Fanfics Brasil - Capítulo 11 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 11

254 visualizações Denunciar


Capítulo 11


POV DULCE


Eu estava arrumando a minha bolsa para ir para a casa da Any, tinha combinado com ela e com a May que iríamos se arrumar na casa da Any, e ir juntas para o salão.
- Filha? - meu pai bateu na porta do meu quarto e entrou
- Oi pai.
- Leva a Bel junto com você para a festa da Anahi, para ela conhecer os seus amigos.
- Ela pode conhecer segunda, na escola.
- Dulce! - ele me repreendeu - Para com isso, é só vocês se conhecerem melhores, você aí ver, ela é bem legal.
- Sério pai, ela que conheça todo mundo na escola, ela não foi convidada, e a festa não e minha.
- Mas é da sua amiga ora bolas, fale com ela, se você não levar a Bel, você também não vai.
- Aí que saco, ta pai eu levo, mas não garanto que eu irei gostar dela.
- Se esforce querida, se esforce. - Depois disso ele saiu e eu continuei arrumando a minha bolsa
- Parece que alguém está irritadinha. - Ouvi aquela voz irritante atrás de mim.
- Se eu estou ou não, o problema é meu.
- Ih garota, calma! Eu só vim dizer que minha bolsa já ta pronta para ir para a casa da sua amiguinha. - depois disso ela saiu rebolando do meu quarto me deixando mais nervosa, odiava aquela vaca.
Acabei de fazer a minha bolsa, a festa da Any seria a fantasia, então eu guardei a minha fantasia na bolsa e fui chamar a belvaca para irmos para a casa da Any.
- Pai to indo, o taxi chegou, provavelmente eu irei dormir na casa da Any, então não me espere, já a gatinha aqui. - falei apontando para a Belinda - Eu não sei, posso chamar um taxi para ela vim para casa, ou ela arruma carona com alguém.
- Acho melhor ela dormir na Anahi também filha, mas lá vocês resolve, se comportem. - Dei um beijo no meu pai e nós saimos, entrei no taxi e sentei no banco da frente e mandei uma mensagem para a Any.
- já estamos indo gatinha
- estamos?
- é vou te apresente e minha nova irmã, ela é um saco
- eita Dul, boa sorte com ela, não demore, a May já está aqui, estamos só te esperando para começar a se arrumar
- to chegando já, mas eai qual é a sua fantasia?
- surpresa, você já está chegando, então aquieta a piriquita
Bloquiei o telefone e o taxista parou, já tinhamos chegado no condominio da Any, sai do taxi e Belvaca, ops, Belinda saiu logo atrás com o sorriso mais sinico do mundo, ignorei ela e fui em direção a rua da Any, já que eu falei pro taxista que não precisava entrar. Quando estava em frente a casa e apartei a campainha, eu olhei para o outro lado da rua, lembrando do dia em que ele me beijou, me despertei com a loira abrindo a porta e me abraçando forte.
- Oi amiguita!! Entra, a May já está lá em cima. - Any disse me puxando para dentro, escutei a vaca dois bufá e nos seguir, dei uma risada disfarçada, ela parecia bem irritada pelo motivo que estava sendo completamente ignorada por todas. Subimos em direção ao quarto da Any e a May estava sentada na cama mexendo no telefone.
- Ei morena, levanta essa b/unda gorda da cama vem falar comigo. - eu disse e ela me encarou rindo e vendo uma garota "nova" no quarto.
- Eai ruiva, quem é essa ai? - disse apontando para a Belinda que deu um sorriso mais falso do mundo.
- Minha nova irmã, belinda. - disse com a cara fechada, não fazia a maior questão de fingir que gosto dela
- Oi. - ela disse seca ainda encorada na porta
- MENINAS! vamos começar a nos arrumar, Belinda vai primeiro tomar banho, depois a May, depois a Dul e por ultimo eu. - Disse a Any e foi mostrar aonde era o banheiro para a Belinda.
- Odeio ela. - Disse quando a Any voltou
- Percebi - Disse May e Any juntas.
Nós começamos a conversar, quando a Belinda saiu do banho fomos seguindo a ordem indo uma por uma tomar banho e se arrumar, eu estava vestida de pirata, a Any de Cinderela a May de pocahontas e a Belinda de gatinha, ela estava pratixamente nua.
Eu deixei meu cabelo solto e deixei ele endulado, ele estava grande, mais ou menos na metade da minhas costas, ele estava bem vermelho, já que eu tinha retocado ele essa semana, minha maquiagem estava um pouco forte, mas nada que chame muita atenção, a Any fez o mesmo com o cabelo dela, deixando ele ondulado, o da May estava bem liso, e eu não me importei em repar o da Belvaca. Acabos de nos arrumar e fomos para o salão de festa, a decoração estava completamente perfeita, chegamos um pouco antes do resto dos convidados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

fantasia da Dulce          fantasia da Any       fantasia da May        fantasia da Belinda


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais