Fanfics Brasil - Capítulo 29 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 29

225 visualizações Denunciar


POV Dulce


 


- Não se mete. – disse o Christian


- Já mandei você soltar ela. – ele falou sério e segurou o pulso de Christian


- Vai defender sua namoradinha agora? – os dois estavam claramente irritados, não culparia o Christian de nada, eu fiz besteira sim, e ele também não está tão sóbrio assim.


- Até aonde eu sei ela é sua namoradinha. – Christopher respondeu seco


- E até onde eu sei, ela me chamou de Christopher, que legal né? – Christian falou com nojo, e Christopher me encarou, ótimo, agora ele sabe que eu troquei o nome do meu namorado com o seu, se não fosse a bebida, pode ter certeza que eu estaria morrendo de vergonha.


- Não importa, não está vendo que ela está alterada, e agora solta ela que você está machucando o braço dela.


- Vai fazer o que se eu não soltar? Me bater? Não tenho medo você Christopher.


- Deveria.


- Porque? Vai me matar? Igual fez com a Sol? – merda


- Não deveria ter falado isso. – e pum, Christopher tinha dado um soco em Christian.


- Pelo amor de Deus parem. – gritei chorando e tentando puxar Christopher que estava em cima de Christian. – Me ajudem aqui pelo amor de Deus. – Gritei implorando por ajuda das pessoas que só estavam olhando e não faziam nada.


Poncho puxou o Christopher de cima do Christian, e Pablo pegou o Christian para que ele não voasse para cima de Christopher novamente.


- Se tu encostar um dedo nela novamente, eu juro que te mato escutou? – O Ucker se largou do Poncho e saiu dali em passadas longas.


 


POV Christopher


Eu estava conversando com Bruna, ela era bem legal, estávamos falando sobre o ex namorado dela que tinha traído ela com sua melhor amiga, até que eu escutei uma gritaria vindo da pista de dança e parei de falar e olhei para lá.


“- Você me chamou de Christopher, Dulce” – ouvi Christian dizer, mas espera, eu ouvi direito? Ela tinha confundido o meu nome?


Me irritei muito quando vi ele segurando o braço dela, fez a minha cabeça ferver e agir sem pensar duas vezes me levantei daquela cadeira e fui em direção deles.


Ela estava chorando, pela primeira vez senti raiva do Christian.


- Ela mandou você soltar. – eu disse sério fazendo ele me olhar.


Eu e ele começamos a discutir, eu estava p/uto, porém, ele tocou em minha ferida, eu não deixaria isso sair barato, ele sabia que eu não tinha matado a Sol, e eu sei que ele não falou por mal, foi o momento, mas ele não tinha esse direito, então eu bati nele, com toda a minha força, fazendo ele ficar meio tonto, e assim eu comecei a bater nele, escutei Dulce pedindo ajuda, e tentando me puxar.


- Chega Christopher! – Poncho falou e me tirou de cima do Christian que estava no chão.


- Se tu encostar um dedo nela novamente, eu juro que eu te mato, escutou? – me soltei de Poncho e fui andando para a fora da boate.


- Ei! – escutei alguém me chamar e virei para trás, e lá estava ela, descalça, segurando o salto na mão, com o cabelo desgrenhado e correndo até mim. – Você está bem? – ela me perguntou com a voz ofegante e meio embolada.


- Estou, vai ver como seu namorado está, pode ter certeza que ele ta bem pior que eu. – disse sarcástico e quando me virei para continuar ela me puxou novamente.


- Eu quero saber se você – ela deu ênfase no você – está bem, não tinha nada haver com você, e mesmo assim você me ajudou. – ela continuava segurando meu braço.


- Eu estou bem. – Falei encarando ela.


- Sua boca está machucada. – ela falou e passou o dedo pela minha boca, tirando um pouco do sangue que tinha ali.


- Está tudo bem, foi só um cortezinho. – Tirei a mão dela da minha boca.


- Me desculpe. – Ela ia sair dali mas eu a puxei novamente e ela se chocou contra meu corpo, estávamos bem próximos, eu fui chegando mais perto e a beijei, ela correspondeu, e nós dois ficamos parados, somente nos beijamos. – Me desculpe. – ela falou novamente.


- Não se desculpe.


- Bom, eu vou chamar a Any, eu vou para a casa dela. – ela disse ela tentou sair mais eu puxei ela novamente.


- Pode deixar que eu te levo, eu vou no meu carro e depois Any e Poncho pedem um taxi ou sei lá.


- Tudo bem, mas como eu vou entrar na casa dela? – Ela me perguntou mexendo em seus cachos, ela estava nervosa.


- Tenho a chave da casa dela, eu a conheço desde pequena, eu tenho a chave dela e ela tem a minha, eu te deixo na casa dela e depois eu vou para a minha.


- Ok então. – Fomos andando até o meu carro e fui em direção a minha casa, o caminho todo ficamos em silêncio.


- Bom, obrigada e boa noite Christopher. – ela sorriu e abriu a porta.


- Ucker, me chame de Ucker, e não tem problema boa noite. – ela deu um sorriso.


- Então ta Ucker, boa noite. – ela saiu do carro  e foi andando para a casa de Any.


 


 


 


beca_vondy_: Continuei amor


 


letsvondy: Continuei gatinha 


 


 


Stéphany Coimbra: só um poquinho hahaha


 


comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce Assim que Christopher me deixou na casa da Any e me entregou as chaves eu entrei e fui direto para o banheiro, tomei um belo de um banho, fiquei mais ou menos meia hora de baixo do chuveiro, tirando toda aquela tensão, e relaxando o meu corpo, eu ainda estava anestesiada com tudo que tinha acontecido hoje. Desci e fui para a cozinha, lá eu encontrei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais