Fanfics Brasil - 2 Summer Love

Fanfic: Summer Love | Tema: One Direction


Capítulo: 2

375 visualizações Denunciar


``Ninguém perde por dar amor .Perde é quem não sabe receber ``


Acordei de manhã,era 10:30, o que é ruim para mim eu odeio que me acordem cedo ( para mim era cedo),com o barulho infernal de video game e já sabia quem era.(Não é que eu não goste de video game, odeio que o Matheus jogue aquela hora da manhã e comigo dormindo !!) ,Pulei da cama rapidinho,fui até o quarto dele a porta estava aberta sorte minha e se não dive-se eu derrubava.Por que sou tão nervosa e rebelde, bom pelo fato dos meus pais antes sempre estarem brigando e ainda ficam brigando, eu ficava chateada e me fingia de durona sim fazia e faço isso, e piorei tudo depois que parei de ir na fazenda dos meus avôs ,e não vi mais Harry ele era  minha unica salvação a unica pessoa com quem podia confiar e contar tudo.E outra coisa e eu fiz Muaitai okay não posso usar em brigas e tals,mais as vezes me extresso .Enfim entrei no quarto,lá estava ele no tapete jogando Xbox3600 ,eu não ia deixar barato.


Matheus ...-Falei sonolenta mais firme,mais nada dele me responder isso é tipico do show do Matheus , ele é um viciado em jogos virtuais e isso me irrita okay não posso falar nada por que sou também mais não como ele.Então gritei novamente.-Matheus..-Falei um pouco mais forte e firme e nada daquela coisa responder.-MATHEUS CARAMBA OLHA AQUI, DESLIGA..-Então percebi que ele não estava escutando nada , peguei fui até a tomada e tirei o fio , foda-se se ele discuir comigo ele tem que aprender a me escutar .


AAAAAA,(S/N), OLHA QUE VOCÊ FEZ PARA QUE DESLIGOU CARAMBA..-Ele gritou .


MATHEUS O SOM ESTAVA ALTO SÓ VOCÊ QUE É UM VICIADO QUE NÃO VE ISSO !!E VOCÊ ME ACORDOU!!-Eu gritei.


Logo pudi escutar minha mãe gritando de lá de baixo vi briga pela frente e proteção do Matheus.


Por que a gritaria?-Disse ela nervosa.


ELA DESLIGOU MEU JOGO E EU VOU SER ZOADO NO JOGO VIRTUAL ETERNAMENTE CULPA DELA MÃE..-Ele gritou furioso apontou o dedo para mim.


CALA SUA BOCA MATHEUS NÃO FOI ASSIM NÃO!!-Eu gritei novamente.


PERAI EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU DA BOCA DA (S/N) , FICA QUIETO MATHEUS, E (S/N) NÃO MANDA SEU IRMÃO CALA A BOCA!!-Ela gritou furiosa como sempre protegendo o ``Matheus`` .


Okay.. eu estava dormindo, até que acordei com o barulho alto da tv do Matheus, logico ele estava jogando isso não me importava contando que o som estive-se baixo mais nõ estava, então eu chamei ele 3 vezes e nada dele como sempre responder, eu fui e desliguei , e ele bem que mereceu ser zoado !!-Eu expliquei apontando e fazendo gesto com a mão.


Okay.. (S/n) você tem razão o som estava alto.. Matheus se for jogar abaixa o volume,se não castigo por duas semanas..-Eu ouvi aquelas palavras e gritei por dentro Yeas então tarde de mais para comemorar.-E (S/n), pra que violencia eu já disse que isso não leva a nada..


Falou a que tacava vidro no papai quebrava 10 arras por mês , isso foi nas brigas na separação em um dia só você quebrou mais 20 , vlw mesmo por mostrar o quanto você é um exemplo de não violencia ...-Eu a respondi em um tom ironico enquanto caminhava até o corredor então ela me puxa.


Vai tomar seu banho.. seu primo Will vai vir, e vocês vão no mercado para mim agora vai logo..-Ela falou.


Por que eu vou no mercado?... PERAI WILL ? WILL VAI VIR AQUI?-Eu gritei animada .


É.. e tem uma festa que nós vamos de 15 anos da sua prima Daiana  vai ter musica com a banda que ela gosta .. então não vamos fazer desfeita , e depois do mercado você vai ao shopping comprar o presente dela.!-Ela ordenou .


Tá.. tá... agora vou -Eu sai correndo fechei a porta, corri pro banheiro tirei a rooupa efui tomar meu banho, assim que terminei me enrolei em uma toalha ,coloquei meu chinelo, e fui para o guarda-roupa escolher a roupa que eu iria ao mercado .Esta aqui:


roupa


 


 


Arrumei rapidamente meu cabelo,passei um gloss , um perfume , olha posso ser chata ,durona mais eu sou uma menina e gosto de me cuidar de estar sempre bonita.Peguei meu celular e carteira desci, assim que escutei a voz na cozinha e achava que era .. e era ele eu sai correndo pulei no braços do Will.


Iai pequenaa...-Ele me apertou forte enquanto falava comigo.


Oii Will... grandão.. tudo bem?-Eu falei sorrindo.


Sim.. nossa você esta linda ... sempre na verdade como sempre..-Ele sorriu com a lingua entre os dentes.


E você ta mais gato que da ultima vez!!-Eu ri e sorri.


Okay.. depois vocês conversam agora vão no mercado -disse minha tia segurando Ana Clara minha priminha de 2 anos no colo.


Isso mesmo.. toma aqui o cartão filha..-Minha mãe disse enquanto me dava o cartão de crédito .


Tá.. fui ..-Eu disse enquanto puxava Will pelo braço .


Entramos no carro dele , liguei o rádio e cantava animada.O que fez o tempo passar rápido , chegamos no mercado, Will foi pegar as frutas, era o que estava na lista, e eu fui pegar algumas besteiras .Me agachei para pegar ruffles ,e ao mesmo tempo senti uma mão não uma mão feminina mais masculina encima da minha, uma corrente elétrica percorreu no meu corpo, e me arrepiei toda, me levantei rápidamente.Olhei do outro lado era um garoto , de cabelos encaracolados me fazia lembrar de Harry meu amigo do verão , olhos verdes claros ,meio moreno ,um sorriso irresistivel .Assim parei de ficar encarando e respondi o que ele falava, eu estava tão perdida nos seu olhar que eu nem respondi o garoto.


Ahn?...Oi desculpa..-Eu falei voltando a mim.


Que nada.. pode pegar o salgadinho tem mais aqui -Ele falou enquanto sorria.


hazza


 


Não... você pode ficar.. -Eu falei sorrindo também.


eu


 


Não.. pode pegar ai!!Eu insisto garota do sorriso bonito e dos olhos encantadores..-Ele dizia com um sorriso estampado em seu rosto, fazendo com que suas covinhas aparece-se.


Então... tá... vou indo -Falei pegando o salgadinho e colocando no carrinho.


Então tá.. até qualquer algum dia garota do sorriso encantador..-Ele disse.


Essa cantada tá meio sem sal garoto.. agora vou indo ..-Eu falei empurrando o carrinho.


Não foi um cantada .. eu estava afirmando sua qualidade ..-Ele falou enquanto ia ao meu lado.


Eu tenho que ir okay? Tchau..  -Então eu sai andando e empurrando o carinho,e me encontrei com Will, fomos para o caixa e passamos as compras ,assim levamos as compras para o carro,e o silencio foi reinando no carro.


Então... não sente falta dele.. .?-Will começou a rir e sorrir com cara de ``VOCÊ SABE QUEM ESTOU FALANDO``.


Ele?Quem?Fala minha lingua Will?-Eu falei.


O Harry..? Não sente falta do seu namorado?-Ele riu.


Ele não é meu namorado e nunca foi.. ele foi meu amigo.. e sim sinto que isso tem a ver por que sitou agora isso?-Eu o perguntei franzindo a testa.


Por que , você esta em Londres e foi aqui que você conheceu o Harry?E não sou bobo isso te faz lembrar dele e muito.. você amava ele.-Ele sorriu .


Will.. você é um idiota.. Harry era só meu amigo mais nada .. o melhor amigo..-Eu sorri boba lembrando dos bons momentos.


Sei.. amigos..-Will falava com ironia.


É serio..?-Eu perguntei.


O que?-Ele perguntou rindo.


Que vamos ficar falando de mim e do Harry?-Eu falei .


Esta bem.. não vou falar do suposto amor de vocês que existe mais é transparente entre você..-Ele falou rindo e franziu a testa.


Cala boca Will...-Eu falei rindo e dando tapas no braço dele.


Então terminamos a conversa , liguei o rádio cantamos varias musicas, então chegamos em casa, Will e eu levamos as compras para dentro de casa.Entrei subi e fui trocar de roupa, pois eu ia comprar o presente da Daiana.


ramones


 


Peguei meu celular,desci as escadas, e mexi na chavez então minha mãe me gritou.


(S/n)?Aonde vai?-Ela falou.


Eu vou comprar o presente da Daiana?!.-Eu falei.


Will vai com você depois você vem para casa.-Ela falou .


Tá.. Will vamos?-Eu falei.


Vamos.-Ele respondeu.


Fomos ao Shopping comprei o presente dela na verdade foi 3 presentes, um meu outro da minha mãe e outro da minha tia.Enfim na volta comprei um lanche comi eu e Will nao iamos almoçar na minha casa aliás era 3:15 da tarde, pedi a Will que me deixa-se na praça perto de casa ia ficar lá andando.Desci fiquei andando ,até que me sento no banco, e percebi que alguém sentou ao meu lado não fiz questao de olhar.Até que a pessoa que estava ao meu lado fala.


Eii.. você sabe como chega a rua Nobre Kansas..?-Ele falou assim que olho para ele , percebo os olhos verdes meio claro, cabelo castanho , de touca e um sorriso perfeito.


Ah.. sim sei eu moro na rua ...-Eu falei dando um sorriso de leve.


Ah.. então você pode me mostrar lá por que eu meio que me perdi .. vim para ca por outro caminho e me perdi de casa não sei outro caminho..-Ele sorriu .


Ah claro.. -Eu falei sorrindo e me levantei .


Então.. qual seu  nome? -Ele perguntou.


(S/n), e você qual seu nome?-Eu perguntei.


Austin Mahone.. sim sou famoso Austin.. mais queria que as pessoas me trata-sem como eu sou um garoto normal ué..-Ele falou rindo.


Ah .. não sei como é mais intendo ... Eu ri.


Então (S/n), mora na mesma rua que eu .. deis de quando?-Ele perguntou.


Deis de ontem.. hahaha cheguei ontem ..-Eu falei rindo


Eu cheguei hoje.. -Ele falou sorrindo.


Então bem vindo Mahone..-Eu falei rindo e sorrindo.


Bem Vinda você também (S/n).. então ..podemos ser amigos?-Ele falou.


Sim.. claro não tenho nenhum amigo aqui ainda.. agente pode se conhecer melhor..-Falei sorrindo.


Claro..-Ele sorriu.


Não percebemos e já aviamos chegado na rua, por sorte Austin morava de frente a minha casa ,ele me deu um beijo na bochecha e eu entrei para minha casa , fiquei na janela para ver se ele entrou na dele, enfim ele entrou .Eu me virei e minha mãe estava batendo o pé no chão.


Então.. cade o Will?-Eu perguntei.


Ele foi embora, ele foi tomar banho se arrumar para ir para festa de aniversário falou que encontra você lá... e que demora é essa?Com quem falava tanto ali na frente?-Ela fazia tantas perguntas que isso eu já sabia, ela estava espiando na janela de novo.


Eu fiz amizade com um garoto Austin Mahone, ele mora aqui em frente e ele avia se perdido ,e como ele mora na minha rua viemos conversando, okay? -Expliquei para ela.


Aham.. tá.. eu conheci a mãe dele enfim.. agora vai tomar banho e se arrumar, seu irmão já esta tomando banho e eu vou tomar o meu ... e vai se arrumar..-Ela falava .


Eu subi rápidamente, fechei a porta, fui tomar outro banho, sai do banho alegre , peguei abri meu guarda-roupa e vesti esta roupa :


fashion


 


Dei uma ajeitada , passei uma sombra preta,brilho lábial,peguei meu celular mesmo na mão, deixei a bolsa de lado,desci e vi minha mãe e meu irmão lá em pé.


Nossa..-Disse Matheus.


Nossa mesmo filho.. nem parece sua irmã..-Ela falou


Ha..Ha -Fui sarcastica.-Vamos?-Falei pegando presente que estava no sofá.


Sim..-Ela falou pegando a chave do carro.


Assim entramos no carro, fomos para festa estava tocando uma música era a bandinha da Diana eles aviam feito uma musica para ela, perai será que eles conheciam ela mesmo? Ai só a familia parte rica da Daiana.E vi lá no palco, mesmo com tanta gente eu vi, aquele garoto do mercado, assim que eles terminaram de cantar eu entrei e fui pegar uma bebida .Na hora fui até uma salinha e vi o garoto sentado .


Você Aqui?-Ele falou .


É ..-Eu falei séria.


Coincidencia né?-Ele falou.


Na verdade não.. a garota a niversáriante Daiana é minha prima .. e você o que é dela?-Eu perguntei.


Sou um famoso,mais normaal,e tenho uma banda !! One Direction, ela chamou agente para tocar aqui , ela é fã.-Ele falou.


Ah.. -Então me sentei.-Qual seu nome garoto.?-Perguntei .


demi


 


Harry..Sou Harry Styles .. e você?-Naquele momento eu gelei , e vi o nome sobrenome omg.. será?Não pode ser ele... tanto tempo.


Eii.. aloo responde, qual seu nome garota?-Ele perguntou novamente.


Sou (S/n)..-Eu falei.


(S/n).. perai já escutei esse nome a muito tempo... você é a (S/N/Sobrenome)? -Ele perguntou.


Sim sou eu .. Harry .. você não esqueceu de mim !-Eu comemorei .


Nossa.. você esta.. diferente.. nossa..-Ele falou.


To feia né .. de feia pra horrorossa..-Eu falei.


Claro que não sua louca ... ta perfeita..-Ele falou sorrindo.


Mágina .. você que esta lindo.. nossa.. famoso, rico e deve ter muitas fãs..-Eu falei.


Claro as melhores fãs do mundo.. bom .. quantos anos você tem agora?-Ele perguntou.


Tenho 18 anos...e você?-Eu falei


20.. então.. continua aquela bravinha?-Ele riu e sorriu.


Sim.. não mudei nada .. praticamente.. okay só amadureci mais.. e adicionei algumas qualidades..-Eu falei.


Então começou a tocar Give M eLove.


Harry.. por favor sei que tá rapido de mais.. mais vamos dançar ?-Eu falei .


Tá.. claro-Ele riu .


Puxei ele para o centro ele colocou suas mãos em minha cintura, eu envolvi meus braços em seu pescoço , então comeci a cantar.


My my, my my oh give me love...-Eu cantava , e fechava meus olhos e Harry continuava.


My my,my my oh give me love..-Ele completou.


No final sorrimos.


Iai ta namorando?-Perguntei.


Sim.. uma garota de 20 anos a Alice .. você não conhece.. super legal ela.. e você .. não pera já sei você esta.. inclusive vi ele junto com você no caixa.-Ele falou.


Não.. seu bobo.. ele não é meu namorado.. ele é meu primo Will.. não namoro mais .. terminei com o meu ex faz 2 meses..-Eu falei.


Atá.. -Ele sorriu.


Bom vou indo.. -Eu falei.


Perai.. não quero me arriscar de novo perder o contato.. me passa seus contatos..-Ele disse.


Okay-Então passei e me despidi dele com um beijo no rosto dele e sorri .


Assim saimos de lá entrei em casa sorrindo, entrei em meu quarto troquei de roupa vesti meu pijama , sentei na mesa do pc , liguei minha webcam, avia uma chamada do Austin.Aceitei o pedido de amizade , e liguei a web .


Eu:


eu


Austin:


austin


 


Conversamos por horas e horas, até fiquei com sono era 1:30 da manhã , me despedi dele, e deitei na cama , acendi o abajur e vi meu celular vibrar vi era uma mensagem do Harry;


``Hey.. quando vamos nos ver novamente em urso?-Por : Harry``


Me fiz a responder :


``Qualquer dia ai ... mais tenho que ver um dia de folga até por que tenho que me preparar para facu... mais vamos ver Koala ... boa noite Hazza -Por:(S/n)``


Ele respondeu rápidamente , isso era uma das coisas que gostava em Harry , responder rápido odeio que demorem de responder .


``Tá.. beijos urso boa noite..-Por : Harry ``


Desliguei a luz e deitei  e dormi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dhuntermahomielovatic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrid.h_ Postado em 03/08/2014 - 23:08:46

    Continua *-*, leitora nova!! Favorita minha fic também? :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais