Fanfics Brasil - Capitulo 15 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 15

239 visualizações Denunciar


POV Christopher


A Dulce estava perfeita, com aquela fantasia de pirata, tentei não ficar pensando nisso, segui os garotos, que justamente estavam indo em direção as meninas, ótimo.


- Eai meninas. – Disse Christian abraçando Dul, May e Any. – Quem é essa aqui? – disse apontando para a loira.


- Minha nova irmã, Belinda, a mãe dela está morando lá em casa agora. – Disse a Dulce, ninguém percebeu, só eu , eu acho, que ela simplesmente falou com mal gosto, como eu sei? Sol fazia exatamente a mesma coisa quando falava de algo ou alguém que não gostava.


- Oi. – Disse a loira no meu ouvido.


- Oi. – respondi, ela estava mesmo dando em cima de mim?


- Vamos dançar? – Ta, vamos dizer que ela é bem bonita, e com essa roupa minúscula estava me chamando bastante atenção.


- Claro, porque não? – Sai dali deixando os meninos conversando com as meninas, e antes dei um ultima olhada para trás, vendo Dulce conversando com o Christian, não pude deixar de sentir uma pontada de ciúmes.


 


 


POV Dulce


Claro a v/adia da minha “irmã” tinha que dar em cima do Christopher, mas porque eu tenho que preocupar com isso? Eu não sou nada dele, nem ele é nada meu. Mas se bem que ele está completamente lindo naquela fantasia dele.


- Oi Dul, esse era o “ problema que meu pai me meteu” que você me disse? – Ele disse rindo e me falando as mesma palavras que eu tinha dito para ele.


- É, o problema tem nome e sobrenome, e é loira oxigenada.


- Que isso, falando assim parece que ela é a pior pessoa do mundo.


- Ta quase lá. – Falei rindo e ele soltou uma gargalhada


- Tadinha, o que ela fez para você odiar ela em menos de três dias de convivência?


- Tudo o que você imagina e não imagina, essa garota é um porre.


- Nossa, vou até ficar longe dela depois disso.


- Não perderia nada. – Eu disse fazendo ele rir de novo.


- Mas mudando de assunto, vamos beber alguma coisa?


- Claro. – Ele me deu a mão e fomos andando em direção ao bar que tinha ali.


- Me da uma caipifruta de abacaxi por favor. – ele disse para o barman – vai querer o que? – ele me encarou, eu não era muito de beber, mas um dia só não faria mal.


- Pode ser o mesmo que o seu. – Disse sorrindo para ele.


- Tudo bem, então me da mais um.


Pegamos a bebida e fomos para a pista de dança. Depois, toda vez que passava um garçom com algum tipo de bebida eu pegava, já estava me sentindo meio bêbada.


- Vai com calma Chuck. – Disse o Christian quando eu peguei outro copo.


- Ta tudo bem. – Eu disse, já meio risonha


- AMIGA! – Escutei os berros de Any vindo em minha direção. – Vem, vamos. – Ela disse puxando eu e o Christian.


- Vamos aonde? – Disse cambaleando, por três motivos, eu estava bêbada, estava de salto, e ela me deu um maior puxão.


- Vamos jogar verdade, desafio, situação ou nota.  – Ela disse e levou a gente onde já estava uma boa galera sentada no chão com uma garrafa no meio.


- Tudo bem, eu giro! – Disse Any sentando na roda.


Estavamos todos jagando, já tinha saido beijos, risadas e um monte de coisa, bem que estava bem engraçado, ja tinha caido em mim umas três vezes. rodaram a garrafa novamente, girou, girou, girou, eu já estava até ficando tonta quando finalmente parou, p/orra, tanta gente para cair tinha que cair logo para a Belvaca e eu? Eu sou muito azarada mesmo.


- Então Dulce, verdade, desafio, sutuação ou nota? – A Belvaca me perguntou com um sorriso debochado no rosto. - Não espera ai, você já pediu, verdadi, situação e nota. - Ela disse ametando mais o sorriso dela.


- Tudo bem , qual é o desafio?


- Eu duvido você tirar a parte de cima da sua fantasia. – Todos olharam para mim, e ela tinha um sorriso de vitória no rosto, tinha alguns meninos gritando “tira”.


- Que foi Dulcinha? Ta com medo de tirar a blusa e assustar todo mundo com o seu corpo? – Pra que ela foi falar isso? Eu tirei e um monte de assobios e gritos começaram a ecoar pelo salão.


Otimo, esqueci um simples detalhe, eu não estava usando sutiã.


 


 


 


 


 


Cade meus comentários? :(


 


robertapardodulcesavinon: é menina, assim ele mata qualquer um ahsuahua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher P/uta que p/ariu! P/uta que p/ariu! P/uta que P/ariu de novo! A tal de Belinda tinha desafiado a Dulce de tirar a parte de cima da fantasia, a mesma que já estava muito bêbada tirou, e olha que maravilha, TODOS estavam olhando para aquela oitava maravilha do mundo. E pela cara nada boa dela ela estava com vergonha, ela estava muito vermelha e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais