Fanfics Brasil - Capítulo 3 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 3

12 visualizações Denunciar


Capítulo 3


2 semanas tinham se passado depois do ocorrido, Dulce tinha ligado para o seu pai e explicado o que tinha acontecido. Eles já tinha comprado as passagens e já estavam no México, ela estava triste, ela entrou na sua nova casa, era linda, muito grande, eram dois andares, tinha uma sala gigante e uma cozinha magnifica, seu pai lhe mostrou o quarto que ficaria, não tinha muita coisa, deveria ser um quarto de hóspedes, era um branco meio azulado, ela reparava cada detalhe, viu um porta retrato em cima de uma bancada que havia no quarto, era uma menina linda, muito parecida com ela, porém com os seus cabelos loiros, ela estava aí lado de um homem, seu pai, ela viu que os dois tinham um sorriso gigante no rosto, que dava até inveja, e percebeu que desde que viu sei pai ele não deu um sorriso, mas ela não poderia exigir isso dele, sua filha havia morrido, sua ex mulher também, e tinha uma garota que ele só deve te visto uma vez na vida, que só de olhar para o seu rosto lembrava de sua falecida filha em sua casa.
- Licença. - entrou um homem alto com os cabelos grisalhos e com os olhos cansados no quarto, interrompendo os pensamentos da ruiva. - Desculpe, só vim avisar que amanhã você começa as aulas, se arrume que daqui a 20 minutos nós iremos comprar seu material. - Ele disse seco, sem encarar a garota que estava em sua frente.
- Tudo bem. - Ela respondeu encarando seu pai, que continuava a encarar o chão, ele estava abalado, dava para ver em seu rosto, a ruiva sabia que ele precisava de alguém, sem pensar duas vezes ela o abraçou, ele ficou surpreso com o gesto de sua filha, mas ele estava precisando disso então correspondeu com um abraço forte, ele sentiu a respiração ofegante dela e viu que a mesma estava chorando, Fernando não agüentou e chorou junto com ela, estava lá, os dois consolando um ao outro, sofrendo pelo mesmo motivo.
- Dulce, olhe para mim. - Ele disse assim que se acalmou e segurou o rosto da filha fazendo ela o encarar. - Pare de chorar princesa, vai lá, coloque um casaco para irmos comprar seu material.
- Tudo bem Fernando, quer dizer pai. - Antes de sair lembrou de um detalhe - Eh, eu tenho um problema, não sei falar espanhol fluentemente, mas entendo algumas coisas.
- Tudo bem Dulce, eu já avisei a escola e eles vão colocar um dos alunos que fale em português para te ajudar até você se acostumar.
- Ata, então eu vou lá pegar o casaco, espere um momento. - Dulce abriu sua mala que estava suas roupas de frio e pegou um casaco, já que fazia um pouco de frio. Depois os dois foram em direção ao shopping e compraram o material de Dulce, quando acabaram de fazer compras foram almoçar em um restaurante que havia ali.
- Então Dulce, que tal nós nos conhecermos um pouco? Fale um pouco sobre você. - Fernando disse depois que ambos pediram seus pedidos.
- Ah, eu sou uma ótima cozinheira - deu um sorrisinho - Também sou uma ótima aluna, adoro animais e crianças, e adoro passear no parque - Dulce abaixou a cabeça - Eu e minha mãe saiamos para passear todo final de semana.
Fernando percebeu que Dulce estava começando a chorar e quando ia falar algo os pedidos chegaram.
- Vamos comer? Olha a senhorita disse que é uma ótima cozinheira, quero que prove, que tal fazer a janta hoje? - Ele disse mudando de assunto e dando um sorriso tímido, a garota percebeu que ele tentava não tocar naquele assunto e assentiu.
- Eu adoraria- respondeu e deu uma garfada em sua comida, assim se passou o dia, eles almoçaram, quando chegaram em casa Dulce arrumou seu quarto, não estava tudo no lugar, ainda tinha algumas malas para desfazer, porém ela estava cansada e no dia seguinte ela teria aula, estava com medo, não sabia o que ia encontrar lá, porém secou pensar o melhor. No final da noite preparou uma macarronada para ela e seu pai jantar, ele elogiou bastante e disse que finalmente iria comer algo decente. Quando acabaram ela levou a louça para cozinha.
- Pode deixar aí querida, amanhã a Lupe vai vim, vá tomar se banho e vá dormir, que amanhã cedo você terá aula.
- Ok então! - Ela saiu da cozinha e sussurrou um "boa noite" para seu pai que só balançou a cabeça em sinal de positivo como falasse boa noite, ela subiu tomou um banho quente e deitou na cama, ela rolava de um lado para o outro pensando em sua mãe, as vezes escorria lágrimas de seus olhos, e ela não impedia que caísse, ela está com saudades de sua mãe, ela queria ela lá, no seu lado, dizendo que estaria tudo bem, Dulce fechou os olhos, esperando que tudo aquilo fosse apenas um sonho que quando acordasse sua mãe estaria lá, com um lindo sorriso no rosto, no meio desses pensamentos ela adormeceu.


 


 


 


 


 


 



  • inandamaia: aí está amor hahaha

  • letsvondy: Ele é sim, só tem que se acostumar com a idéia de ter uma menina igula dia falecida filha né? thay16: Bem-vinda querida, espero que goste haha, e relaxa eles já vão se encontrar, e aí sim a historia vai começar mesmo

  • kakau_vondys2: sim, Dulce é muito guerreira, ela vai superar tudo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 No dia seguinte, Dulce acordou meio indisposta, ela não dormiu bem, na verdade ela já não dormia bem a muito tempo, ela acordava o tempo todo com pesadelos de sua mãe. Depois de ter feito suas higienes pessoais Dulce desceu e foi tomar seu café da manhã, quando estava chegando na cozinha ouviu seu pai falar no tele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais