Fanfics Brasil - Capítulo 26 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 26

16 visualizações Denunciar


POV Dulce


Tinha muita gente, a boate estava extremamente cheia, fiquei até com medo de ter um ataque de claustrofobia naquele lugar.


- Ei? Ta tudo bem? – escutei Chris falando perto do meu ouvido por causa da música alta.


- Está si, só achei muito cheio aqui. – falei gritando para que ele me escutasse.


-Vem, peguei um camarote pra gente. – ele pegou a minha mão e me guiou até uma sala de vidro aonde tinha não tinha ninguém.


- Só vai ficar a gente aqui? – perguntei olhando para aquela enorme sala.


- Não, o pessoal já deve ta chagando. – ele olhou para o relógio. – Ou o Ucker está fazendo c/u doce e a Any ainda ta tentando convencer ele de vir ou eles pegaram um p/uta de um engarrafamento. – ele pegou uma garrafinha de ice.


- Quem você chamou? – perguntei e também peguei uma garrafinha.


- Maite, Any, Poncho, Ucker, Pedro, Pablo, Angelique e mais alguns amigos meu. – ele disse e logo depois uma cabeleira loira entrou na sala dançando e cantando a música que tocava.


- Oi Any. – disse Chris sarcástico


- Eai cenorinha. – ela continuou dançando e pulou em cima de mim. – OOOOI CHUCK – Ela gritou, me deu um beijo na bochecha e depois foi aonde tinha bebida e escolheu um drink.


- Maluca. – eu disse rindo e tomei um gole do ice.


- Eai Ardilla, tudo tranquilo? – Poncho me deu um abraço forte e me girou.


- Fala ai Ponchito. – disse rindo e ele me soltou e foi pegar uma bebida também, e logo depois Any e Poncho estavam dançando e pulando.


- Oi. – eu disse rápido e abaixei a cabeça


- Oi Dul – Ucker disse e eu logo sai dali. Estavamos todos dançando, e aos poucos foi chegando mais pessoas.


- Dulcinhaa – Maite me abraçou.


- Eai Morena. Ta linda em. – disse rindo.


-Valeu, você também está linda. - Ela pegou a minha mão fazendo eu "rodar".


- Valeu gatinha.


- Vamos dançar?. – Ela perguntou e eu assenti, fomos para o meio da pista que tinha ali e começamos a dançar.


- Posso roubar ela rapidinho? – Angelique perguntou apontando para a Maite.


- Claro. – dei uma risada e sai dali indo em direção ao barzinho que tinha ali, eu já tinha bebido umas 15 garrafinha de ice, eu acho que nunca tinha bebido tanto desde que vim para o México.


- Acho que chega de beber né amor? – Chris me abraçou por tras e eu me arrepiei todinha.


- Poxa, eu gosto de ice, tem gosto de suquinho. – Ele gargalho da cara que eu fiz.


- Você não presta Dulce. – Ele disse e deu uma leve bagunçada no meu cabelo.


- Ei não bagunça meu  cabelo, e presto sim. – dei um selinho nele. – Vamos dançar? Vem. – puxei ele e começamos a dançar.


 


 


Começando a mini maratona :) Espero que gostem, e espero bastantes comentarios. Só tem três pessoas comentando :(


 


robertapardodulcesavinon: shuaushauh amo eseus comentários, bom ai está o começo da maratona :) Boa leitura


 


Letsvondy: continuei gata :)


 


plopes: continuei gata :)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Christopher Eu to ficando obcecado, só de ver ela eu fico com um desejo horrendo, eu não posso ficar desejando a mulher de um dos meus melhores amigos. - Me da mais uma dose por favor. – falei para a garçonete que encheu meu copo de novo. - É o amor? – sentou uma garota do meu lado, já tinha visto ela na escola uma vez, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais