Fanfics Brasil - 3 - De sunga todos são iguais Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 3 - De sunga todos são iguais

9 visualizações Denunciar


03


 


Liah e Jonas começaram a caminha pela rua. 


Liah - Me desculpa Jonas! Eu realmente sinto muito! 


Jonas - mas você sente muito pelo o que exatamente? 


Falou ele em tom mais relaxado. 


Liah - Ah, por tudo que aconteceu lá dentro. Pela forma como aqueles dois idiotas te trataram. Isso me deixou muito mal. 


Jonas - Mas não é você que têm que pedir desculpas, afinal, você não fez nada! Muito pelo contrario, você ainda me defendeu. E quem tinha que pedir desculpas sou eu! 


Liah - Agora sou eu quem pergunto, por que?


Jonas - Estraguei o seu encontro! 


Liah - Ah, aquilo? Estava bem longe de ser um encontro, sabe? 


Jonas - tem certeza, porque quando eu vi você chegar, parecia estar bem feliz, e apaixonada! 


Liah - No começo pode até ser que aquilo era mesmo um encontro, mas depois, as coisas desandaram mesmo. Especialmente depois que Jessica chegou... Mas espere ai, você me viu chegando? 


Jonas - Sim!


Liah - E onde você estava que eu não te vi em lugar nenhum, e olha que eu te procurei. 


Jonas - Estava escondido, tentando tomar coragem de olhar para olhar para você sem  misturar as coisas. 


Liah - mas de coisas você está falando? 


Jonas - Ah você sabe! 


Liah - não, eu não sei. Por que se eu soubesse, não estaria perguntando. Eu não sou esse tipo de mulher que precisa de afirmação o tempo todo.Se eu sei, eu sei. 


Jonas - É que ontem nós. por incrível que isso pareça, nos divertimos muito. 


Liah - Por que por incrível que isso pareça? 


Jonas - Por que nós somos de mundos diferentes mesmo. Nessa parte o Antonie estava certo! 


Liah - mas o que isso tem haver?


Jonas - Nos divertimos tanto que parecíamos amigos! 


Liah - mas nós somos amigos. 


Jonas - Eu sei, quer dizer... pelo menos agora eu sei. mas antes não sabia. 


Liah - E por isso estava tomando coragem? Para não misturar as coisas? 


Jonas - Sim! Ali naquele momento não éramos amigos, e sim empregado e cliente. Eu tinha que separar! 


Liah - mas que besteira. Você vai ser meu amigo não importa o lugar, nem quem estiver perto da gente! 


Jonas - Agora eu, mas como você mesmo viu, não sou todos da sua classe social que pensam assim. 


Liah - Por que todos eles são uns idiotas. Eu não me acho melhor do que ninguém só pelo o que eu sou. Ou pelo o que eu tenho! 


Jonas - Mas o Antonie e a Jessica sim! 


Liah - Hãm! Esses dois. Bem que se merecem! Eu não acredito que ele chamou ela para sentar na nossa mesa no nosso encontro. E acredito muito menos que ela aceitou. Sabe quanto tempo eu espero para ele me chamar para sair? 


Jonas - Então, você gosta dele? 


Liah - To sendo boba né?... Em falar essas coisas para você?


Jonas - Não! É o mínimo que eu posso dizer depois de você ter me defendido. 


Liah - Eu sempre fui apaixonada pelo Antonie. Desde que ele começou a carreira, bem pequenininho. Ele foi minha primeira paixão. Sabe?


Jonas - Mas ee nunca te deu bola? 


Liah - Sim, como você sabe?


Jonas - Você mesmo falou!


Liah - Falei não.


Jonas - Você falou que ele foi o seu primeiro amor, isso é sinônimo de amor não correspondido! 


Liah - Ah sim, acho que você têm razão! 


Jonas E qual é o lance da Jessica? Ela gosta dele?


Liah - Ah Jessica? Não, o que ela gosta mesmo é de me perturbar! Ela sabe que eu gosto dele e por isso faz de tudo para me atrapalhar. Esse é o lance dela, ma fazer infeliz. 


Jonas - Entendi! 


Liah - Mas eu deveria ter percebido antes que o Antonie é um babaca! E como é que eu fui deixar ela sentar com a gente! Achou que eu sou mais babaca ainda. 


Jonas - Não, você não é babaca, só esta apaixonada. 


Liah - Você acha?


Jonas - Sim, tenho quase certeza! 


Liah - E agora, para onde vamos?


Jonas - Eu não sei, mas pensei que estávamos indo para alguém lugar, por que desde que saímos do restaurante não paramos de andar. 


Liah - É, eu nem reparei onde estava. Acho que é da raiva. Mas o que você vai fazer agora? 


Jonas - Provavelmente eu perdi o meu emprego hoje, então, é melhor não voltar naquele lugar! 


Liah - Mais uma vez, me desculpe!


Jonas - Não vamos pensar nisso agora. Amanhã eu volto lá e vejo no que deu isso tudo!  Está calor não está? 


Liah - Sim muito, e não têm uma sombra nessa cidade, e eu com esse vestido para impressionar o Antonie. 


Jonas - Queria tanto dar um mergulho! 


Liah - Boa, e por que não? Na minha casa têm uma piscina bem refrescante, que quase ninguém usa. Vamos para lá? 


Jonas - mas e se alguém da sua família nos pegar lá? 


Liah - E qual o problema, sempre levo amigos para tomar um banho de piscina! 


Jonas - É mais eu não sou do tipo que seus pais vão gostar de ter na casa deles. 


Liah - Relaxa, eles não vão nem notar que você não é rico. Afinal, de sunga todos são iguais. Não dá para saber se a pessoa é pobre ou rica, pelo corpo dela, dá? 


Jonas - Eu acho que não, mas de repente...


Liah - Vamos lá, vai. tem algumas sungas para visitas que vão caber direitinho em você! 


Jonas - Se é o seu desejo... Eu realmente não tenho nada de melhor para fazer! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Galera, com o constante crescimento no numero de acessos da minha história, eu gostaria de agradecer a todos que estão lendo, e também gostaria de interagir mais com vocês, saber o que pensam da história, e o que gostariam que acontecessem ou mudasse.  Para criar um vínculo maior com os leitores, estarei fazendo alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais