Fanfics Brasil - 8 - Dificuldades no Caminho Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 8 - Dificuldades no Caminho

137 visualizações Denunciar


8


Miles no caminho de volta para casa


 


 


Miles voltava para casa depois da escola, quandp é surpreendido per Max e seus amigos, que o cercam.


Max - Oi irmãozinho!


Miles - Não to com paciência Max, me deixa quieto, finge que eu não existo, que eu faço o mesmo com você e cada um segue o seu caminho. E fala para esses caras saírem da minha frente. Vocês já riram demias de mim, não acham?


Perguntou Miles, um pouco nervoso, mas ainda sim, mais irritado.


Max - Ai é que você se engana, irmãzinho, tu acha que pode fazer o que você fez comigo? Acha que pode tirar uma comigo? Está muito enganado, e eu vou te mostar, o que acontece quando eu sou contrariado!


Miles - Você só pode ter algum problema, cara! Isso não é normal. Você sabe o que tentou fazer comigo, e ainda tem a coragem de me acusar?


Max - Eu? Estava apenas lhe dando o que você merece. O problemático aqui é você. Não sou eu quem têm gostos duvidosos. 


Miles - Quer saber Max, to cheio disso já! Vá se ferrar!


Max - Uh Uh! Ta se achando o valentão, é? Nem parece a menininha da semana passada. Acho que você não entendeu que você não tême escolha!


Os amigos de Max começaram a puxar Miles, que tentou se esquivar deles, mas por razões de número e força, não obteve sucesso. 


Miles - Parem com isso! Me soltem! O que vocês vão fazer comigo?


Se debatia Miles.


Max - Vamos te levar para a casa do Carlão. Ele têm uma câmera de vídeo que última geração. Você vai ser a estrela de um filminho caseiro que vamos fazer irmãozinho.


Sem ter muito o que fazer, Miles foi carregado pelos garotos mais velhos até a casa de Carlão. Não havia nada que ele pudesse fazer, a não ser ceder a tudo que os garotos mandavam. Miles não se lembrava de quando foi tão humilhado em toda a sua vida. Foi violentado pelos cinco amigos de Max, enquanto esse filmava tudo sem aparecer nas gravações, ou se quer dizer uma palavra, apenas ria, e seus olhos brilhavam ao ver a maldade sendo feita com seu irmão. 


A conciência de Max não doia nem um pouco, para ele, aquele era o lugar de pessoas como miles, seu irmão adotivo, que sofria de homossexualismo, servindo a qualquer um que quisesse. E ele deveria apenas aceitar e gostar. Mas além disso. para max aquela cena tinha um gostinha de vingança, por toda a atenção que Miles ganhou de seu pai, que era de max, e não de Miles, o adotadinho. Toda a atenção que ele ganhava de sua mãe, que sempre largava Max para dar uma bronca em Miles que não fazia nada direito. E até o afeto de sua irmã ele lhe roubou. Agora era a chance de Max fazer miles perder tudo, e ele não pararia até conseguir.


Miles já nem conseguia resistir, pois suas forças haviam se esgotado quase por completo. Mas ainda sim, era a obrigado a falar coisas que Carlão e os outros amigos de Max haviam lhe mandado, enquanto era abusado e filmado. Tentava pensar em alguma explicação para o que estava acontecendo, e porque dizer tudo aquilo, mas a dor era forte demais, e o fazia não raciocinar direito. Mas a dor que mais o incomodava era em seu peito. Quem estava lhe causando tudo aquilo era Max, o irmão que ele sempre amou secretamente. Aquilo não tinha comparação com nenhuma dor física. Miles pensou que podia morrer naquele momento mesmo. Mas não pôde. 


Depois da longa tortura, ainda foi obrigado a voltar para casa, fedendo e sujo, ainda sentindo o corpo nojento daquele muleques.


Max - Nós temos tudo isso gravado irmãozinho, e se eu fosse você, a partir de agora, fazia tudo que eu mando, e sem ser mal criado, nem me desrespeitar. Afinal, você sabe o estrago que esse vídeo pode fazer se chegar nas mãos dos meus pais. 


Miles apenas encarou o outro, com a cabeça o mais baixo o possivel, enquanto seus olhos burbulhavam de raiva. Sua vontade era de matar Max, mas ele não consegueria fazer isso. E qualquer atitude de raiva, poderia causar sérios problemas para ele. Finalmente havia entendido o que era tudo aquilo que foi obrigado a falar. Era realmente uma atuação. Quem quer que visse aquele vídeo, acharia que Miles foi quem quis fazer tudo aquilo. E não haveria como desmentir, pois ele havia falado, e confessado tudo o que realmente era na gravação. 


Com muita luta conseguiu chegar em casa, e por sorte não encontrou com ninguém até chegar em seu quarto. Tomou um banho desesperado para tirar toda aquela sujeira de seu corpo, como se o banho fosse capaz de apagar as marcas deixadas pelos outro. Caiu na cama, e adormeceu. Só acordou no dia seguinte, ainda muito dolorido, tendo que se arrumar para ir para a escola novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9 Sala de Estar da Família Collins    A Família Collins havia acabado de jantar, e estava agora reunida em frente ao aprelho de televisão da sala, assistindo a um filme. O clima parecia normal e familias para jaqueline, Ricardo e Liah, porém para Miles e Max, as coisas estavam diferentes. Miles evitou olhar para Max, e o encarar dura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais