Fanfic: Del Otro Lado (Laliter) | Tema: Laliter, Gastochi
7:OO am, cada vez custava mais me levantar, isso de me cuidar estava bom...só, quando não tinha que levantar cedo. Desliguei a droga do despertador. Fui até o banheiro e ao ver minha cara no espelho quase morro de susto, penteei meu cabelo, escovei os dentes e me troquei, coloquei um shorts, uma camiseta e prendi meu cabelo, peguei meus fones e meu celular.
X: Bom dia Lali
Lali: Oi vizinho -sorri-
X: Vai correr?
Lali: Sim, me acompanha?
X: To arrumando a mudança, mais aproveite
La: Que preguiça hein
X: -sorri- depois nos vemos, sabe que minha filha te ama
La: E eu ela – sorri – Bom, já vou indo se não fica tarde. Tchau
Em frente ao meu prédio tinha uma praça aonde eu corria toda manha, era ruim porque não encontrava ninguém que eu conhecia, coloquei meus fones e comecei a correr.
Whatsapp:
Gastón Dalmau: Pronto?
Peter Lanzani: Eh, claro
Gastón Dalmau: Como foi com a morena?
Peter Lanzani: Já te conto...
PVO Gastón:
Hoje eu voltava para Buenos Aires depois de dois anos vivendo em Barcelona. Faz uma semana que nós estávamos viajando pelos países e fazendo muita festa, agora nós estamos no Chile... e daqui a algumas horas eu e meu amigo Peter Lanzani estávamos voltando para Argentina, nos dois estudamos artes, teatro e musica, mais ele... Bom ele estava preocupado com outras coisas... A noite foi uma dessas noites de festa aonde Peter pegava toda mulher que via igual eu. Quase quase ficamos com metade da Espanha, e isso me divertia muito, a noite estivemos com umas garotas que não são espanholas mais não estavam mal.
PVO Peter
Peter: E essa quem é? -pensando-
Havíamos tido uma noite loca, depois de ganhar dinheiro com a corrida, fui beber com Gastón, acordei com uma morena a qual eu nem lembrava o nome.
Peter: Ei, acorda... Já ta tarde
X: Bom dia gostoso -beijo-
Peter: -tirando a de cima- para para... E serio, já esta tarde
X: -sentando em cima de Peter- Aguenta mais um round de despedida gostoso.
Peter:-sorri- Ta bom, o ultimo— falo firme e forte que eu homem que se respeita não deixa nenhuma oportunidade.
PVO Lali
Por volta das 8:30 voltei pra casa pra me jogar como morta em cima da cama, hoje não tinha nada pra fazer então tinha o dia todo pra descansar.
Conversa pelo telefone:
Euge: Vadiiiiia
Lali: Vadiiiia -emoção- Tudo bem?
Euge: A pregunta é como eu fui?
Lali: Isso, conta tudo.
Euge: -sorri- Vou ai para sua casa e te conto.
Lali: Otimo, Venha mais venha sozinha... Quero dormir
Euge: To ai em 20 minuto
Lali: Mmmmmmmm -sorri-
Euge: Ta bom, em 1 hora estou ai
Lali: assim é melhor -sorri- Te amo vadiia
Euge: Eu também
Fim da conversa
Falar com Euge era falar comigo pequena, nos conhecemos a muito tempo. Sempre trabalhamos juntas, ela e a Cande eram as melhores pessoas que uma pessoa podia ter.
Lali Espósito @laliespos amiga, amiga, querida amiga.
Liguei a televisão, na telefé só passava “AM” não tinha nada melhor pra ver então vi isso mesmo. Falaram muitas coisas chatas então preferir colocar música e começar a limpar a casa.
Rochi: Lalita
Lali: Ooi Rochi
Rochi: Ocupada?
Lali: A verdade? Não rsrsrs por?
Rochi: Bom, se arrume e venha no teatro, vamos ensaiar a peça já que amanhã não podemos
Lali: Ta brincando?
Rochi: Não La.
Lali: bom, nos venhos lá
Adeus dia de descansar e relaxar. Preparei algo pra comer, e vou confessar que cozinhar não tem nada a ver comigo, minha especialidade era definitivamente o Delivery. No fim acabei comendo uma salada, peguei minha bolça, a chave do carro e fui.
Whatsapp:
Gastón Dalmau: Viado, aonde você ta?
Peter Lanzani: Vou direto pro aeroporto, desculpa. A morena tinha um fogo, e as vezes temos que fazer o que tem que fazer né.
Gastón Dalmau: Vamos viado, se mecha
Peter Lanzani: Já chego, relaxa. Vou de taxi.
Gastón Dalmau: Ok, nos vemos aqui.
POV Peter
Me atrasei muito, mais estava seguro que chegaria, a morena me deixou mal... Agora estou indo a cominho do aeroporto e começar com a minha busca por Buenos Aires, e dessa vez tinha a sensação que a encontraria.
POV Lali
Rochi: Lali -sorri-
Lali: Oi loira, como vai?
Rochi: Ótima, e acho que todos estamos né?
Nico: Lali –beijo minha mão-
Lali: Oi Nico -sorri-
Nica: Esquentamos?
Lali: -olhando desconfiada-
Nico: Os textos pra peça
Ro: Sim, vamos começar...
Nico era uma gato... Mais não era o meu tipo, faz uns três messes nos conhecemos e desde então fica dando em cima de mim... Nós tínhamos que ficar na peça e então não tinha mais o que fazer, só pedia para que não fossemos tão rapido. Começamos a ensaiar a primeira parte da peça.
Lali: Licença, desculpa e o meu celular
X: O que eu disse dos celulares
Lali: Eu sei, desculpa já desligo...—nem vi quem era, logo o desliguei para continuar com o ensaio —
X: continuamos?
Lali: Sim, desculpem -sorri-
X: Nas suas posições
PVO Gastón:
A Lali não me atendia então decidi mandar uma mensagem de voz para avisar que estava indo para casa.
"Oi petiza, que feio hein! Isso de não atender o irmão, muito má você... Bom to te ligando pra dizer que to no aeroporto, daqui a mais ou menos uma hora estou ai, agora você deve estar se perguntando, como assim em mais ou menos uma hora se eu estou na Espanha, não? Quando chegar eu te conto, nos vemos pequena te amo muito”
PVO Peter:
Havia chegado no aeroporto uma hora antes de sair o avião, eu tinha ficado em bateria então tive que ir buscar o Gastón.
X: -tropeçando- Hi!... Mmm não não Oi – sotaque gringo -
Peter: Oi!? -sorriso-
X: Sabe aonde Mmm ficam os banheiros?
Peter: -sorri- sim, ali pela direita
X: Me leva? Please
Peter: –Olhando-a de cima a baixo– claro -sorri-
X: -sorriso-
Levei aquela loira dos olhos azuis ate o banheiro... Quando chegamos ele me olhou sorrindo e disse:
x: Você gosta de adrenalina? – com uma voz sedutora e seu sotaque gringo -
Peter: -sorri- Vem sendo meu segundo nome
x: Então, vem comigo – sorrindo -
Peter: Tenho que pegar o avião.
x: -sorri- então não podemos demorar –me jogando na parede e me beijando-
PVO Gaston:
Aonde o Peter se meteu? Haviam adianta o voo, isso quer dizer que vou chegar mais cedo do que pensava, só espero que a Lali vá pra casa antes de me buscar no aeroporto, assim eu faço uma surpresa pra ela
PVO Lali:
Whatsapp
Euge: Vadiiia, Aonde se meteu? To aqui na frente da sua casa.
Havia termina de ensaiar a peça, estrearíamos ela em dois meses, havia muito que arrumar e estávamos bastante empenhados...havíamos terminado de ensaiar e ao ligar o celular chegou uma mensagem da Euge.
Lali: P*ta m*erda... –vendo o celular-
Nico: Hey! -sorrindo- olha o palavrão
Lali: Desculpa -sorrindo-
Ro: Lali, me acompanha no jantar?
Lali: Eu to cansada loira, desculpa você sabe que eu te amo
Ro: Tudo bem então
Nico: Quer carona Ro?
Ro: Claro – sorrindo -
Lali: Tchau gente
Nico: tchau linda -beijo-
Lali: tchau
Sai do teatro com o celular na mão escutando as mensagem de voz da Euge me xingando, entrei no carro e estava indo direto pra casa da Euge pra me desculpar mais ai chegou uma mensagem inesperada do meu irmão, o amor da minha vida, a luz do meus olhos. Ele disse que estava vindo para Buenos Aires ai eu fui direto pra aeroporto segundo o que me disse, sairia em uma hora e a mensagem foi envia a meia hora atrás segundo meu celular, então fui direto pra lá.
PVO Gaston:
"Viado, adiantaram o voo? Que porra, aonde você ta? Se você não aparecer eu vou indo, e ai nos vemos em Buenos Aires... apurate men"
Continuo?
Se for um sim, quero ver muuuitos comentarios hein fofas ;)
elas10: Seja Bem viinda.. Foi sim ;3
gelceni e shelencoa: Sejam Beem Vindas *--*
Kiss S2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PVO Gastón Havia chegado a Buenos Aires antes do previsto, ninguém me esperava, suponho que Lali ainda não havia visto a mensagem, peguei minhas malas, passei pelo segurança do aeroporto... esperei uns minutos pra ver se a Lali tinha vindo, mais não vi ela em nenhum lugar. Ai eu sai, peguei um taxi e fui fazer uma surpresa pra La ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lehlaliter Postado em 17/03/2015 - 12:43:31
Ooi amore Saudades da sua fic Volte a escrever por favor Beijos na bunda
-
elas10 Postado em 15/10/2014 - 15:00:58
Lindos esses casais !!
-
lehlaliter Postado em 14/10/2014 - 23:25:11
Awnnnn a Chris não Jesuis meu deus que tristeza Continuaaa *-*
-
rcidinha Postado em 14/10/2014 - 23:05:57
Feliz pela sua volta......Maaaaaaaais
-
shelencoa Postado em 14/10/2014 - 22:18:28
posta maissssssssssssss
-
lari0912 Postado em 14/10/2014 - 22:08:28
Sou nova sim flor. so eu que acho que a assassina e a tia da Lali e do Gas?
-
mariafelixs2 Postado em 14/10/2014 - 21:49:30
OMG a Cris não, que ódio, justo ela, a fonte de luz de todos. Espero que quem tenha feito isso pague caro. Lali com ciumes, huuuuum kkkkkk Beijos
-
mariafelixs2 Postado em 14/10/2014 - 21:38:57
Ai ai, to vendo que com o Gás vai ser difícil aceitar o casal Laliter?? Wow, essa história vai dar confusão. Mais um suspense no ar kkkkk ;)
-
mariafelixs2 Postado em 14/10/2014 - 21:29:58
As fãs do casal Laliter sabem o que estão falando, eles são divos juntos!! *-* Amei amei amei. Beijos
-
lari0912 Postado em 20/09/2014 - 18:48:12
Aii amo sua web ♥