Fanfics Brasil - Capítulo 16 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 16

289 visualizações Denunciar



POV Christopher


P/uta que p/ariu! P/uta que p/ariu! P/uta que P/ariu de novo!


A tal de Belinda tinha desafiado a Dulce de tirar a parte de cima da fantasia, a mesma que já estava muito bêbada tirou, e olha que maravilha, TODOS estavam olhando para aquela oitava maravilha do mundo. E pela cara nada boa dela ela estava com vergonha, ela estava muito vermelha e com os braços tampando o que dava dos deus seios. Eu já estava ficando nervoso, tinha muita gente olhando para ela e algumas simplesmente paralisadas.


- Toma, vem comigo, vamos ajeitar essa fantasia. – Eu tirei a minha capa e entreguei a ela.


- Obrigada. – Ela disse baixo, e encarando o chão.


Nós seguimos juntos até o banheiro feminino e ela entrou, eu fiquei esperando ela trocar de roupa.


 


Flash Black :


- Vamos loirinha, ta com medo de que? Você perdeu tem que pagar o pato. – E lá estava ela de novo tirando a blusa por causa de uma aposta


- Eai melhorou? Vocês gostam mesmos dos meus peitos né? – Ela disse colocando as mãos no peito e “juntando” um com o outro – Eles são bem bonitos né.


- Que isso Sol, senta ai e cobre isso.


- Que foi Ucker ta com ciúmes dos seus amigos?


- Não é ciúmes, só não gosto que todos ficam vendo os seus peitos.


- Não é nada de mais, até parece que nunca viram isso antes. – Novamente ela fez aqueles movimentos com a mão.


Fim do Flash Back


 


POV Dulce


 


Todos ficaram me encarando, ótimo, tudo que eu precisava era isso. Alguns pareciam ter visto um fantasma, e outros pareciam aqueles garotos de 13 anos que fazem de tudo por uns pares de peito. Mas é claro que eu tinha um príncipe encantado, em quanto eu estava paralisada Christopher Uckermann se levantou, tirou sua capa e me ajudou.


- Ei!? – Estalei meus dedos na frente de seu rosto chamando a atenção dele.


- Oi desculpa. – ele disse sorrindo


- Obrigada, vem vamos voltar a festa. – Nós saímos em direção a pista de dança onde já havia bastante gente novamente.


 


 


POV Belinda.


Ótimo, aquela v/adia consegue ser bonita e ainda ter um corpo lindo, fiquei aguentando toda hora uns moleques vim falar comigo pedindo obrigada por ter feito a “ Dulcinha” tirar a blusa, mas ela não perde por esperar. E ainda tem o maldito Uckermann que faz de tudo para ajudar ela, mas eu vou conseguir ter ele para mim.


- E então? Combinado?


- Claro, irei fazer de tudo para ter a ruivinha para mim. – Ele disse abrindo um sorriso e depois tomando um gole de seu whisky.


 


 


Quem será? tatatatataann uahsusa Talvez eu poste mais um hoje e eu quero meus comentarios em? :)


robertapardodulcesavinon: Continuei gata


thay16: Desculpa por ficar tanto tempo sem postar, eu estava sem internet, e eu postava pelo telefone, e agora ele foi pro conserto, então eu só consigo postar quando meu irmão sai e eu fico com o computador, mas ta ai a continuação ashuahsua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acordem belas adormecidas. – Disse Any entrando no quarto e começou a bater varias panelas, como ela não estava de ressaca se ela foi a que mais bebeu? - Cala boca. – Maite resmungou e colocou o travesseiro no rosto. - P/orra Any, vai dormir. – resmunguei fazendo a mesma coisa que a May - Já são duas horas da tarde, as duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais