Fanfics Brasil - Capítulo 21 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 21

16 visualizações Denunciar


POV Dulce


 



- Vamos para casa querida. - meu pai disse me puxando


- Já vou pai. - fui até Any, Maite, Poncho, Pedro e Christian. - Tchau gente,obrigada por tudo, valeu Chris. - Fui até ele e dei um beijo na buchecha.


- Tchau Chuck. - ele disse e eu ri saindo dali e indo em direção a loira oxigenada e meu pai.


- Pronto pai, já podemos ir.


- O que hove meu amor? - meu pai disse passando o braço em minha sintura.


- Nada papai, eu só escorreguei. - disse encarando Belinda


- Tome cuidado meu anjo, pode acontecer coisas piores com um desses escurregões.


- Sim papai. - Entramos no carro do meu pai, eu fui na frente com ele e a Belvaca atrás. Coloquei meus fones de ouvido que eu deixava no porta luvas do carro e diquei batucando no ritimo da música. Me destrai por uns 3 minutos, e quando eu voltei para a Terra vi que estavamos parados do engarrafamento e o carro de Chritopher na porta do cemitério, será que ele estava ali para visitar a minha irmã? Forcei um pouco mais a vista e vi ele saindo lá de dentro com os olhos vermelhos e inchados , e passou a mão pelos cabelos e coçou a nuca, logo depois entrou no carro e foi enfrentar o transito.


Uma semana depois...


- Pai? Pai? Pai? - subi as escadas correndo


- Aqui no quarto querida. - ela gritou e eu fui em direção ao quarto dele e da belvaca 1


- Pai, hoje eu posso visitar minha mãe e minha irmã? - disse com a voz um pouco baixa, eu queria muito ir "visitar" minha mãe e aproveitar que ela foi enterrada ao lado de Sol.


- Claro meu amor, quer que eu vá com você? - ele disse se levantando e indo até mim.


- Na verdadae não pai, queria ficar um pouco sozinha sabe? - falei e ele me encarou.


- Tudo bem.


- Posso usar o carro?


- Pode, só tome muito cuidado.


- Ok. - disse saindo dali e indo em direção ao cemitério, eu me sentia um pouco vazia, eu queria tanto abraçar a minha mãe, sentir o cheiro dela novamente, a voz dela que sempre me acalmou, o abraço aconchegante que só ela tinha, as palavras sinceras, aquela comida maravilhosa que ninguém fazia melhor. Como eu sentia falta da minha rainha.


- Boa Tarde senhorita. - disse um homem alto que estava em frente a entrada.


- Boa Tarde. - balancei a cabeça como sinal de comprimento e fui em direção ao túmulo de minha mãe.


- Oi Mamãe a senhora está bem? Sabia que eu sinto muito a sua falta, daquela sua gargalhada que me fazia passar vergonha de tão alta que era, você lembra aquele dia no shopping que você viu um cara cair de cara no chão e quebrar os ovos? Aquele dia eu tive vontade de enterrar a minha cabeça na terra, você teve um ataque de riso, você chegava a soluçar, tava toda vermelhinha, você lembra? Toda vez que eu me sinto triste eu lembro dessa sua risada. Meu pai ta com uma namorada que tem uma filha, eu as chamos de Belvaca 1 e Belvaca 2, porque é a mãe e a filha, a belvaca dois me empurrou na piscina e eu me afoguei, mas não foi nada sério, eu só tive um ataque de pânico, e o médico falo para mim ficar um dois dias de repouso, ai eu fiquei dois dias sendo mimadas por todos. Eu fiz uns amigos aqui, tem a Anahi, ela é linda, parece a barbie, loirinha e o sorriso dela encanta todo mundo, tem a May, ela perfeita, parece de porcelana, ela tem um cabelo escuro, e um corpo perfeito, temos também o Alfonso, mas nós chamamos ele de Poncho, ele é bem legal e bonito, mas eu acho que a Any bem gosta dele, toda vez que ela ve ele ou fala dele seus olhinhos brilham, é tão fofinho, também tem o Christian ele é lindíssimo, ele tem cabelo laranja, deve ser por isso que nós nos damos tão bem - dei uma pequena risada e sequei uma lágrima que caiu - ele é um fofo comigo, estou pensando sériamente em aceitar a proposta dele, qual é a propósta? De tentarmos algo, só para ver se dar certo, também tem o Pedro, ele é lindo, mas sei lá, ele se acha legal de mais, e o último mas não menos importante temos o misterioso Christopher Uckermann, eu sou perdidamanete encantada com ele, mas ele é feichado, e meu pai não quer eu perto dele, não sei o porque, mas pode ter certeza que eu vou descobrir. Bom mamãe, eu queria tanto sentir o seu abraço agora, queria tanto que a senhora estivesse comigo, dói sabia? Todos os dias me lembrar de você dói, porque eu sei que nunca mais vou ver seus olhos brilhando, seu sorriso, eu sinto falta até das suas broncas, mas eu sei que você vai está sempre comigo, sempre me protegendo. - eu enchuguei minhas lágrimas e encarei o céu. - Eu te amo mamãe, para sempre.


- Ta tudo bem? - eu ouvi aquela voz rouca atrás de mim e eu me levantei rapido secanto o meu rosto com a blusa.


- Ta tudo sim. - forcei um sorriso. - só estava conversando com a minha mãe


- Eu também converso com uma pessoa aqui também. - ele disse olhando para o túmulo de minha irmã.


- Você conhcia minha irmã? - arqueei minha sombrancelha


- Sim, nós namoramos por um tempo.


-Entendi, quer sentar um pouco aqui comigo? - me sentei novamente mas agora perto de Sol.


- Pode ser. - ele sentou ao meu lado


- Posso te perguntar uma coisa? - pergnte e ele me encarou


- Pode


- Vocês escutou eu falando com a minha mãe?


- Mais ou menos, só ouvi uma parte.


- Que parte?


- A que você me chamou de misterioso e que ia descobrir o porque de seu pai não gosta de mim. - ele deu uma rissadinha e eu abaixei a cabeça


- Droga. - afundei minha cabeça em minhas mãos


- relaxa, pode me pergunta o que quiser, eu respondo.


- Porque você tinha que usar um GPS na perna?


- Prisão domiciliar, mas já tiraram.


- Eu percebi desde o dia da festa da Any. Mas porque você estava em prisão domiciliar?


- Supeito de homicidio- ele deu um sorriso amarelo e olhou para mim


- E foi você que matou? - perguntei


- Não. - ele olhou para a foto de Sol que tinha no túmulo. - Não teria coragem de matar a garota que eu amava. - ele secou uma unica lágrima que tinha deixado escapar. - Se quiser pode sair correndo agora.


- Não irei pra lugar nenhum. - disse firme 


- Você acredita em mim? - ele perguntou com uma voz de surpreso


- Claro que eu acredito. - ele me abraçou, um abraço tão forte, eu não esperava esse gesto dele, eu me senti segura nos braços dele.


- Obrigada. - ele sussurou


 


 


Gente desculpe mas não vai dar para ter a mini maratona hoje, mas postei mais esse capítulo, mas outro dia eu faço ok? Quem aqui é do rio? e quem vai pro show da Dul? EU VOU \O/ 


 


letsvondy: LETS <3 tbm to com sdds. A Dul acredita nele, e para ele isso é ótimo


 


robertapardodulcesavinon: continuei gata :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Droga, eu estava sendo fraco de novo, mas ouvir da boca dela que acredita em mim, sem nem saber a história toda me fez tão bem. - Ei você está bem? - Ela me perguntou fazendo eu encará-la. - Aham, só estou pensando. - Bom, eu tenho que ir, antes que meu pai apareça aqui. - Ela se levantou e limpou a cal&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais