Fanfics Brasil - Extra 01 - Apaixone-se Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: Extra 01 - Apaixone-se

9 visualizações Denunciar



 


O Sonho de Jean


A casa era em frente a praia, e eu podia ouvir o som das ondas do mar, da sala de estar, ou da janela de meu quarto. Aquilo me passava uma paz insana.


Eu era a senhora Monroe. Sim, a senhora Monroe. Estava casa com o homem da minha vida, Joe. Ficamos tão ricos que largamos nossas carreiras para vivermos felizes para sempre. Parece bom para mim, não?!


Ele me acorda de manhã com um beijo na testa, dizendo:
- Bom dia minha pequena florzinha!


Eu abro os meus olhos, e a primeira coisa que eu vejo é o seu rosto. Seu lindo sorriso, sua boca carnuda, e seus olhos brilhantes.


E o beijo tão apaixonadamente, porque é assim que eu me sinto. Não vivo sem esse homem.


Então vamos juntos até a varanda, e olhamos o nascer do sol, com a praia toda aos nossos pés. Eu sinto a brisa do mar. É a coisa mais suave do mundo, que me deixa até com passos mais leves e a respiração mais calma.


Então decemos enquanto, preparamos o nosso café e o de nossos filhos. Gêmeos. Charlie e Ricky. Eles são os garotos mais lindos do mundo.


Vamos até o seu quarto, e nos jogamos em suas camas, os acordando cheios de gás. Damos muitos beijos neles, e tomamos juntos, os quatro, o café na cozinha.


Vamos para a praia, enquanrto brincamos na areia e no mar. Tudo é divertido, e eles se jogam em cima de mim, fazendo caretas e palhaçadas, e os três dizendo que eu sou a mulher da vida deles. Eles me mimam.


Vamos para casa, enquanto eles tomam banho, preparo um delicioso almoço. Sou uma ótima cozinheira.
O almoço é tão agradável quanto o café. A tarde nos deitamos em um gigantesco colchão na sala, onde os quatro cabem perfeitamente, mas ao mesmo tempo bem grudados. Assitimos a algum filme, mas logo pegamos no sono. Eu sou a última a ir dormir, mas sinto a mulher mais feliz do mundo.


Na hora de ir para cama, eu leio uma história para eles, até seus lindos olhos azuis se fecharem. Vou até o meu quarto, onde o meu marido me espera. Nos beijamos, e ficamos agarrados na cama, apenas sentindo a respiração do outro, até pegarmos no sono.


Aquilo era perfeito.


Então eu acordo. Não tem aqui, Joe, nem meus filhos que não existem. Então eu percebo que nunca poderia realizar o meu sonho. Que não posso ter filhos, mesmo sendo uma mulher agora, e que a minha vingança jamais vai permitir morar na praia com o Joe. Foi um bom sonho, mas está na hora de voltar para a realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prince e Josh Era uma tarde de Domingo e de muito Sol, e Josh e Prince estavam em um lindo bosque, isolado do resto do mundo, com lago algumas árvores floridas, borboletas e pássaros voavam por toda a volta, e a calma e tranquilidade reinava. Aquele era o lugar perfeito para os dois amantes. Josh - Nem acredito que encontramos esse lugar! Parece perfeito! Pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais