Fanfics Brasil - Capítulo 1 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 1

244 visualizações Denunciar


Primeiro capítulo:


sexta-feira. 


Em uma boate perto do centro da cidade, uma turma de jovens estavam curtindo. A noite estava perfeita, muita bebida, muita dança e muitas paqueras. A pequena garota, com os cachos pintados de loiros, pele branca, parecendo que era feita de porcelana, tão linda. Eram mais ou menos cinco horas da manhã quando o último grupo de amigos deixavam a boate.


- Nossa, eu estou muito bêbada, dizia a morena apoiada em um garoto.


- Só você morena? Olha ela, não está se aguentando em pé, dizia a loira dos cabelos escorrido com um sorriso no rosto olhando sua amiga pular e cantar uma música que não reconhecia.


- Ih, já começou a implicância comigo, eu estou muito bem! - A loira dos cabelos cacheados dizia apoiada em seu namorado, que bebia o último gole de sua cerveja.


- Implicância não, mas amiga, agora eu vou embora, já que eu não bebo, vou levar esses cachaceiros em casa - a loira dos cabelos escorridos dizia apontando pra morena e dois garotos que estavam praticamente dormindo em pé. - Vocês vão ficar bem? Tem certeza que não querem uma carona? Eu aperto todo mundo no carro.


- Não amiga. Nós pegamos um taxi, não se preocupa, estamos bêbados mas damos conta. - Dizia a bela garota mexendo em seus cachos e olhando pro namorado que parecia tentar se equilibrar.


- Tudo bem então. Vamos seus cachaceiros, entrem no carro.
As amigas se despediram e logo partiram com o carro deixando apenas os dois ali, em frente a uma boate, com a rua deserta.


-Ei amor, levanta vamos ver se encontramos um taxi. - A loira dizia ajudando o namorado levantar. Ele se levantou, fechou o olho e respirou forte, com uma tentativa de passar a tontura. - Amor, vai lá na boate e vê se alguém tem o número de um taxi 24 horas, eu fico aqui vendo se passa algum. - Disse a loira olhando pro namorado que tinha aberto os olhos para mirá-la. Ele assentiu com a cabeça, deu um selinho na mesma e saiu em direção à boate. 


Já havia passado uns dez minutos que seu namorado tinha ido até lá e ela já estava começando a ficar preocupada, até que sentiu alguém chegar por trás dela, abrindo um sorriso que na mesma hora se desfez. A última coisa que viu foi aquele sorriso e uma pontada forte em sua barriga. Uma única lágrima caiu de seu olho. Tudo ficou preto. Seu fim havia chegado naquele instante, ela pensou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - Tem certeza? ; Dizia a mulher de cabelos grisalhos sem acreditar no que acabou de ouvir. - Amanhã cedo eu vou chegar aí, vou comprar uma passagem pra mais rápido possível. - Ela estava desesperada, então sem pensar pegou um papel e uma caneta e escreveu uma carta para sua filha, ela estava chorando desesperadamente, ela ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais