Fanfics Brasil - Capítulo 24 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 24

35 visualizações Denunciar


POV Dulce


- Então meninas, nós vamos se mudar, não vamos para longe, vamos apenas para um lugar maior, e eu acho que vocês vão gostar, vamos para o mesmo condomínio que aquela amiga de vocês, Anahi eu acho, vamos aproveitar que está vindo mais um para a família e comprar uma casa maior, uma com quartos suficiente para todos - meu pai dizia para mim e Belinda. A primeira coisa que eu pensei?Serei vizinha do Ucker.


-Ei Dul? Tudo bem? - Belvaca 1 me chamou atenção


- Aham, só estou pensando.


- Então, vamos começar arrumar as coisas porque semana que vem nós iremos para a nova casa. - Meu pai disse e se levantou da cadeira e e foi em direção a cozinha, a belvaca mãe se levantou e foi atrás de meu pai, ela estava grávida de três meses.
Me levantei também e fui em direção ao meu quarto, cheguei na hora certa, pois meu telefone estava tocando, corri um pouco para pega- lo


- Oi meu amor. - atendi meu telefone, deitei na minha cama e fechei meus olhos para relaxar


- Eai Dulcinha, que tal irmos a uma festinha hoje, a galera toda vai. - Disse Christian em um tom animado.


- Não sei, to com preguiça de sair de casa hoje, e eu tenho que começar a colocar as minhas coisas na caixa.


- Pra que?


-Vou me mudar.


- Pra onde. - ele falou meio preocupado.


- relaxa Chris, é pro condomínio da Any, é porque, como eu já disse, a Belvaca mãe está grávida, então meu pai quer uma casa maior.


- A sim, que sustos, pensei que logo agora que estavamos juntos você ia embora. - ele disse mais aliviado


- Ei? Cala a boca. - Escutei aquela voz irritante atrás de mim.


-Estou falando no telefone, ta cega? - respondi sarcastica


- Ta falando com quem Dulce? - ouvi Chris falar pelo telefone.


- Pera ai meu amor, a minha irmãsinha linda está falando comigo. - disse com um sorrisinho no rosto só para ela se irritar.


- To vendo sim Dulcinha, mas eu quero dormir um pouco, e se você não sabe aqui também é meu quarto.


- Ta encomodada querida vai dormir na sala. Então Chris eu quero ir para a festa sim, é que horas? - disse voltando a atenção ao telefone.


- Assim que se fala gatinha, passo ai umas 21:00 ta bom?


- Ok, bom vou desligar, vou dormir um pouco beijinhos.


-Bons sonhos Chuk, beijos.


- desliguei o telefone e desliguei meu abajur, pouco tempo depois apaguei, literalmente. Acordei era umas quinze para as oitos, levantei, desci e fui preparar um lanche para mim, fiz umas torradas, peguei um suco e subi de novo, acho que todos estavam dormindo, ou não estavam em casa, pois estava tudo muito silêncio, fui para o meu quarto, Belinda não estava lá, deve ter saido, comi minhas torradas e bebi o suco, andei em direção ao meu closet e escolhi uma roupa, entrei no banheiro e tomei um banho bem quente, fiquei mais ou menos uns vinte minutos de baixo do chuveiro, quando eu estava me secando meu telefone tocou.


- Oi Chris. - Atendi o telefone


- Só liguei para saber se você estava acordada. - dei uma risadinha.


- Estou sim, bom vou desligar para me arrumar, se não não vai dar tempo.


Desliguei o telefone e fui até o banheiro novamente aonde estava minha roupa, coloquei meu vestido e fui arrumar meu cabelo, eu sequei ele, depois fiz uns caixos deixando ele solto, como ele estava grande, estava batendo mais ou menos até a metade das minhas costas, me maqueei e coloquei o sapato, quando eu acabei de me arrumar era mais ou menos 20:50, até que me arrumei rapidinho. Desci as escadas e fiquei esperando Chris chegar, não demorou muito e o mesmo estava tocando a campainha.


- UAL. - a primeira coisa que ele disse quando eu abri a porta.


- Você também não está nada mal. - disse analisando ele de baixo para cima.


- Obrigada, vamos? - ele me esticou o braço


-Claro. - andei até o carro dele e ele abriu a porta para mim entrar, estavamos indo em direção a boate quando senti meu telefone vibrar, era uma mensagem de meu pai


Dulce, eu a Belinda e a outra belinda fomos ao shopping, e como a Belinda filha ( haha é tão engraçado as duas ter o mesmo nome) disse que você não estava se sentindo muito bem preferi não te acordar, mas acho que agora você já está acordada, não faça bagunça na casa, já estamos chegando


 


Droga, tinha esquecido de falar com o meu pai, preciso arrumar uma desculpa rápido.


Mandei uma mensagem para ele:


Pai como não tinha ninguém em casa eu fui para a casa de Any, não queria ficar em casa sozinha.


Foi a melhor coisa que eu tinha pensado até agora, aquela loira oxigênada tinha tentado me ferrar porém me ajudou. Meu telefone vibrou de novo


Tudo bem se comporte.


Pelo menos ele tinha acreditado


- Ta tudo bem Chuck? - Disse Chris me olhando rápido e depois voltando a sua atenção para a rua


- Sim , só estava falando com meu pai - dei um sorrisinho leve.


- Então tá, já estamos chegando- ele disse e eu assenti.


 


 


 roupa da Dul


 


 


 roupa do Chris



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher - Não Any, eu não quero ir, estou cansado. - disse mais uma vez para a loira que tentave me convencer a ir tal festa que teria.   - Por favor Uckersinho vamos lá, vai ser legal. - ela fez um biquinho - Não Any, dessa vez não. - disse sério e levei um tapa - Para de v/iadagem Christopher, vai tomar um banho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais