Fanfics Brasil - 17 - A volta Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 17 - A volta

4 visualizações Denunciar


17 


Estúdio Millenium


Bastidores


 


O estúdio estava uma completamentebaderna. Todos estavam muito animados por que Jean Monroe estava lá, e todos queriam tirar uma casquinha da atriz, aproveitar para pedir autógrafos, e mostrar o quão prestativos eram. Jean apenas sorria, e era gentil com todos, cumprimentando-os, enquanto era maquiada e preparada para as fotos. A imprensa estava  em peso lá, apenas esperando que Jean tomasse seu posto como a mulher mais desejada do mundo e fosse o que ela era. Max e Leandr também estavam lá, representando o que seria a futura diretoria da Millenium Tv, a qual Jean era contratada. 


Enquanto isso, nos bastidores, Jaqueline e Ricardo, apenas observavam o movimento, em silêncio. Até que Jaqueline chamou Ricardo para conversar em um outra sala ali perto, que estava vazia. 


Ricardo - Espero que tinha mudado de ideia em relação a essa maluquice de divórcio! 


Jaqueline - Ricardo, eu não vou mudar de ideia, nem hoje nem nunca! 


Ricardo - Pare com isso, não faz nenhum sentido, querer se separar de mim, pense novamente nos nossos bens e nos nossos filhos. Todos eles sendo disputados como um pedaço de carne na jaula de leões famintos. 


Jaqueline - Então que assim seja! Eu não vou mudar de ideia! 


Ricardo - E eu sei que você ainda me ama!


Jaqueline - Ricardo já chega! O que eu sinto ou não, não é mais da sua conta! E também não importa mais. Se o nosso casamento já era algo insustentável, hoje ele passou para um outro nível, e esse não têm mais volta. Ou você acha que vai me convencer a não me divorciar, depois da cena ridícula que vi hoje pela manhã, na minha casa, e no quarto ao lado do meu! Eu NÃO vou mudar de ideia. 


Ricardo - Então se não é sobre isso que quer flaar comigo, é sobre o que então? 


Jaqueline - Eu tenho metade das ações dessa empresa, assim como você, o que quer dizer que eu teho tanto poder quanto você...


Ricardo - Quase isso, vale lembrar que você votou em mim para presidente da Millenium, o que quer dizer...


Jaqueline - Eu sei que quer dizer que com isso você comanda a empresa, mas eu também sei que eu posso convocar uma assembléia, e nela me candidatar, e quem sabe eu não assuma o seu posto, ou entregue ele para outra pessoa, como por exemplo, o nosso filho, que você faz competir com um qualquer. 


Ricardo - você não seria capaz de fazer isso! 


Jaqueline - Ah, não dúvide de mim. Existe um ditado muito bom que se encaixa perfetamente aqui Ricardo. Você só conhece a mulher quando se separa, e não me obrigue a te mostrar quem eu sou!


Ricardo - Você não vai me tirar da presidência. 


Jaqueline - realmente eu não vou, mas não por não poder, ou por medo de você. Apenas pelo simples fato de você ser um gestante, e eu quero preservar a MINHA empresa. 


Ricardo - Afinal de contas, o que você quer? Me pertubar? Vamos Jaquleine Fale logo! 


Jaqueline - Vim aqui lhe informar, que a partir de amanhã, eu vou voltar  atrabalhar da Millenium como diretora artística. 


Ricardo - Como é que é? 


Jaqueline - Eu fiquei sabendo que vocês ainda não têm uma diretora para os filmes que vão começar  a produzir, e como eu sou formada, e dona dessa empresa, auto me nomeei, a nova diretora artística da Millenium Tv, e comaço ainda amanhã, nas gravações. E digo mais, quero que você me apresente hoje paratoda aimprensa que está lá fora. Eu quero que eles saibam que agora eu estou de volta a ativa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18 Casa de Katy   O telefone da casa de katy toca, e ela atende. Katy - Alô! Leandro - Oi Katy, sou eu, o Leandro! Katy - oi, eu realmente estava esperando a sua ligação, e ai têm novidades? Leandro - felizmente, eu tenho e são das boas! Katy - Vai me dizer que você já conseguiu invadir o sistema da Millenium Charts, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais