Fanfics Brasil - 9 - O Vídeo Enigma - O Drama de Hollywood

Fanfic: Enigma - O Drama de Hollywood | Tema: Hollywood


Capítulo: 9 - O Vídeo

167 visualizações Denunciar


9


Sala de Estar da Família Collins


 


 A Família Collins havia acabado de jantar, e estava agora reunida em frente ao aprelho de televisão da sala, assistindo a um filme. O clima parecia normal e familias para jaqueline, Ricardo e Liah, porém para Miles e Max, as coisas estavam diferentes.


Miles evitou olhar para Max, e o encarar durante todo o jantar dos últimos dias desde que ele havia armado aquele arapuca para ele. Max por sua vez, parecia estar apreciando aquele medo que o irmão estava sentindo, como se fosse uma boa deose se vinho. As vezes, Max ficava por vários instantes encarando Miles, só para ver qual seria a reação do garoto, que começava a tremer, e a ficar vizivelmente nervoso. 


Mas os planos de Max, não paravam por ali, em apenas torturar psicológicamente o irmão adotivo. Ele queria mais, queria ver a ruína do outro, e sabia que a única forma de fazer aquilo seria entregar o menino para os pais. Mas tinha que tomar todo o cuidado para que não se entregasse da mesma forma. Max sem dúvidas era muito inteligente, e possuia habilidades a mais quando se tratava de fazer mal a alguma pessoa. 


O filme finalmente terminou.


Jaqueline - Ah, até que gostei do final, o que vocês acharam?


Ricardo - Um pouco parado querida! Acho que poderia ter um pouco mais de ação. 


Liah - Não pai, esse é um filme de romance. Se colocar muita ação, estraga!


Ricardo - Então é disso que você gosta, de um bom romance, filha?


Liah - E quem não gosta? Que mulher não sonha com o homem perfeito? O principe encantado que virá para salvá-la, e viveram felizes para sempre. E qu homem que não sonha com uma princesa, que lhe fará o homem mais feliz do mundo? É assim que o mundo gira!


Max - Será mesmo?


Ricardo - Como assim Max? Não acredita no amor verdadeiro?


Max - Acredito pai, mas é que... estive lendo na faculdade um dia desses sobre pessoas que não sentem coisas normais, e não agem de forma normal. 


O coração de Miles parou, e ele apenas olhou cautelosamente para max, como se quisesse impedir que ele falasse alguma coisa para os pais. O pânico tomou conta dele. 


Jaqueline - Do que você está falando, meu filho?


Max - É verdade que existem pessoas que não gostam de gente de sexo oposto? O que eu quero dizer é, pensamentos pecaminosos como homem com homem, e mulher com mulher. 


Jaqueline - Max, isso é coisa que se diga na frente da sua irmã?! Mas que falta de respeito. 


max - Me desculpe, é que eu fiquei curioso. 


jaqueline - Se vamos mesmo ter essa conversa, é melhor que sua irmã vá para o quarto dela.


Liah - mas eu não quero ir para o quarto. Quero ficar aqui. 


Ricardo - Sua mãe está certa! Querida vá para o seu quarto que logo vamos lá lhe dar boa noite. 


Liah - E o Miles, por que ele pode ficar e eu não?


Ricardo - Ele é homem querida, agora por favor faça o que sua mãe disse. 


E ao ouvir isso de seu pai, Liah vai emburrada para o quarto. 


Miles - É, se não se incomodarem, eu estou com um pouco de sono, acho melhor também ir para o quarto. 


Max - Bobagem irmãzinho, você fica! Têm algo que eu quero mostrar para os nossos pais, e quero que você esteja aqui para ver.


Miles - Max, se é o que eu estou pensando, por favor! Você prometeu. Nao faça isso comigo. Você prometeu. 


Ricardo - O que está acontecendo aqui? Do que estão falando. 


Max - Ontém chegou aqui em casa um vídeo, e o Miles não queria que eu lhes mostrasse!


Miles - Max, por favor! Por favor, você prometeu!


Suplicava Miles já que lágrimas nos olhos. 


Jaqueline - O que ele prometeu? Eu juro que não estou entendo mais nada! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? 


Max - Você vai entender assim que assistir esse vídeo, mãe. 


Miles - NÃO! Mãe, Pai. Vocês não podem ver isso!


Ricardo - E por que não?


Miles - porque foi tudo uma armação! Vocês não podem acreditar no Max. 


Jaqueline - Agra já chega! Max, coloque logo esse vídeo e voc~es dois nos expliquem direitinho que está acontecendo aqui! Agora mesmo!


Max - Sim senhora, mas devo lhe dizer que as cenas são um pouco fortes. Eu levei algum tempo para me recuperar do que estava assistindo. 


Falou max, tentando muito não rir, e parecer chocado com o que estava acontecendo, mas na verdade, estava gargalhando por dentro. 


Miles não sabia mais para onde correr, a única coisa que fez, foi abaixar a cabeça, e esperar o céu cair sobre ela. 


Então o vídeo onde Miles era violentado por cinco homens, e dizia eatar gostando, o vídeo que Max o formçou a gravar, começou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanselfish

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

10   Jaqueline - O que signa isso Miles? perguntou Jaqueline completamente desnorteada. Rciardo também não conseguia pensar direito no que via. parecia que havia ficado abobabado.  Ricardo - Max, vá para o se quarto.  Disse ele muito baixo, enquanto Miles já começava a chorar. Max - mas pai, eu já não sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katemark Postado em 28/08/2014 - 16:45:19

    AAAAAAh, ta ficando cada dia mais foda esses casais tão me matando com essas cenas fodas isso sem falar nas brigas entre a jaqueline o ricardo e a jean fodaaaa

  • luanselfish Postado em 28/08/2014 - 15:22:12

    SOBRE O CAPÍTULO 14 - As forte cena de racismo e humilhação são uma visão do personagem e não representam a opinião do autor sobre o tema.

  • luanselfish Postado em 25/07/2014 - 16:36:52

    Vlw :) e realmente esses dois são bem malvados mesmo, na verdade malvados é pouco, ainda vão aprontar muito!

  • katemark Postado em 25/07/2014 - 16:33:10

    Tá dificil saber quem eu odeio mais, se é o Max, a Jaqueline ou o Ricardo. Deu uma peninha do Miles, to louca para ver oq vai acontecer com ele agora. A História está ótima e muito interessante

  • luanselfish Postado em 12/07/2014 - 18:34:45

    Obrigado, espero que goste ainda mais! Os próximos capítulos já estão sendo produzidos. É sempre bom contar com apoio nessa fase rsrsrs

  • lu_morena Postado em 12/07/2014 - 17:20:29

    acabei de ler e ja estou gostando parece interessante


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais