Fanfics Brasil - Parte 04 - 1 - O homem das Notícias Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: Parte 04 - 1 - O homem das Notícias

195 visualizações Denunciar


01


Bastidores da Seção de Fotos de Jean


 


Após o anúncio de Jaqueline, Ricardo deu um jeito que de que tirassem ela do palco, e a levassem para o camarim de Jean, que essa altura já estava desesperada. Os jornalistas foram dispensados, e Max pediu para que elas não levassem em consideração o que Jaqueline havia dito, pois não havia nenhum tipode fundamentos. 


Ricardo - VOCÊ DEVE TER PERDIDO REALMENTE A NOÇÃO DO PERIGO JAQUELINE! 


Gritou ele, ainda entrando no camarim, seguido de Jean. 


Jaqueline - O que foi meu amor? Não gostou do que eu falei? 


Disse a mulher com um sorriso sínico no rosto. 


Ricardo - Você é nojenta Jaqueline! Como pode fazer isso? Sabe o que isso pode gerar se vazar na imprensa?


Jaqueline - Para mim, não tenho nada com o que me preocupar. Não sou a esposa infiel. Eu apenas disse a verdade. 


Jean - Você não tinha esse direito. Você não sabe o que aconteceu, as coisas não são como você pensa, e hoje cedo, não me deu nem a chance de me explicar para você! 


Jaqueline - Ah, por favor, guarde esse seu teatrinho para o seu marido. Você acha que nasci ontém?


Jean - Ah, isso tá na sua cara que não! 


Jaqueline - Não seja insolente garota! Eu ainda não fiz nada, mas posso fazer bem pior se você quiser! 


Jean - Isso é uma ameaça? Você acha que eu tenho medo de você?


Jaqueline - Pois deveria já que você trabalha para mim!


Jean - Sabe o que isso pode gerar na minha vida, se essa sua história maluca, sem pé nem cabeça, chega aos ouvidos dele?


Perguntou, desesperada, se sentando, e abaixando a cabeça. 


Ricardo - Não vai chegar aos ouvidos dele, Jean! 


Jean - Como você pode ter certeza, Ricardo? A imprensa estava toda ai hoje, dificilmente não vai sair uma nota sobre isso amanhã em algum lugar! 


Ricardo - Não, não vai! O max está lá fora, falando com os jornalistas para esclarecer que a Jaqueline está fora de si, e o que ela está falando é completamente insustentável. Ele vai fazer eles esquecerem o que esse louca falou. 


Jaqueline - Acho dificil! 


Ricardo - O que você está falando Jaqueline? 


Jaqueline - Apenas falei que acho dificil. Uma noticia como essas, pode ser um divisor de águas para esses jornalistas. Acho que se eles publicarem algo desse tipo, mudará a carreira deles para sempre. 


Jean - Ela pode estar certa Ricardo. O que nos garante que isso não vai sair daqui?


Ricardo - O que nos garante? EU. Eu nos garanto. Caso tenham esquecido, sou o fundador e presidente da maior empresa de mídia do mundo. Eu sou o senhor das notícias. Se eles não calarem a boca por lealdade e respieto, vão calar a boca por medo, porque eu posso acabar com qualquer um deles, com apenas um estralar de dedos. 


Jaqueline riu, debochando do marido. 


Ricardo - Afinal de contas, o que você quer Jaqueline?


Jaqueline - Fazer o que eu acho certo, amor! 


Jean - Ah, então, você acha certo acabar com a minha vida?


Jaqueline - Eu não acabei com a sua vida querida, foi você quem se deitou na cama com o meu marido. Mas sabe, até que eu gostaria de ter acabado sim com a sua vida.


Jean - Mas eu não te fiz nada! 


Jaqueline - Ser a amante do meu marido agora não é nada?


Jean - Já falei que você interpretou aquela cena de uma forma errada. 


Jaqueline - E EU JÁ FALEI QUE NÃO SOU IDIOTA! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI QUANDO ALGUÉM ESTÁ FAZENDO O QUE VOCÊS ESTAVAM? oU VOCÊ ACHA QUE EU VOU ACREDITAR QUE OS DOIS ESTAVAM NUS NA SUA CAMA, POR QUALQUER OUTRO MOTIVO. 


Girtou ela, perdendo a paciência. 


Jaqueline - E você ainda teve a cara de pau de dizer que não tinha nada com o meu marido!


Jean - Mas eu realmente não tinha! Aquilo foi apenas um erro. Aconteceu somente aquela noite. Eu estava sozinha, e ele também, e acabou acontecendo. E até onde eu saiba, você mesmo disse que queria separação, e que ele não era mais seu marido! Então por que está tão brava com isso?


Jaqueline - Porque na minha casa eu ainda quero respeito. Vocês tiveram a coragem de fazer isso em baixo do meu teto, e no quarto ao lado do meu!  


Jean - Juro que minhas intenções não eram essas! Mas foi um acidente!


Jaqueline - Você é uma mentirosa mesmo! Até agora pouco estava dizendo para quem escutasse que não tinha tido nada com o meu marido, e agora a hisória já mudou. Agora você você teve um caso com ele,  mas não foi sua intenção! Confessa logo.


Jean - Não têm o que confessar, o que aconteceu foi isso que eu estou te dizendo.


Jaqueline - Tudo bem então. Se foi só isso, o seu marido vai entender, mas você ainda vai ter rebolar muito para explicar isso para ele. 


Jean - Você não vai contar...


Jaqueline - E nem precisa, ele vai ficar sabendo. Essa história vai vazar, você vai ver! 


Ricardo - Já chega Jaqueline. Você não tinha nada que ter se metido. E como fica o nome da nossa empresa agora com esse escândalo? E como fica os nosos filhos? O Max ficou sabendo que iamos nos separar com esse showzinho, e a nossa filha? Vai ficar sabendo como? Você, mais uma vez, meteu os pés pelas mãos, ao fazer essa sua vingançinha ridícula! 


Jaqueline - Eu amo os meus filhos, e lamento não ter contado isso antes para eles, e de uma forma mais digna, mas essa é a minha vida, esse é o meu casamente, e são os meus sentimentos. Eu sou fiel primeiro a mim, e isso era o que eu precisava fazer! 


Ricardo - E mais uma coisa, se eu e a jean temos um caso, isso não têm nada haver com você. Quem pediu o divórcio foi você, e eu tenho testemunhas. 


Jaqueline - Testemunha? Agora chamam as amantes assim? 


Max entra nesse momento na sala. 


Max - Então tudo isso é verdade?


Jaqueline - max, meu filho, eu sinto muito! 


Max - Ah, mãe, por favor, para com isso, é óbvio que não sente. Se você se importasse com alguma coisa, pelo menos teria me dito isso antes. Imagina a minha cara, no meio daqueles jornalistas todos, sem saber o que dizer, porque eu não sabia de nada! E como fica o nome da empresa? E a minha irmã?


Ricardo - Foi justamente o que eu acabei de falar. 


Max - E você é outro que não pode dizer nada! Pelo o que eu estou vendo essa história é verdade! Então você relamente traiu a mamãe! 


Ricardo - Veja lá como fala comigo, ainda sou seu pai, e seu chefe! 


Max - E eu não tenho medo de você, e nunca tive! 


Ricardo - E se eu trai ou não a sua mãe, não é da sua conta! Você não têm nada com isso! 


Max - Ai é que você se engana! Pelo o que eu saiba, enquanto estou nessa competição maluca, que você criou, eu tenho os direitos de diretor. E outra coisa, quem estava até agora limpanda a sujeira de vocês dois? Ah sim, era eu! 


Ricardo - E você ao menos conseguiu isso? 


Max - Eu fiz o que eu pude, mas se algo vazar os culpados são vocês. Francamente eu não sei o que passa na cabeça de vocês. E você jean? A senhora é casada. 


Ricardo - Max, veja bem como fala com ela! 


Max - Tudo bem, não é a mim que ela deve satisfação, mas sim ao marido dela. 


Jaqueline - E a sua nova diretora! 


Provocou Jaqueline. 


Max - Mas você, mãe, me decepcionei muito com você hoje. Como foi capaz...


Jaqueline - Filho querido, antes de abrir a boca para me julgar, você têm que nascer de novo, e em outra família, por que eu não aceito que filho meu fale de qualquer jeito comigo. Eu nunca te bati mas ainda está em tempo. Eu fiz o que eu fiz, por que é o que eu tinha que fazer. Você não precisa entender, apenas aceite. 


Falou Jaqueline, cortano Max. 


Jaqueline - Acho que já passei tempo demais discutindo isso. Está na horad eir embora, afinal, o que está feito, está feito! E Jean... Não se esqueça que amanhã começam as gravações. Te espero lá! 


Provocou, e saiu, deixando os três na sala. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

02 Restaurante   Liah, tremendo de nervosismo, foi a até a mesa, onde Jonas e Antonie estavam. Assim que há viu, Jessica levantou e foi até lá também!  Jessica - Ah, mas eu não acredito que nos encontramos aqui, também! Que cidade pequena essa, não é mesmo?!  Antonie - Verdade, parece que s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais