Fanfics Brasil - Capítulo 31 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 31

284 visualizações Denunciar


POV Dulce


- Amiga? – Escutei alguém gritando do andar de baixo e desci para ver o que era.


- Oi Barbie, chegou agora? – Perguntei vendo ela com a mesma roupa de ontem, maquiagem toda borrada.


- Aham, bom amiga, tenho que falar com você. – Ela disse séria.


- O que houve?


- Senta ai. – ela apontou para o sofá


- Você está me assustando, desembucha logo.


- Foi o Christian.


- O que tem ele?


- Ele foi esfaqueado ontem, na saída da boate.


- Ele o que? – Perguntei tentando entender o que ela tinha acabado de falar.


- E não acaba por ai, o Christopher é o principal suspeito. – Ela abaixou a cabeça. – Ontem, todos escutaram ele ameaçando o Christian de morte. – Essa hora eu entrei em desespero.


- Anahi me explica isso direito pelo amor de Deus. – falei nervosa


- Foi assim, ontem depois que o Ucker deixou a boate, o Christian viu você correndo atrás dele e ficou completamente mal pelo o que fez, essa hora ele saiu da boate, depois disso eu não sei o que aconteceu, só sei, que quando eu estava saindo eu o vi jogado no chão com um corte na barriga, eu fui até ele e o mesmo estava quase inconsciente, chamaram a ambulância e o levaram, eu fui junto, e hoje de manha Poncho me falou que os policias vieram prender Ucker por tentativa de homicídio. – Ela falou séria me encarado, meus olhos estavam lacrimejando.


- Any, o Christian pode morrer por minha culpa, e o Christopher está preso por minha culpa, eu sou um monstro Anahi, eu sou um monstro, isso tudo é culpa minha. – comecei a gritar e chorar


- Não amiga, nada disso é sua culpa. – ela tentava me acalmar.


- Como não? Se eu não tivesse feito aquele escândalo na boate todos eles estariam aqui, nada disso teria acontecido Anahi.


- Amiga você tem que se acalmar, vem, vou te dar um pouco de água com açúcar.


- Eu não quero Any, quero ver os dois, quero me desculpar com eles, preciso falar que não foi o Christopher, que ele estava comigo depois da festa, eu preciso ajuda-los. – Falei tudo muito rápido


- Como assim ele estava com você Dulce? – Me explica isso direito.


- Foi assim, depois que eu o vi saindo de lá eu fui atrás dele, eu tentei conversa com ele porém ele não parecia se importar muito, e quando eu estava saindo ele me puxou e me beijou, depois disso ele me trouxe para cá, e foi para casa dele.


- Ele o que Dulce? – ela me olhou assustada


- Depois eu te explico Any, mas eu preciso ver eles agora. – Levantei e fui atrás do meu telefone para pedir um taxi.


- Pode deixar que eu te levo. – Anahi apareceu atrás de mim. – Só deixa eu tomar um banho, e vai trocar de roupa que você ainda está de pijama. – Ela entrou no banheiro e eu fui trocar de roupa.


Eu botei uma calça Jeans e uma blusa preta, e fiquei esperando Anahi sair do banho, ela se arrumou bem rápido.


- Gostaria de ver o paciente Christian Chavez  por favor. – Any disse para a recepcionista.


- Ele está no quarto 402, no quarto andar. – Anahi agradeceu e foi em direção ao quarto, chegando lá, vi aquele garoto animado, que vivia sorrindo, em cima de uma cama, todo encubado, e com aquele aparelho completamente irritante que ficava fazendo o barulhinho de “ pi pi pi” o tempo inteiro. Me aproximei dele e segurei a sua mão, que estava fria.


- Oi meu amor, me desculpe, você só está aqui por minha culpa, se eu tivesse te ouvido você não estaria aqui, você ainda estaria comigo com aquele sorriso lindo, me chamando de Chuck e implicando comigo, escuta só meu cenourinha, não desista ok? Seja forte, vai ficar tudo bem, você vai passar por cima de tudo isso ok? Você é guerreiro meu amor, fica bem ok? – Dei um beijo em sua testa e sequei as lágrimas que desciam. – Eu te amo. – Sussurrei.


Sai daquela sala soluçando, agora eu iria ver Christopher.


 


 


robertapardodulcesavino: continuei :)


magrelaohana: postei gata


Stéphany Coimbra: a Sol tem haver com tudo, mais para frente vc vai entender tudo, e já a parada do Chritopher, tem muitas coisas envolvidas.


 


 Amorsinho, eu estou pensando em começar uma nova fanfic, assim que eu resolver eu posto a sinpse aqui amo vcs <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER - Entra aí garoto. — Disse o guarda me colocando para dentro da viatura.Eu estava sendo transferido para a 25° delegacia da cidade. - Christopher Uckermann? - Perguntou a delegada - Sim senhora. - respondi - Você de novo menino? - Ela deu uma risada abafada - É, parece que o destino nunca está ao meu favor. - O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais