Fanfics Brasil - 1 Summer Love

Fanfic: Summer Love | Tema: One Direction


Capítulo: 1

330 visualizações Denunciar


``O Amor só é lindo,quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser ``-(Mario Quintana)


A 5 Anos Atrás...:


Olá meu nome é (S\n) , tenho 14 anos , sou brasileira, sei inglês e francês, hoje é o melhor dia da minha vida, estou no carro em Lodres EBA ! exeto por estar indo para um Sítio dos meus avôs, cavalos ,,vacasgalinhas realmente praticamente uma fazenda , ai odeio ir lá, aquelas histórias de velhos, livros e livros,nada de internet só uma tv ,e ainda por cima tenho q aguentar o choro do Matheus ,meus pais brigando não aguento mais.O bom é que perto  da fazenda tem uma praia , posso passar meu tempo lá, sou vegetáriana, sim , adoro animais não seria capaz de comer os bichinhos, adoro musica,andar de skate,adoro amo ler.Bom não demoramos a chegar no sítio , era 3:30 da tarde, meus pais continuavam a discuti .


Eii-Eu falei-Da pra parar com essa briga ?!Já esta me irritando e cala a boca do Matheus !-Eu gritei, pegando minha bolsa e batendo a porta do carro.


Já vai começar..-Disse minha mãe em sotaque de irônia .


Começar?-Eu gritei-Vocês não pararam de brigar o caminho todo, a forço eu vir para cá, e o Matheus choando praticamente berrando por causa que vocês estão brigando gritando.-Eu berrei .


Não grite com sua mãe (S\n)-Falou meu pai a defendendo .


Ah!-Falei em um tom irônico-Olha quem fala.. grita com a mamãe , e pede  para eu não gritar com ela?-Eu falei irônizando.


Mais é diferente !!Eu sou sua mãe , ele é seu pai , você não manda em mim e nem nele !Você deve me..-E ai eu já fui  a cortando .


Te respeitar?-Falei-Você mal respeita meu pai .. e pede-Ela já foi me cortando .


Nós somos seus pais !Mandamos em você e sim você deve nós respeitar !Ah e a respeito da viajem, você vem e vai aonde eu e seu pai querer!-Ela apontou o dedo.


Então algo me chama atenção uma casa perto da do meus avôs ,algumas pessoas no jardim .Logo escuto meus avô me chamarem .


(S\Apelido) netinha , venha aqui ..-Eles gritaram e acenaram fazendo eu desviando o olhar de onde eu estava para eles.


Ah!-Sorri de canto-Oi vó Luh, e vô Joe.. -Falei abraçando eles e fazendo uma cara de ai que saco.


Como esta grande nossa neta, e linda !-Disse minha vó  sorrindo e me olhando de cima a baixo , eu estava assim:roupa


 


Agora cade nosso netinho Matheus ?-Falou meu vô olhando para ele.


Ah sempre Matheus.. quer saber fui-Disse fazendo paz com os dedos.


Aonde vai (S\n)?-Falou minha mãe .


Praia, lá pelo menos tenho paz ..-Fui andando .


Volta logo por que você vai ajudar aqui na fazenda -Falou meu pai.


Fingi que não escutei e fui andando em direção  a praia ,cheguei lá sentei nas pedras altas  ,fiquei olhando o mar imenso , e fiquei pensando e conversando sozinha comigo mesmo .Então olhei a hora era 4:30 , lembrei que tinha que voltar rápido pra ajudar  na fazenda .Me levantei  e fui andando ,assimque cheguei lá troquei de roupa , e fui pra varanda até que vi um garoto andando de cavalo com os cavalos e vi minha vó conversando, ele era moreno,cachos ,olhos verdes esmeralda ,o sorriso a aquele sorriso lindo ,eu resolviir até lá.


(S\n), querida, esse é o meu ajudante Harry Styles,nosso vizinho -Eu olhei para ele e sorri -Harry essa é minha neta (S\n).


Oii-Ele disse 


Oi-falei sorrindo de canto.


Ele me ajuda aqui na fazenda ,e você vai ajudar ele okay..-Ela falou puxando um cavalo para mim.


O que ?AJUDAR?-Eu gritei .


É agora vou preparar o jantar , boa sorte-Ela falou andando em direção a porta da casa.


Beleza !Odeio fazenda!!-Eu faleiemvoz alta,até esqueci queo garoto Harry estava lá.


Então vamos ?-Ele disse já descendo do cavalo.


Vamos aonde?-Eu operguntei


Ué limpar tirar leite da vaca !-Ele falou puxando o cavalo


Sério isso?-Eu falei.


Brincando que não to .. vamos você se acostuma vai gostar daqui !-Ele falou sorrindo. 


Eu fiquei séria,ele percebeu meu mal humor.Fomos ao celeiro ,ele mepediu parasentar em um pequeno banco ,o cheiro de esterco me deixava enjoada.


Você ta bem?-Ele falou me olhando.


Ah sim .. só estou meio enjoada com o cheiro..-Eu disse me levantando .


Okay.. vamos então dar banho nos cavalos..-Ele riu  o bastante para ver suas covinhas .


Epa Epa Epa.. eu não vou me molhar -Eu me afastei.


Ah mais vai lavar o cavalo, e para de reclamar..-Ele ficou sério.


Eu revirei os olhos ,ele riu, fomos dar banho nos cavalos .


Harry eu to cansada ... não quero me molhar..-Eu reclamei .


Ah vai sim -Ele riu em seguida     pegou a mangueira ligou ,lavou primeiro o cavalo.


logo vi o sorriso maliscioso dele,e só vi Harry me molhando com a mangueira.


Harry !Não era para me molhar-Eu resmunguei.


Ah agora já foi-Ele riu .


Ah é não vaificar barato Styles -Eu peguei outra mangueira e liguei molhei ele .


Jogavamos sabão um no outro , se molhando .


Não(risos) Para Harry-Euficava rindo.


Ele megirou no ar , fazia cossegas.


Então a duroma ,e complicada e perfeitinha , ri?-Ele falou rindo.


Porfavor (risos) para Harry-Eu falei dando tapinha sem seu braços   


Tá.. melhor entrar esta esfriando não quero que pegue um resfriado!-Ele falou me pondo no chão.


Tá.. mais não sou facil assim só porque dei risada.-sorri


Dei tchau a Harry e entrei.


 


A Amizade de (S\n) e Harry,cresceu ele era o melhor amigo dela ,logo ela teve que ir embora ,isso afetou a amizade deles.Sem contato sem ir na casa dos avôs sem noticias .


 


5 Anos Depois:


Era tarde mais uma viajem,deis da separação dos meus pais,minha mãe esta mais chata,e agora Matheus o pirralho tem  7 anos me enche .Estamos a caminho da nossa nova casa em Londres.Matheus  como sempre irritando.Até que chegamos.


Chegamos !-Minha mãe falou.


Finalmente terra..ai que saco estava    um tédio -Eu reclamei.


Tava mesmo tinhamos que escutar você reclamar-Matheus falou .


Cala Boca garoto-Falei.


Para os dois .. agora é vida nova ,casa nova ..-Ela falou pegando as ultimas malas.


Entrei , arrumei minhas coisas e fiquei lembrando aquele cheiro , de Londres, me Lembrava do garoto do verão .. o como se chama Harry , isso,será que ele não esta bem ?Ele esta vivo ?Será que se lembra de mim ? Bom isso não me intereça .. não agora .Arrumei minhas coisas  do quarto e fui descançar pois amanhã queria conhecer Londres.


 


 


 


 


                                 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dhuntermahomielovatic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

``Ninguém perde por dar amor .Perde é quem não sabe receber `` Acordei de manhã,era 10:30, o que é ruim para mim eu odeio que me acordem cedo ( para mim era cedo),com o barulho infernal de video game e já sabia quem era.(Não é que eu não goste de video game, odeio que o Matheus jogue aquela hora da manhã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrid.h_ Postado em 03/08/2014 - 23:08:46

    Continua *-*, leitora nova!! Favorita minha fic também? :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais