Fanfics Brasil - 2 - Humilhação Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 2 - Humilhação

243 visualizações Denunciar


02


Restaurante


 


Liah, tremendo de nervosismo, foi a até a mesa, onde Jonas e Antonie estavam. Assim que há viu, Jessica levantou e foi até lá também! 


Jessica - Ah, mas eu não acredito que nos encontramos aqui, também! Que cidade pequena essa, não é mesmo?! 


Antonie - Verdade, parece que só tem um restaurante bom aqui! 


Liah - Eu quem o diga! 


Liah sorriu para Jonas, que também deu um leve sorriso para ela. 


Jonas - Tudo bem Liah?


Liah - Sim, tudo. E você?


Jonas - Estou ótimo!


Jessica - Espere, vocês já se conhecem?


Antonie - Eu faço a mesma pergunta? Desde quando você anda com esse tipo de gente! 


Jonas abaixou a cabeça, e Liah ficou sem jeito, enquanto Jessica ria. 


Jessica - Quem diria, Liahzinha fazendo sucesso até entre os empregados. 


Antonie - Na certa eles se conhecem de tanto que a Liah vêm aqui, não é?


Liah - Na verdade não! Você lembra do meu vestido na festa Jessica?


Jessica - Aquele que você disse que um garçom derrubou bebida nele? Sim em me lembro! 


Liah - Esse é o garçom! 


Jessica riu debochando! 


Jessica - Então vocês não são amigos... rapaz ela deve te odiar! 


Liah - Nada disso, nós já nos acertamos! 


Jonas - Verdade, nos tornamos até amigos, não é Liah?


Antonie e Jessica olharam fixamente para a garota para ver qual seria a resposta dela, e se ela iria realmente confirmar que ela amiga de um garçom. 


Liah - Sim, é verdade. Descobrimos que temos muito em comum, não é Jonas! 


Jonas - Mas é claro que sim! 


Antonie - Não sei o que vocês podem ter de incomum. Ainda mais por que vivem em mundos tão diferentes. E rapaz, que espécie de garçom é você que deixa cair bebida nos convidados? 


Jessica - Esse restaurante está caindo de nível Antonie!


Jonas - Foi um acidente! 


Falou Jonas sem jeito, e com o rosto corado! 


Liah - E a culpa foi minha, eu que andei de costas e acabei tropeçando nele. Ele não teve culpa nenhuma. 


Jessica - Não foi isso que você me disse aquela noite. Vocês realmente devem ter se tornado grandes amigos, não é mesmo? 


Liah - Nós vamos ficar aqui de conversinha, ou vamos pedir logo alguma coisa. Acho que o Jonas têm mais o que fazer, além de apenas nos atender! 


Antonie - Concordo. E nós também temos mais o que fazer além de ficar falando sobre a vida de um empregado. Jessica quer se juntar a nós? Reparei que está sozinha! 


Liah olha com cara feia para Antonie, mas ele finge não ter visto. 


Jessica - Ah não sei, não quero atrapalhar vocês. 


Antonie - Magina, você nunca atrapalha. 


Jessica - Você se incomoda que eu me junte a vocês Liah? 


Antonie - Eu aposto que ela não vai se importar, afinal, vocês não são amigas?


Liah - Ah sim, somos super amigas! 


Falou Liah em uma mistura de ironia e raiva. Jessica sabia muito bem que estava atrapalhando, mas fazia de tudo para impedir que Liah se desse bem com Antonie. 


Os três fazem seus pedidos, e Jonas vai buscá-los. Liah fica completamente envergonhada pela forma como Jonas foi tratado. Jessica e Antonie conversam sem parar, mas Liah já não está mais com a mesma agitação que eles, e não consegue parar de pensar que Jonas foi humilhado. E isso só fazia sua raiva de Jessica aumentar ainda mais.


Jonas volta com os pedidos dele.


Antonie - Ah, finalmente! Pensei que esses pedidos não fossem chegar hoje!


Jessica - Só toma cuidado para não estragar o meu vestido, tá , queridinho!


Falou Jessica rindo, e Antonie também riu.


Liah ainda mais envergonhada apenas agradeceu!


Liah - Obrigada!


Jonas -  Tomei a liberdade de colocar de sobremesa alguns daqueles biscoitos que você disse que gostava. 


Antonie - Mas ela não pediu isso. Aposto que é golpe para arrancar mais dinheiro nosso e você ficar faturar mais, não é? 


Jonas - Na verdade, é por conta da casa. Eu estou pagando por eles. 


Antonie - E você têm dinheiro para isso?


Jonas - É para isso que eu trabalho! 


Jessica - Olha, além de pobre é insolente! Onde vamos parar nesse mundo, Antonie?


Antonie - Acho que terei de fazer uma reclamação com o chefe! Aposto que ele não vai gostar muito de saber como fomos tratados mal por um garçom dele. 


Jonas não se deu ao trabalhar de responder os dois. Se virou para Liah, e falou diretamente com ela. 


Jonas - Espero que goste! Sempre que um amigo vem aqui, gosto que ele seja muito bem tratado! 


Liah - Obrigada Jonas, e puxa, você lembrou dos biscoitos. Muito gentil de sua parte! Obrigada mesmo! 


Agradeceu ela com um largo sorriso. Antonie não gostou nem um pouco da forma como Liah olhou para Jonas.


Para dar o troco, quando Jonas ia se afastando da mesa, Antonie colocou o pé na frente do garçom, que não viu, graças a bandeja, e se espatifou no chão! 


Todos começaram a rir de Jonas, incluindo Jessica e Antonie. Liah ficou perplexa. 


Jonas que sentiu o pé de Antonie durante a queda, levanto e foi para cima do outro. 


Jonas - E ai, seu playboyzinho, tu acha que é melhor que eu? 


Desafio ele. Antonie, ficou a principio assustado, mas logo se levantou para bancar o valente. 


Antonie - Quem tu acha que é par falar assim comigo? Perdeu a noção do perigo? Tu sabe quem eu sou?


Jonas - Sei tu é uma grande pilha de fezes! 


Ao ouvirem isso, os que estavam perto deles, começaram a rir, incluindo Jessica. Antonie se sentiu envergonha, e partiu para cima de Jonas, mas Liah se meteu no meio. 


Liah - já chega Antonie! Você não vai fazer mais nada contra ele! 


Antonie - Não se intromete Liah! Você é a minha acompanhante e não dele. Isso aqui é papo de homem, não de mulher, saia daqui! 


Liah - Não! Eu não saio. Se isso é papo de homem, o que você está fazendo aqui? Agiu como um moleque o tempo todo! 


Antonie - Já falei para sair daqui, não falei? Você é minha acompanhante! Não m obrigue a te bater também! 


Jonas - Ah mas você não é nem louco de encostar um dedo nela. Eu te quebro todo se fizer isso. 


Liah - Então agora eu sua acompanhante Antonie? Você me chamou para sair, mas passou o encontro todo de papinho com a Jessica. Quer saber vocês se merecem! Pode ficar com ela, mas eu vou embora! 


Antonie - Como assim vai embora. Você não vai me largar. Ninguém me deixa no meio de um encontro. 


Liah - É, mas eu não sou ninguém, e tenho novidades Antonie, EU estou te deixando! É tem uma primeira vez para tudo! 


Jessica - Pior que ela ta certa, realmente têm! 


Antonie - Então vai embora sou louca, mulher é o que não me falta! Eu posso ter que eu quiser. Não preciso de você. 


Liah - E você, vem comigo? 


Perguntou Liah para Jonas. 


Jonas - Eu?


Liah - Sim! Você vem ou não vem? 


Jonas - Tá... eu vou! 


Falou o garoto um pouco atordoado. 


Liah foi em direção a mesa, onde Jessica ainda estava sentada, assistindo toda a briga, enquanto começava a comer, pegou seus biscoitos, e saiu, mas antes chegou a falar. 


Liah - E para sua informação, eu ODEIO esse cobra que muitos chama de Jessica Johnson! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

03   Liah e Jonas começaram a caminha pela rua.  Liah - Me desculpa Jonas! Eu realmente sinto muito!  Jonas - mas você sente muito pelo o que exatamente?  Falou ele em tom mais relaxado.  Liah - Ah, por tudo que aconteceu lá dentro. Pela forma como aqueles dois idiotas te trataram. Isso me deixou muito mal.  Jonas - Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais