Fanfics Brasil - Capítulo 30 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 30

17 visualizações Denunciar


POV Dulce


Assim que Christopher me deixou na casa da Any e me entregou as chaves eu entrei e fui direto para o banheiro, tomei um belo de um banho, fiquei mais ou menos meia hora de baixo do chuveiro, tirando toda aquela tensão, e relaxando o meu corpo, eu ainda estava anestesiada com tudo que tinha acontecido hoje. Desci e fui para a cozinha, lá eu encontrei um bilhete que deveria ser para a Any


Filha, eu estou indo viajar a negócios, devo voltar daqui umas duas semanas, chame suas amigas para ficar com você, ou você vai para a casa delas, tanto faz, só não faça festas em casa, e mantenha tudo arrumado. Como eu sempre te digo, fique afastado daquele moleque, não quero saber que minha filha foi esfaqueada por ai, juízo, te amo.


A mãe de Any também acreditava que Christopher era um assassino, porque ninguém acredita nele? Eu mal o conheço e sei que ele não teria coragem de mata-la, seus olhos mostram que ele a amava, e que tudo isso não passou de uma coincidência, uma terrível coincidência. Se você o olhasse saberia que ele estava falando a verdade, os olhos dele o entregava, mas um assassino nunca sai impune, e eu o ajudaria a sair dessa.


 


POV Autora


Naquela boate, os grandes olhos verdes observava tudo de longe, aquela era uma ótima hora para agir.


- Me desculpe. – os olhos verdes encarava o Christian que estava sentado no paralelepípedo em frente a enorme casa de festa.


- Pelo que? – ele olhou para cima e seu conta do porque estava recebendo um pedido de desculpa, sentiu um pontada em sua barriga.


- Isso é necessário meu amigo. – tirou a faca da barriga de Christian e o jogou no chão com força, fazendo bater com a cabeça em um poste que tinha ali. – Muito necessário.


Depois disso os olhos do Christian foi perdendo a força e foi fechando aos poucos.


- Ai Meu Deus! – A loira gritou chamando alguns olhares para ela. – Poncho me ajuda aqui. –Ela estava em choque. – Não de novo não. – segurava a barriga de seu amigo que sangrava. – Poncho anda logo. – Gritou mais uma vez e o moreno apareceu e arregalou quando viu aquela cena.


-Que foi? – Ele pergunto e viu a loira ajoelha no chão segurando seu amigo sangrando em seus braços. – Meus Deus Barbie, quem fez isso? - Ele estava desesperado, e as pessoas que estavam ao redor estavam sem reação. – Alguém liga para ambulância pelo amor de Deus? – Ele gritou e viu uma garota pegando o celular do bolso.


Alguns minutos depois a ambulância tinha chegado e levado Christian para o hospital, ele tinha entrado em coma induzida, e iria fazer cirurgia.


 


Já eram uma hora da tarde, um garoto alto e loiro estava deitado na rede em sua varanda pensando no que tinha acontecido horas antes, não a briga, e sim o beijo, o melhor beijo que tinha, o beijo de Dulce, seus pensamentos foram interrompido por dois caras altos que parou na frente da casa dele.


- Boa tarde posso te ajudar em algo? – ele respondeu temendo pela resposta.


- Gostaria de falar com Christopher Uckermann. – Um dos caras falou


- Sou eu mesmo.


- Senhor Christopher Uckermann você está preso por tentativa de homicídio do Senhor Christian Chavez.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce - Amiga? – Escutei alguém gritando do andar de baixo e desci para ver o que era. - Oi Barbie, chegou agora? – Perguntei vendo ela com a mesma roupa de ontem, maquiagem toda borrada. - Aham, bom amiga, tenho que falar com você. – Ela disse séria. - O que houve? - Senta ai. – ela apontou para o sofá - Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais