Fanfics Brasil - Capítulo 25 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 25

284 visualizações Denunciar


POV Christopher


- Não Any, eu não quero ir, estou cansado. - disse mais uma vez para a loira que tentave me convencer a ir tal festa que teria.


 


- Por favor Uckersinho vamos lá, vai ser legal. - ela fez um biquinho


- Não Any, dessa vez não. - disse sério e levei um tapa


- Para de v/iadagem Christopher, vai tomar um banho, colocar uma roupa descente, e vamos, vou chamar o Poncho para vir buscar a gente. - ela disse séria e me empurrou em direção ao banheiro.


-Eu não gosto do banheiro aqui de baixo, a água é fria. - reclamei por ela está me empurrando para o banheiro de baixo da casa.


- Para de reclamar, parece uma mulhersinha, entra logo ai.


-P/uta que p/ariu em. - respondi ela já de dentro do banheiro. Ja que eu não tinha mais saida resolvi tomar logo meu banho, me sequei, coloquei a toalha na cintura e sai do banheiro.


- Que isso em fiu fiu. - escutei Poncho falando, procurei da onde estava vindo a voz


- Aqui em cima cinderela. - Olhei para cima e vi Poncho com uma maçã na mão.


- Tava transando na minha cama filho da p/uta. - dei uma risada e logo senti a maçã em minha cabeça. - Ai doeeu. - subi as escadas e comprimentei o Poncho, fui andando em direção ao meu quarto.


- Já arrumei a sua roupa. - Any disse saindo do closet com a minha roupa na mão.


- Sim madame, vou trocar de roupa no meu banheiro, não quero vocês dois se comendo em. - Any me deu vários tapas ate eu entrar no banheiro.


Colquei a minha roupa e penteei o cabelo, sai do banheiro e encontrei Poncho e Any se beijando.


- Licença casal. - botei a mão entre os dois. - Barbie você pegou meu tênis?


-Sim senhor. - ela apontou para um par de tênis no lado da cama.


- Obrigada gatinha. - passei por ela e Poncho me deu um "pescotapa".


- Pronto vamos? - disse depois de colocar o tênis


- Aham - Any disse saiu puxando eu e o Poncho pela mão.


-Christopher? - quando estavamos trancando a porta a minha mãe chegou.


- Vai sair?


- Aham.


- Então ta, cuidado meu amor. - ela me deu um beijo e entrou em casa.


- Quem dirige? - perguntei e Poncho levantou a mão. - Sim senhor.


Entramos no carro e fomos em direção a tal boate.


 


 roupa do Ucker


 


 


  roupa do Poncho


 


  roupa da Any (sou apaixonada por essa foto <33)


 


 


Oi Gatinhas, sei que algumas não gostaram que Maite goste de mulher, porém eu queria mudar alguma coisa, se não gostaram me desculpe :)


Gatinhas por favor comentem, se chegar a 70 comentários eu faço uma mini maratona de 4 capitulo segunda feira


 


robertapardodulcesavinon: Continuei amor :)


 


 


letsvondy: Vai ter sim amor, porém se eu juntar eles agora, vai acabar com a história tende? E sobre a Maite ela gosta de mulher, é porque eu queria mudar um pouco, e eu já tenho algumas coisas em mente entendeu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Tinha muita gente, a boate estava extremamente cheia, fiquei até com medo de ter um ataque de claustrofobia naquele lugar. - Ei? Ta tudo bem? – escutei Chris falando perto do meu ouvido por causa da música alta. - Está si, só achei muito cheio aqui. – falei gritando para que ele me escutasse. -Vem, peguei um camarote pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais