Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde
POV CHRISTOPHER
- Entra aí garoto. — Disse o guarda me colocando para dentro da viatura.
Eu estava sendo transferido para a 25° delegacia da cidade.
- Christopher Uckermann? - Perguntou a delegada
- Sim senhora. - respondi
- Você de novo menino? - Ela deu uma risada abafada
- É, parece que o destino nunca está ao meu favor.
- O que aconteceu dessa vez?
- Nem eu sei, eu estava em casa e dois caras me prenderam por tentativa de homicídio do Chris.
- E foi você?
- Não, eu tinha acabado de levar uma amiga em casa, depois eu só andei pelo condômino para esfriar minha cabeça, aí eu fui para casa e dormi. — Respondi com calma.
- Então porque acham que foi você?
- Umas meia hora antes eu ameacei ele de morte.
- Porque?
- Porque ele estava machucando a minha amiga.
- E porque ele estava a machucando?
- Porque ela confundiu o nome dele com o meu, aí ele pegou o braço dela com força, mas os dois estavam bêbados.
- E o que ela era dele?
- Namorada.
- E você já tinha ficado com ela antes?
- Eu a beijei, mais isso foi bem antes deles namorarem, e ela saiu correndo, e eu a beijei ontem também, quando eu levei ela para casa da nossa amiga, você conhece, a Anahi.
- Sim, ela vive lá em casa, bom qual o nome dessa sua amiga?
- Dulce Maria.
- Sobrenome?
- Saviñon. — Abaixei a cabeça
- Sério Christopher? Uma Saviñon? O pai dela sabe disso?
- Não senhorita Perroni, mas ela sabe de tudo, e ela acredita em mim.
- Ela é irmã da Sol?
- Sim, irmã gêmea.
- Você é masoquista menino?
- Acho que sim. — Nós demos uma risadinha baixa.
- Mas voltando o assunto principal, tem alguma prova de que é inocente?
- Pode tentar ver as câmeras, a do condômino, a da boate.
- Já tentamos, a da boate não grava, ela só mostra o que acontece na hora, e as do condomínios foram desligadas, parece que alguém queria te culpar né Christopher?
- E parece que está conseguindo não é?
- Verdade, acho que você vai ficar preso uns dois dias se não acharem provas melhores, mas se essa pessoa que quer tanto te ferrar implantar uma prova maior, eu terei que dete-lo.
- Tudo bem, obrigado por tudo Senhora Perroni. — Dei um abraço nela.
— Senhora temos uma garota querendo falar com você. — Entrou um guarda na sala aonde nós estávamos.
- Quem? — Ela perguntou o encarando.
— Dulce Maria Saviñon, e ela está acompanhada de sua filha e aquela loira.— Eu encarei a Delegada e depois a porta, e vi as três ali, tentando entrar na sala e dois caras impedindo a passagem.
— Pode deixar elas entrarem.
— Quer que eu o leve? — O cara apontou para mim
— Não, quero que você saia e me deixe com eles.
— Tudo bem. — Ele saiu dali e deixou as três garotas entrarem, Anahi estava com os olhos fundos, nem parecia aquela garota que dava um escândalo se estivesse com olheiras, Maite não estava diferente, e Dulce estava com a cara inchada, e os olhos vermelhos, parecia está chorando a horas.
— Olá meninas, oi filha. — Disse Maite.
— Oi mãe. — Maite foi até a mãe e a abraçou bem forte.
— Oi senhora Perroni. — Disse Anahi, Dulce ficou quieta soluçando e me encarando. — Oi Ucker. — Anahi disse e foi me abraçar mas parou no caminho. — Eu posso? — olhou para a senhora Perroni que balançou a cabeça positivamente e ela correu em minha direção e me deu um abraço bem forte, eu retribui o abraço e escutei o soluço abafado dela em meu ombro.
— Calma Barbie, eu sou inocente, eu vou sair daqui logo logo.
— Eu sei Ucker, só não estou acreditando que estou passando por isso de novo.
— Pode ter certeza que eu também não, todos que eu gosto estão morrendo Any, eu só trago azar para vida das pessoas, elas morrem por minha culpa. — Ela me abraçou mais forte.
— Não fale besteira Uckermann, tudo vai dar certo, o Christian vai ficar bem e vão descobrir o verdadeiro assassino. — Ela me soltou do abraço. — Acho que alguém quer falar com você. — Ela olhou Dulce que estava chorando abraçada com a Mai.
— Oi Dul. — Forcei um sorriso para ela que correu até mim e me abraçou forte e desabou em meus braços, ela soluçava muito.
— Me desculpe, se não fosse por mim você não estaria aqui. — Ela disse pausadamente e me apertando mais em seus braços.
— Está tudo bem Dulce, vai ficar tudo bem. — Eu a encaixei em meus braços para que ela ficasse mais confortável, ela é tão pequenina, parecendo que é feita de porcelana, aquelas que você tem que tomar muito cuidado para não quebrar, que da vontade de você cuidar como se você a sua própria vida.
— Eu te amo. — Escutei ela falando e paralisei.
robertapardodulcesavinon: continuei amor 😊
jhessyvondy: Olá amor, muito obrigada mesmo, que bom que você está gostando ❤️ Quem está fazendo isso tem um grande motivo
Autor(a): Julia
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRISTOPHER - Você o que Dulce? —Perguntei calma encarando aquela cabeleira vermelha encostada em meu peito. - Desculpe, acho que não deveria ter falado isso, acho melhor eu ir embora. — Ela se soltou de mim e ia andando até a porta, mas eu a impedi, a puxei pelo braço e a trouxe junto a mim. - Repete Dul, por favor. &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52
AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?
-
anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12
To amando .continua
-
thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25
To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta
-
Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33
Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava
-
Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09
EBA. ..Tavares com saudades linda...continua
-
anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32
Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua
-
thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21
So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u
-
Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!
-
thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07
li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n
-
thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11
EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap