Fanfics Brasil - Capítulo 19 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 19

20 visualizações Denunciar


POV Dulce


- Aonde eu estou? – perguntei e minha voz saiu mais baixa que o normal


- Indo pro hospital Dul, mas não é nada grave, calma ta? – disse Chris e me deu um beijo na testa. Voltou aqueles flashes em minha cabeça, alguém me empurrando, a água fria, eu tentando nadar.


- Foi a Belinda, ela tentou me matar. – disse entrando em desespero, tentei sentar porém acabei  me machucando com a agulha que tinha no meu braço.


- Ei ei ei, calma ta? Ela não tentou te matar, foi só um susto ok? Agora fica quietinha ai que nós já estamos chegando no hospital.


 


 


 


- Senhorita Dulce Maria, você está ótima, você só desmaiou porque teve um ataque de pânico, mas para prevenir, fique um pouco de repouso, uns dois dias está ótimo. – disse o médico com a maior gentileza do mundo.


- Tudo bem, obrigado doutor. – eu sai junto a Christian da sala do medico.


- Escutou mossinha, nada de fazer esforço.


- DULCE! Que bom que você está bem! – disse Any e me abraçando forte.


- É Ardilla nos assustou. – disse Poncho e me abraçou também, depois senti vários braços em volta de mim, estávamos dando um abraço em grupo, me senti tão segura ali, mas estava faltando alguém, estava faltando ele.


- Onde está meu pai? E a vaca loira? – perguntei fazendo eles rirem.


- Belinda foi para casa avisar seu pai, ele já deve está chegando, mas ta um engarrafamento do c/aralho para chegar aqui. – Disse Poncho


POV Christopher


Any tinha me chamado para ir ficar na piscina lá com o pessoal, mas eu achei melhor não ir, e quando eu estava sentado na rede em minha varanda vi um ambulância chegar, e logo depois tirarem Dulce desacordada de dentro da casa. O que tinha acontecido ali? Peguei meu carro e fui atrás da ambulância.


No hospital vi ela chegar e Christian está sempre perto dela, mais ou menos meia hora ela saiu de dentro da sala e recebeu vários abraços, como eu queria está ali, perto dela a ajudando, mas eu não posso, a melhor coisa que eu faço é não me aproximar dela.


- Oi. – Disse alguém atrás de mim me fazendo levar um susto.


- Oi. – respondi calmamente.


 


 


 


 


Meninas do meu coração, me dsculpe por esse capitulo pequeno, é que eu estou um pouco sem tempo, mas assim que der posto mais.


Se quiserem me seguir, meu twitter é: juliabretas_


E eu estou sem telefone por em quanto, quando voltar do meu numero para vocês


 


robertapardodulcesavinon: ahsuahsua continuei amor


 


beca_vondy_: continuei :)


 


letsvondy: É menina, lembra que eu falei que estava no conserto? Então,só volta daqui a duas semanas. Também acho que o Ucker que deveria está lá, mas de agora em diante eles vão se ver muito pouco. ( Dul e Ucker)


 


Kelly Jossandra Targino de Andrade: continuei :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher   - O que você está fazendo aqui? - disse Belinda - Meu pai trabalha aqui. - disse ainda mantendo a minha aparência calma - Ata. - E você, o que está fazendo aqui? - A Dulcinha se afogou. - ela disse com um sorriso no rosto, então era isso, Dulce tinha se afogado. - Ela ta bem? - perguntei com um tom de des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais