Fanfics Brasil - 7 - Violentado Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 7 - Violentado

15 visualizações Denunciar


7


Alguns dias depois


Quarto de Miles


 


Max – Miles vem aqui, tenho uma surpresa para você!


Fala Max ao entrar no quarto do irmão, com uma aparência um pouco estranha. Miles ouve outras vozes do lado de fora do quarto, e então resolve verificar a situação primeiro.


Miles – Por que? O que você quer?


Max – O que eu quero não importa, estou te chamando, e quero que você venha aqui agora!


Max puxa o irmão, que além de mais novo, também é mais fraco para fora do quarto.


Ao chegar do lado de fora, Miles se depara com os amigos de faculdade de seu irmão Max.


Miles – O que eles estão fazendo aqui?


Max – Mas que pergunta mais arrogante para um anfitrião! Você não sabe que se deve tratar bem as visitas, maninho?


Miles – Fala logo o que você quer Max, e me larga! Não estou para brincadeiras hoje!


Max – Então é melhor que esteja! Porque a gente está, e estamos muito a fim de brincar com você!


Miles – Pode esquecer, eu tenho muita coisa para fazer!


Max – Tem é nada! Tá esquecendo que você tem que fazer tudo o que eu mandar, a partir de agora? E se eu decidir que você vai garantir nossa diversão hoje, então você vai e ponto final.


Miles – Nosso combinado era manter segredo! Você me prometeu segredo!


Max – Qual é, eu não tenho segredos com os meus parceiros. Eles sim é que são como meus irmãos, diferente de você, que mais uma bonequinha! Hahaha


Todos riram, e Max fica constrangido.


Miles – Você... você contou para eles?


Max – E porque não contaria? Você é meu escravo agora, e pode entrar no meu quarto, que vai ser lá a nossa festinha!


Miles – Não Max, você não pode me obrigar! Eu não quero!


Max – Ah, eu não posso? Vamos ver se eu não posso mesmo!


E dizendo isso Max pega Miles pelo braço, e sem fazer muito esforço consegue arrastar o irmão para o quarto, seus amigos o seguem, rindo muito, e só então Miles percebe que eles estão todos bêbados!


Miles – Você andou bebendo, não foi?


Questionou assim que foi jogado na cama de Max.


Max – E se eu fui, qual o problema? Você não manda na minha vida! Não é nada meu... Quer dizer, nada além de escravo! Então fica quietinho!


Miles – Qual foi Max, sou eu o  seu irmão, o que você vai fazer comigo na frente de todos esses caras?


Max – O mesmo que fizemos daquela vez! E cala sua boca!


Miles – Você tá louco, ou melhor, você está bêbado! Eu não vou permitir que faça nada comigo! O que eu fiz pode ser até errado, mas o que você está fazendo comigo, é muito pior! Mamãe e papai nunca vão te perdoar!


Max – Cala a boca, seu pivete!


Gritou Max dando um tapa na cara de Miles.


Max – Agora escute aqui! Você vai fazer absolutamente tudo o que eu mandar, e não vai ficar de frescurinha! Se não eu vou te deixar sem os dentes, e sem a língua, quero ver você falar alguma coisa, sem eles! Agora vai tirar essa roupa!


Miles se recusa a fazer o que irmão está ordenando, e começa a chorar silenciosamente.


Max – Você está surdo? Estou mandando tirar a roupa!


Os amigos de Max não paravam de rir! Max então, já sem paciência, começou sozinho a tirar a roupa do irmão, deixando-o apenas de cueca!


Max – Ainda vai se recusar a cooperar?


Disse o mais velho, dando dois tapas, muitos fortes na bunda de Miles.


Max – Na outra vez você parecia muito menos acanhado! Tá com vergonha de se mostrar, é? Seu otário!


Miles – Para Max, por favor, para!


Implorou Miles chorando!


Max – Eu não vou parar! Não enquanto você não fizer uma coisa para mim.


Dito isso, Max tirou sua blusa.


Max – Vai, agora lambe minha barriga, mas lambe direitinho, igual você fez daquela vez. Sua vadiazinha! Faz isso, que eu te libero!


As risadas começaram a ficar ainda mais forte, e o tom de deboche ainda maior, vindo dos amigos de Max. Miles achou melhor fazer apenas aquilo e ir embora, antes que o irmão sugerisse algo pior.  Miles se sentia completamente humilhado.


Max – Está gostando, não está? Essa sempre foi sua vontade, seu menininha! Sempre, não é? Quantas vezes eu já te peguei no flagra me olhando sem camisa, então, agora aproveita, e faz isso direito.


Falou Max, dando alguns tapinhas na cara de Miles.


Miles começa a sentir nojo do que está fazendo, e então para, aproveita a distração de Max, que se mostra para os amigos, e então dá uma mordida no irmão e chute em suas partes íntimas  e foge. Os amigos de Max começam a gozar dele, e Max se revolta.


Max – Você vai me pagar Miles, juro que vai me pagar! Isso não vai ficar assim, vai ter volta!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8 Miles no caminho de volta para casa     Miles voltava para casa depois da escola, quandp é surpreendido per Max e seus amigos, que o cercam. Max - Oi irmãozinho! Miles - Não to com paciência Max, me deixa quieto, finge que eu não existo, que eu faço o mesmo com você e cada um segue o seu caminho. E fala para es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais