Fanfics Brasil - 1.Pienso en ti.. y todo suena igual a tu voz... Corazon Partido

Fanfic: Corazon Partido | Tema: AyA, Anahi e Alfonso,RBD,Hot


Capítulo: 1.Pienso en ti.. y todo suena igual a tu voz...

273 visualizações Denunciar


Hm... Que sono! Acordo praticamente forçada pelos raios de sol batendo em minha janela.Me espreguiço sonolenta e olho ao redor para ver se Velasco estava no quarto.Não.Já deve ter saído.Paro meus olhos em um canto da escrivaninha,e vejo meu diário.Na verdade,não era um diário foi apenas um caderninho que usei escrevendo o que sinto e o que passo atualmente. Me levanto e vou em direção pega-lo, apenas para ver o que escrevi ali.Realmente,não me recordo. Isso foi há uns 3 meses,eu acho.Pego a pequena chave do caderninho e o abro.Vejo a folha tomada por minhas letras finas.


“Eu só gostaria de escrever,porque isto para mim é um desabafo secreto,ninguém verá,mas..De qualquer forma eu escrevo assim mesmo Só queria deixar claro que Velasco nunca me forçou a nada, e mesmo assim não sou feliz ao seu lado. Realmente,não sei para onde a felicidade andou. Não me diria infeliz,pois você não pode ter vivido uma relação em todo esse tempo sem algo que te deixasse feliz ou que te alegrou por minutos,horas,ou dias... Mas,óbvio que isso um dia poderá mudar,ou eu mudarei tudo.Nunca se sabe. Apenas amo outra pessoa. Amor? Não sei,a única certeza que tenho nessa vida é que a amo,independente de ser apenas amizade,uma grande amizade de pegações passadas,ou um grande amor.Queria deixar claro também que não é dessa forma que estão pensando. Não quer dizer que não sinto nada por Velasco. Sinto sim,um grande sentimento de amizade.E o amo nessa forma.Apenas.Outra coisa que mantenho certeza.Estamos juntos até hoje,mas lá se sabe se queremos estar juntos.Não sei se gosta de mim,bom,não sei,acho que sim.Velasco é um homem bom,muito bom,mas o que fazer se resta apenas uma pequena amizade? Claro,eu posso ou poderia ter terminado,mas ele as vezes me olha de uma forma tão sincera e de carinho,que..Não gosto de confessar isto,mas sinto dó. Não posso abandona-lo.Ele me apoia e me permite ser uma primeira dama informal.Mas o que fazer com minha própria vida se não sei cuida-la direito? Outro caso que queria deixar claro é que não me distanciei da música por ninguém.Sim,se Deus quiser,eu pretendo voltar,claro! Mas Velasco não tem nada a ver com isto, amo cantar, e meus sonhos não mudaram. O meu descanso já foi muito,e esta necessidade não é mais válida,mesmo eu sendo uma grande preguiçosa,amo cantar, e quero continuar toda minha vida assim. Mas não posso.Não posso! Não por enquanto,eu preciso,eu quero e necessito recuperar minha alegria novamente! E isso não anda dando muito certo. Eu gostaria muito de voltar,mas não aguento cantar uma música que já desabo.Maite sabe perfeitamente disso. Sou sim,confesso,muito,muito infeliz. Talvez a ausência de uma pessoa me faça sentir dessa maneira mas..Realmente é muito complicado,não conseguirei fazer fãs felizes se não consigo dar um sorriso sincero e cantar de alma.Isso para mim seria falsidade.Por isso,espero poder ser feliz algum dia novamente, que alguém me faça completa, que eu possa pensar em mim novamente para poder pensar nos outros,um dia eu tentarei entender o porque de tantos e tantos cortes no coração.”


Leio meu desabafo e realmente,não entendo o porque me sinto assim.Algo estranho e completamente distinto para mim. Quero poder,algum dia,me entender,com um pouco mais de facilidade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais