Fanfics Brasil - Del Otro Lado Del Otro Lado (Laliter)

Fanfic: Del Otro Lado (Laliter) | Tema: Laliter, Gastochi


Capítulo: Del Otro Lado

8 visualizações Denunciar


Del Otro Lado


 




Me chamo Mariana Espósito, mais conhecida como Lali Espósito, vivo uma vida quase normal, sou atriz e essa e a minha paixão, minha vida. Agora eu faço teatro. Terminei a pouco tempo de fazer uma novela mais não sinto nen


huma falta da TV, por mais que eu tenha feito muitas novelas prefiro mil vezes ouvir os aplausos do público quando termina o espetáculo. Sou uma mulher quase normal de 22 anos que recentemente, digamos, não sai muito bem de uma relação, mais guardo um segredo, as pessoas só veem uma parte de mim, meus pais abandonaram eu e meu irmão com 4 e 8 anos. Gastón cuida de mim como se fosse meu pai, eu devo muito a ele pelo que me tornei. Ele é um cafajeste profissional, adora trocar de mulher igual troca de roupa sem se comprometer com nenhuma, e como se magoou antes, prefere magoar do que ser magoado.


Daqui a alguns dias volto da Espanha, Barcelona onde vivo a dois anos de brincadeira e aventura, mais não volto só por...


 


 


Me chamo Juan Pedro Lanzani, ou simplesmente Peter. Vivo uma vida muito louca, muitas festas, muitas mulheres mais é claro que sempre me cuido. Não quero que me prendam e não acredito na amizade do homem com a mulher. Me considero com cara vivido, vivi na Espanha por 3 anos e consigo o que quero. Corro em corridas clandestinas e muitas vezes tive que correr para escapar da polícia... A mulher que eu quero eu tenho fácil, mais é só sexo, afinal a vida é isso não é? Sexo, festa, adrenalina...


Tive que aprender a me defender sozinho desde pequeno, vivi na rua, uma senhora desgraçada recolheu eu e minha irmã e a vendeu com apenas 6 anos, dês de então venho buscando ela e não vou para até encontrá-la.


E entre essas buscas você cai e ai se dá conta de que há algo do outro lado, algo que esta te esperando... Que te ensina que nem tudo é mal. Não acredito no amor, sou liberal e não me interessa as relações. Até que me cruzei com ela, não era a mais linda, e nem a mais alta, mais era especial... Tinha algo no seu olhar que me dizia que era ela a indicada. Então eu tenho que me afastar, não só por que não quero cair no seu jogo, e sim porque era a irmã de um amigo, é intocável, além do mais é muito controladora, histérica e muito misteriosa... Algo esconde... e eu sei que em algum momento eu vou descobrir...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  7:OO am, cada vez custava mais me levantar, isso de me cuidar estava bom...só, quando não tinha que levantar cedo. Desliguei a droga do despertador. Fui até o banheiro e ao ver minha cara no espelho quase morro de susto, penteei meu cabelo, escovei os dentes e me troquei, coloquei um shorts, uma camiseta e prendi meu cabelo, peguei meus fones e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lehlaliter Postado em 17/03/2015 - 12:43:31

    Ooi amore Saudades da sua fic Volte a escrever por favor Beijos na bunda

  • elas10 Postado em 15/10/2014 - 15:00:58

    Lindos esses casais !!

  • lehlaliter Postado em 14/10/2014 - 23:25:11

    Awnnnn a Chris não Jesuis meu deus que tristeza Continuaaa *-*

  • rcidinha Postado em 14/10/2014 - 23:05:57

    Feliz pela sua volta......Maaaaaaaais

  • shelencoa Postado em 14/10/2014 - 22:18:28

    posta maissssssssssssss

  • lari0912 Postado em 14/10/2014 - 22:08:28

    Sou nova sim flor. so eu que acho que a assassina e a tia da Lali e do Gas?

  • mariafelixs2 Postado em 14/10/2014 - 21:49:30

    OMG a Cris não, que ódio, justo ela, a fonte de luz de todos. Espero que quem tenha feito isso pague caro. Lali com ciumes, huuuuum kkkkkk Beijos

  • mariafelixs2 Postado em 14/10/2014 - 21:38:57

    Ai ai, to vendo que com o Gás vai ser difícil aceitar o casal Laliter?? Wow, essa história vai dar confusão. Mais um suspense no ar kkkkk ;)

  • mariafelixs2 Postado em 14/10/2014 - 21:29:58

    As fãs do casal Laliter sabem o que estão falando, eles são divos juntos!! *-* Amei amei amei. Beijos

  • lari0912 Postado em 20/09/2014 - 18:48:12

    Aii amo sua web ♥


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais