cuecas usadas! Eu fiz isso um dia por curiosidade, e cabei gostando, o problema é que ontem, eu fiz isso e ele me pegou de surpresa no quarto, no maior flagra de todos!


Kate – Como é que você me apronta uma dessas? Cheirar as cuecas do seu irmão Miles! Logo as dele, que nunca esteve nem ai para você, que sempre te menosprezou desde que você chegou aqui nessa casa!


Miles – Eu sei Kate, mas talvez por isso, eu me senti tão atraído assim por ele. E desde pequeninho que eu ficava na janela do quarto vendo ele sem camisa jogar bola na quadra. E quando ele saia de toalha do banho, ou quando estava de sunga na piscina. Isso sim eu sinto atração.


Kate – Então perdemos tempo co tudo aquilo. Você realmente gosta da coisa Miles. E o pior você sente atração pelo seu irmão!


Miles – Por favor Kate não conte nada disso para ninguém, principalmente para minha irmã.


Kate – Já falei que não ia contar isso para ninguém, até porque acho que nem tenho coragem para falar isso para alguém.


Miles – Eu acho que estou gostando dele...


Kate – Mas ele é um homem, e como se não bastasse é seu irmão!


Miles – Mas eu tenho certeza que o amo, sempre o amei, desde que cheguei nessa casa.E ele é meu irmão adotivo, não tem nenhum laço de sangue entre nós. Agora tudo faz sentido para mim. Uma vez eu li em um livro de poesia na escola que o amor não se escolhe, deve apenas aceitar quando ele bate na sua porta.


Kate – Eu preferia não estar escutando isso. Mas me diga uma coisa, o que aconteceu depois que ele te pegou no flagra.


Miles – Nada, depois disso eu sai correndo para o meu quarto, e ele não tocou mais no assunto. Tomara que tenha esquecido.


Mentiu Miles.


Kate – Tomara mesmo! Ai que coisa mais absurda Miles. Sentir atração pelo próprio irmão. Só você mesmo. Espero que ninguém te descubra, só isso que eu espero. Não consigo imaginar o que aconteceria com você.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7 Alguns dias depois Quarto de Miles   Max – Miles vem aqui, tenho uma surpresa para você! Fala Max ao entrar no quarto do irmão, com uma aparência um pouco estranha. Miles ouve outras vozes do lado de fora do quarto, e então resolve verificar a situação primeiro. Miles – Por que? O que você quer? Max &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais