Fanfics Brasil - 20 - O encontro ( Parte 2 ) Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 20 - O encontro ( Parte 2 )

10 visualizações Denunciar


20


 


Liah e Antonie saíram do carro, e para a surpresa da garota, eles estavam bem em frente ao restaurante em que Jonas trabalhava. Liah ficou sme grçaa, tentou disfarçar, mas o pânico e o medo de que Jonas a visse com Antonie em um encontro romantico era ainda maior. 


Antonie - E ai, gostou do lugar que eu escolhi. Eu amo vir comer aqui, é um dos lugares mais badalados da cidade. Só vem gente famosa de muita grana.


Liah - Ah, gostei sim!


Antonie - O que foi, você parece desanimada! Eu fiz alguma coisa?


Liah - Claro que não, só estou com um pouco de fome. vamos entrar! 


Antonie - Vamos sim, aposto que lá dentro, depois de experimentar essa deliciosa comida, você vai mudar sua cara rapidinho!


Liah - Com certeza!


Disse ainda um pouco sem graça. 


Antonie - Vamos lá minha garota.


Falou o rpaaz, colocando os braços em volta de Liah, o que a deixou ainda mais desconfortável, embora o cheiro de Antonie lhe fazia ficar ainda mais apaixonada por ele. 


Liah se aliviou um pouco quando entrou ao ver que Jonas não estava lá! 


- Vai ver o dia de folga dele!


Pensou ela. E então começou a relaxar! 


os dois então fizeram seus pedidos, e começaram a conversar.


Antonie - Uma das coisas boas nesse lugar, além da cmoida é claro, é que não tem aquela loucura de fãs, ou pessoas pedindo autógrafos. Aqui somos todos iguais, e eu posso fingir, pelo menos um pouco, que sou normal. 


Liah - deve algo dificil pra você, não é? fazer coisas que as pessoas normais fazem, já que está desde pequeno no mundo dos famosos.


Antonie - É sim, por mais que as vezes eu sinta falta de uma vida normal, você acaba se acostumando, e eu não torcaria a vida que eu tenho por nenhuma outra, isso eu tenho certeza! 


Eles continuam conversando, e Liah vai ao banheiro, estava tão animada com encontro que até tinha se esquecido que Jonas trabalhava ali. Porém essa felicidade não durou muito. Ao voltar para o restaurante, Liah dá de cara com Antonie piscando e mandando beijinho para Jessica que acabara de entrar de no local, e estava se sentando em uma mesa a frente deles. E para piorar ainda mais, Jonas estava parado ao lado, pronto para atender o pedido de Antonie, e de sua acompanhante, que no caso era ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

21 casa de Prince   Josh - Você stá me acusando de sabotar a Katy? Prince - Eu não disse isso! Josh - Mas quis dizer! Prince - Não, você não coloque palavras na minha boca Josh! Eu só achei estranho isso!  Josh - Estranho? Quem tinha que achar estranho era eu, o MEU namorado brigando comigo, por causa da fra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais