Fanfics Brasil - Capítulo 17 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 17

11 visualizações Denunciar


- Acordem belas adormecidas. – Disse Any entrando no quarto e começou a bater varias panelas, como ela não estava de ressaca se ela foi a que mais bebeu?


- Cala boca. – Maite resmungou e colocou o travesseiro no rosto.


- P/orra Any, vai dormir. – resmunguei fazendo a mesma coisa que a May


- Já são duas horas da tarde, as duas dorminhocas acordem que já tem gente lá em baixo na piscina para continuar a festa de ontem.


- Me deixa. – disse eu e May juntas, estranhamente a Any saiu do quarto, quando eu estava quase pegando no sono novamente eu sinto alguém me pegando no colo, minha primeira reação foi gritar, gritar muito.


- P/orra assim tu vai me deixar surdo. – escutei o Christian falar e parei de me espernear e de gritar. – Obrigado. – ele disse com um sorriso sacana no rosto.


- Desculpa, vocês me assustaram. – disse rindo


- Não foi a única. – apontou para a May que estapeava o poncho e o mesmo estava vermelho de tanto ri – a morena é brava. – nós rimos


- Hm.. Chris?


- Oi?


- Pode me largar agora.


- Ah! Desculpa – ele disse rindo e me deixando no chão.


- Mais uma coisa! – Falei rindo


- Pode mandar.


- Cade a Belvaca, quer dizer Belinda? – disse fazendo ele soltar uma bela de uma gargalhada.


- Ontem o Ucker levou ela para casa. – Não pude evitar de fechar a cara.


- Ta tudo bem?


- Aham, só estou pensando no tamanho do esporro que eu vou levar quando chegar em casa. – menti, eu estava pouco me ligando pro esporro.


- Ata. – ele riu


- O CASAL! – Poncho gritou e nós o olhamos. – Vai trocar de roupa Dulce, você está de pijama. – ele disse com um sorriso safado no rosto e eu olhei o meu traje, droga, eu estava com um pijama que era um do ursinho Pooh.



- Droga, vou lá em cima colocar um biquíni e já volto. – subi correndo e troquei de roupa.  Coloquei um biquíni branco com listras vermelhas e desci me juntando a todos na piscina, Estava o Chris, o Poncho, o Pedro, May e Any na piscina, eu me juntei a eles e passamos o resto do dia na piscina. Estava tudo bem até eu receber a ligação do meu pai avisando que Belvaca estava vindo pra cá e para mim dar o endereço certinho da Any, que raiva, estava muito bom pra ser verdade.


 


 


thay16: quem será? quem você acha que é? uhsauhsa postei gata.


robertapardodulcesavinon Postado anjo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce - Vem Dulce, entra mais um pouquinho. – Falou Poncho molhando um poucos dos meus pés, já que eu estava deitada perto da piscina pegando sol. - Já vou, só vou pegar um pouco de limonada, alguém quer? – disse me levantando e caminhando na posta da piscina indo em direção a uma geladeira que tinha perto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais