Fanfics Brasil - 5 - Telefonema Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 5 - Telefonema

170 visualizações Denunciar


05


Sala de Harry


 


Harry liga para Jean, já de noite quando todos do escritório da Millenium Musica já foram embora


Jean - Alô


Harry - Oi Jean sou eu, Harry!


Jean - Oi, Harry, por que você tá me ligando uma hora dessas? Espero que não esteja falando da Millenium Music, por favor. 


Harry - na verdade eu estou  Jean! Mas relaxa que todos aqui já foram embora, por isso tive que espera, mas eu tinha que conversar com você ainda hoje. 


Jean - É, eu imaginei, do jeito que você é curioso que logo ia querer me perguntar um monte de coisas. Mas então, o que diz?


Harry - Eu participei de uma reunião com o Max hoje, e o Leandro e o Ricardo não falavam em outra coisa, que naõ fosse a revlação que a Jaqueline fez. 


Jean - Ei imaginei! Ela realmente me pegou de surpresa nesse quesito! 


Harry - Jean, você não pode deixar as coisas chegarem a esse ponto. 


Jean - Eu sei, mas têm horas que isso foge do meu controle. 


Harry - E você tinha que ter um caso com o Ricardo? Isso é nojento! Ele era seu pai. 


Jean - Eu sei, mas era ele ou o Max. E vamos combinar que o Ricardo têm muito mais influência e poder que o Max. 


Harry - E também é muito mais velho. 


Jean - Mas não fez metade das coisas que o Max fez comigo. Mas eu já tenho meus próximos planos traçados. 


Harry - Ah sei! Eu espero que esteja incluídos nesses seus planos, um divórcio, e mais um escânlo. 


Jean - Claro que não, e porque estaria um divórcio? O Joe é minha alma gêmea e eu estou completamente apaixonada por ele, e ele por mim. Por que diz isso?


Harry - Digo porque você vai ter que inventar uma excelente história para ele caso essa história vaze para a imprensa. 


Jean - mas ela não vai vazar, o Ricardo me garantiu isso! 


Harry - Você não pode confiar nessas pessoas Jean. 


Jean - Eu sei e é por isso que te coloquei ai onde você está, justamente para ter alguém de confiança na Millenium! 


Harry - E agora eu digo, não confie nessas pessoas Jean. 


Jean - Mas o Ricardo vai fazer de tudo para que essa história não vaze, afinal, ele também se prejudicaria. Ele mesmo confessou isso. 


Harry - Ai é que você se engana! 


Jean - Como assim?


Harry - Ele até estava com esse pensamento, mas depois que falou com o Leandro, tudo mudou. 


Jean - Tudo o que? Ai meu Deus eu já não gostando disso! 


Harry - O Leandro tantou mostrar para o Ricardo os lados positivos que poderiam ter caso essa história vazasse, e o pior, ele estava certo. Caso a sua história seja contada por alguma revista ou jornal, ele não vai negar, muito pelo contrário, o Leandro o aconselhou a confessar tudo. 


Jean - mas porque ele faria issow


Harry - Publicidade! O Ricardo já esta se separando da Jaqueline mesmo, e já têm seu nome feito. Não se prejudicar demais, e com essa história na mídia, é uma forma de divulgar os seus novos trabalhos na Millenium, e consequentemente chamar a atenção para o lançamento da Millenium TV. 


Jean - Eu não acredito que ele seria capaz de fazer isso. 


Harry - Ele talvez não, mas o Leandro sim! 


Jean - E quem é esse Leandro? 


Harry - É sobre isso que eu queria te falar também. Isso tudo é muito estranho, especialmente a forma como o Ricardo trata esse homem. Parece até que gosta e confia mais nele do que no Max. 


Jean - E o que o max disse a respeito de tudo isso?


Harry - Os dois são declaradamente inimigos aqui dentro, isso ficou bem claro. O Max foi contra tudo que o Leandro falou, mas o Ricardo se convenceu que o Leandro estava certo. 


Jean - Então teremos que fazer ele voltar atrás e começar a dar mais atenção para o filho do que para um funcionário. 


Harry - Agora sim isso parece um plano. 


Jean - É porque eu estava precisando de um aliado para poder formar um plano bom de verdade. 


Harry - E o que você vai fazer?


Jean - Tentar controlar as coisas por aqui e fazer o Ricardo mudar de ideia. Mas quero que você descubra quem é esse Leandro, e o que ele têm para o Ricardo gostar tanto dele. 


Harry - Pode deixar! E, Jean...


Jean - Oi


Harry - Não abaixe a guarda ai não, especialmente com a Jaqueline! 


Jean - pode deixar, agora eu to mais esperta, eu ainda tenho muitos trunfos na mão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

06Mansão Collins Liah e Jonas estão juntos na piscina, já de noite. Jonas - Acho que se eu tivesse uma dessas, não saia nunca mais de casa. Liah - Ah, mas eu saio, e saio muito. Já passei tempo demais trancada nessa casa. Quero mais é curtir agora! Jonas - No entanto me chamou para vir para cá. Liah - Sim. Mas foi por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais