Fanfics Brasil - 4 - Reunião Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 4 - Reunião

14 visualizações Denunciar


04
Millenium Mídia
Sala de reunião


Harry estava na sala de reunião, acompanhando max, que junto com Leandro e Ricardo decidiriam o que fazer depois da atitude de Jaqueline de revelar o ramance de seu marido, com Jean Monroe.


Max - Acho muito dificil que algum daqueles jornalistas se meta a besta a ponto de soltar alguma palvra que seja a respeito disso.


Leandro - Mas temos que estar preparados para tudo Max. Você concorda que uma notícia dessa é muito mais valiosa o que moral com a Millenium Mídia?


Max - Mas é claro que não! Imagine que algum deles diga alguma coisa sobre isso? Obviamente será o fim do veículo que divulgar essa notícia.


Ricardo - Mas não podemos nos garantir nisso! O Leandro está certo.


Max - O Leandro está certo? Pai, você não confia em mim?


Ricardo - A questão não é essa max, mas sim o que pode ou nãoa contecer agora. Caso não tenha percebido podemos enfrentar uma crise tremenda. Há anos que eu tenho segurado a liderança dessa empresa, e vários concorrentes para asusmir essa posição já apareceram...


Max - Mas você manteve a liderança...


Ricardo - Sem dúvidas não foi subestimando minha concorrência. Precisamos estar preparados caso algo vaze.


Max - Esse escânlo pode afetar a empresa, a sua imagem, e nossos projetos, e quando eu digo afetar, digo negativamente.


Leandro - A menos que...


Ricardo - Você têm alguma ideia Leandro?


Leandro - Estava aqui pensando, caso a notícia vaze, podemos usar isso como uma públicidade positiva para a empresa.


Max - Só pode estar de brincadeira não é?


Ricardo - Max, por favor, deixe o Leandor falar.


Leandro - Se a notícia vazar, teremos um outro meio de comunicação, não vinculado anunciando coisas sobre a nossa empresa, indiretamente, mesmo que seja algo direcionado a infidelidade de Jean e do sr.


Max - E ganhando dinheiro, vendendo revistas e jornais a nossa custa.


Leandro - Mas também divulgando o nosso nome, e aumentando a popularidade da empresa.


Ricardo - Como um marquete indireto.


Leandro - E muito mais eficiente. Imagine só, todos vão ficar curiosos para saber qual o primeiro trabalho de Jean Monroe, depois de trair seu marido, com o dono da empresa que ela foi contratada, e ainda por cima dirigida pela ex-mulher de seu amante.


Ricardo - Como um quarteto amoroso?


Leandro - Exatamente. Isso vai render muita públicidade, e gerar curiosidade nas pessoas. De qualquer forma, elas vão querer saber o que aconteceu, e o que vai acontecer, e quem vai poder dizer a ela o que vai acontecer, somo nós.


Ricardo - Que vamos bomar nosso nome em outros jornais. Brilhante!


Max - Como você pode achar isso brilhante pai? É muito arriscado. Pode ser um tiro no nosso próprio pé.


Ricardo - Mas não temos outra opção.


Max - Isso seria como confessar que o senhor traí a minha mãe.


Leandro - Eu aconselho que faça isso.


Max - O que? Confessar tudo?


Leandro - Não há mais o que fazer Max. Temos que usar esse infortúnio a nosso favor, e não ir contra a ele. Até porque ir contra não vai adiantar de nada.


Max - E minha família.


Ricardo - Filho, sua mãe já queira divórcio muito antes de eu ter tido algo com a Jean.


Max - Você pode guardar essas suas explicações para quem queria ouvir pai. Mas você vai mesmo fazer o que esse ai está falando?


Ricardo - Vou pensar seriamente, mas é uma excelente ideia.


Max - Eu não acredito.


Ricardo - A propósito Max, não nos apresentou o distinto cavalheiro.
Falou, apontando para Harry.


Max - Ah, esse é Harry, meu novo secretário.


Harry - Prazer em conhecê-lo senhor!


Ricardo - O prazer é todo meu! Acho que não preciso nem pedir que tudo o que for discutido nessa sala é segredo absoluto.


Harry - Não se preocupe senhor. Nada vai vazar de minha boca.


Ricardo - Assim eu espero. Leandro, fique a vontade para contratar um para você também. Lembrem-se os dois estão em uma competição... Direitor iguais.


Leandro - Tudo bem senhor.


Max - Sendo assim, eu e o Harry temos muito o que fazer ainda hoje. Boa tarde. Harry, pode me acompanhar?


Harry - Mas é claro! Com licença, senhores!


Os dois saem da sala, e Max dá uma série e afazeres para Harry, que vai para sua sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

05 Sala de Harry   Harry liga para Jean, já de noite quando todos do escritório da Millenium Musica já foram embora Jean - Alô Harry - Oi Jean sou eu, Harry! Jean - Oi, Harry, por que você tá me ligando uma hora dessas? Espero que não esteja falando da Millenium Music, por favor.  Harry - na verdade eu estou &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais