Fanfics Brasil - 06 - Piscina Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 06 - Piscina

160 visualizações Denunciar


06
Mansão Collins


Liah e Jonas estão juntos na piscina, já de noite.


Jonas - Acho que se eu tivesse uma dessas, não saia nunca mais de casa.


Liah - Ah, mas eu saio, e saio muito. Já passei tempo demais trancada nessa casa. Quero mais é curtir agora!


Jonas - No entanto me chamou para vir para cá.


Liah - Sim. Mas foi por causa do calor. Achei que depois de tudo que passamos merecíamos um descanso,especialmente para esfriar a cabeça. 


Jonas - Aham, sei!


Liah - Mas afinal, você não esta gostando?


Jonas - Estou sim, estou achando ótimo.


Liah - Então na reclame Jonas, não é sempre que tenho um dia de folga sem ninguém aqui nessa casa pra me pertubar, especialmente a minha mãe. Essa sim não sai de casa.


Jaqueline chega nesse instante.


Jaqueline - E por um bom motivo, não acha?


Liah - Mãe?!


Falou Liah levando um susto. Jonas também se assutou, mas não disse nada!


Jaqueline - Estava falando de mim, filha?


Liah - Só estava comentando que você nunc saí de casa.


Jaqueline - Ah, mas isso não é uma verdade absoluta. O que o seu amigo vai pensar de mim, com você falando todas essas coisas?


Jonas - Ah, não se preocupe comigo, longe de mim julgar os outros.


Jaqueline - Olha só, temos aqui um cavalheiro. Mas, aho que têm algo errado. Albert me disse que você tinha saído com Antonie.


Liah - E eu saí, mas as coisas não deram muito certo! E foi ai que apareceu o Jonas, que literalmente salvou meu dia.


Jaqueline - Hm, imagino! Mas devo dizer que já está ficando tarde para um banho de piscina não acham? Podem acabar pegando um resfriado, não é?


Jonas - Ah sim, eu já estava de saída.


Liah - Não precisa dizer isso Jonas. Mãe, está calor, até demais se quer saber, não vamos pegar nenhum resfriado!


Jonas - Não se preocupe Liah, eu realmente tenho que ir. Mas a gente se fala em breve.


Liah - Tudo bem, então! Você ir ali no vestiário de trocar.


Jaqueline - Muito bem Jonas, e você Liah deveria fazer o mesmo. Venha, eu lhe ajudo. Um bom banho vai te fazer bem.


Liah - Eu sei o vai me fazer bem mãe, não sou mais criança, e não preciso de ajuda sua.


Jaqueline - Mas eu faço questão de ajudar.


As duas foram então para o banheiro feminino, enquanto Jonas foi ao masculino.


Liah - Mas que cena mais ridícul mãe, me fez passar muita vergonha sabia?


Jaqueline - Vergonha passei eu, ao me deparar com a minha filha, a sós com rapaz que eu nunca vi na vida, e com roupa de banho ainda. Quem é esse homem?


Liah - Um amigo meu.


Jaqueline - E desde quando você têm amigos que eu não conheço. De onde que ele veio?


Liah - A mãe, sério que vai me fazer esse interrogatório besta?


Jaqueline - De onde que você o conhece Liah? me responda!


Liah - Eu o conheci na festa da Millenium, satisfeita agora?


Jaqueline - Ah, então ele é um dos funcionários do seu pai?


Liah - Ah mãe, pra mim essa história já foi longe demais, eu vou acabar de me arrumar no meu quarto. Sozinha!


E falando isso, pegou suas coisas, e saiu, enrolado no roupão, deixando Jaqueline no banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais