Fanfics Brasil - Capítulo 33 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 33

333 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


 


- Você o que Dulce? —Perguntei calma encarando aquela cabeleira vermelha encostada em meu peito.


- Desculpe, acho que não deveria ter falado isso, acho melhor eu ir embora. — Ela se soltou de mim e ia andando até a porta, mas eu a impedi, a puxei pelo braço e a trouxe junto a mim.


- Repete Dul, por favor. — Sussurrei.


- Eu te amo. — Ela falou tão baixo quanto eu.


- Eu não queria interromper vocês dois mas ela vão ter que ir embora agora. — Disse a delegada, eu não queria me soltar de Dulce, mas parecia que não tinha saída.


- Eu também te amo Dulce Maria. — Eu a beijei com toda a vontade do mundo, aquele beijo calmo, com desejo, paixão, tristeza e saudades, como se a gente se conhecesse a anos.


- Vamos. — A senhora Perroni me colocou as algemas e Dulce ainda aninhada em meu peito.


- Tchau Dul. — Eu olhei para ela que estava chorando e deixei uma lágrima escapar. — Vai ficar tudo bem. — Depositei um beijo no topo de sua cabeça.


Em quanto eu estava sendo levado só conseguia escutar os gritos de Dulce e o soluço de todas as outras, aquilo me deu um aperto no coração, a primeira vez que fui preso não fazia tanta diferença, porque Sol não estava lá, só estava a minha mãe e a Mônica, as únicas que acreditavam em mim, mas agora Dulce estava lá, e não estava sozinha.


- EU QUE TENTEI MATAR O CHRISTIAN. - Paralisei quando ouvi aquilo, Dulce estava se entregando para me salvar.


 


POV DULCE


Eu não agüentaria ver Christopher ser preso mesmo ele sendo inocente, eu não agüentaria ver ele atrás das grades, era necessário eu fazer isso, ele já tinha sofrido isso antes, não deixaria acontecer isso de novo.


- Você o que Dulce? — A mãe da Maite me perguntou com cara de espanto.


- Isso mesmo que você ouviu, aquela noite na boate eu fiquei com raiva do Christian pelo showsinho que ele estava fazendo na frente de todos, eu já estava um pouco bêbada então quando ele e o Christopher começaram a se bater eu fiquei nervosa, depois que separaram eles dois o Christopher foi embora e eu fui atrás dele, nós nos beijamos e ele foi embora, eu fiquei esperando o Christian sair, e quando ele finalmente saiu e o matei. — Falei aquilo com lágrimas nós olhos.


- Você tem certeza Dulce? — A senhora Perroni perguntou seria me encarando.


- Tenho. — Respondi no mesmo tom de voz.


- Chamem o Christopher novamente por favor. — Ela falou para dois seguranças que estavam dentro da sala.


- Sim senhora. — Eles disseram juntos e saíram.


- Dulce não faz isso, eu sei que não foi você, você está fazendo isso para ajudar o Ucker, mas não é assim que funciona, não precisa fazer isso. — Maite me abraçou desesperada e chorando muito. — Dul nós vamos resolver isso de outra forma, mas se você estiver presa não vai adiantar muito, para com essa loucura por favor. — Ela estava desesperada, e no outro lado da sala eu só escutava o choro de Anahi.


- Desculpe te decepcionar morena, mas fui eu que matei Christian. — Falei tentando me manter firme.


- ISSO É MENTIRA, VOCÊ NÃO SABIA QUE O CHRISTIAN ESTAVA NO HOSPITAL, VOCÊ ESTÁ MENTINDO DULCE. — Finalmente Anahi se pronunciou, aos berros.


- Eu estava mentindo, eu queria deixar o mais realista possível, e parece que deu certo né? — Falei com deboche, aquilo estava doendo, mas eu não tinha outra saída.


- SUA ASSASSINA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. — Anahi ia pular em mim mas a Senhorita Perroni a segurou.


- Calma Anahi. — Ela a abraçou — Cade o Christopher? — Ela gritou chamando atenção dos guardas que estavam no lado de fora da sala.


- Eu estou aqui. — Disse aquela voz grossa e rouca da porta, ainda junto com os dois caras.


- Por favor levem a Senhorita Anahi e minha filha daqui. — Ela olhou os dois guardas que assentiram, e antes que as duas saíssem Maite veio até mim.


- Eu não acredito em você, sei que nunca teria coragem de fazer isso. — Ela sussurrou em meu ouvido fazendo uma lágrima escorrer e depois saiu dali.


- Vocês dois por favor sentem. — Apontou para mim e Christopher. — Então senhorita Saviñon, essa é sua última oportunidade de falar a verdade, foi você que foi responsável pela tentativa de homicídio do Christian Chavez? — A delegada Maite me perguntou, olhando no fundo dos meus olhos, eu não poderia vacilar agora.


- Sim, eu sou a responsável por tudo isso. — Eu estava me saindo bem, eu estava sendo fria.


- Dulce não faz isso, você não precisa fazer isso por mim meu amor. — O Ucker se pronunciou pegando a minha mão que estava em cima da mesa.
– Eu sou a culpada Christopher. - Continuei me mantendo firme. Ele veio até mim.


- Eu sei que você não é a culpada, e pode ter toda a certeza desse mundo que eu vou descobrir o verdadeiro assassino e vou te tirar daqui. — Ele me deu um breve selinho. — Se cuida.


- Por favor tirem a algema dele e coloque nela, e a levem logo para a cela. — Maite disse e se levantou, dois caras vieram em direção ao Christopher e tirou suas algemas, e as mesmas algemas colocaram em mim.


- Eu te amo. — Ele sussurrou em quanto eu estava sendo levada.


- Eu também. — Sussurrei de volta e os dois caras me tiraram daquela sala, a última coisa que eu vi foi Christopher caindo de joelhos, chorando sendo consolado por Maite.


 


 


 


 


 


Meninas me desculpem por não ter postado, e que eu está a sem tempo, mas aí está um capítulo para vocês.


Meu wpp para vocês amores: 21 99790-4577


 



  • jhessyvondy: É, ela finalmente teve coragem. Continuei :)

  • robertapardodulcesavinon: Morre não amor hsushsus continuei



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER Eu caí de joelhos no chão, eu não tinha força para me levantar, eu vi ela sendo levada de mim, justamente quando nós dois estávamos unidos, eu não vou perder mais uma pessoa importante na minha vida. - Christopher, quer um pouco de água com açúcar? — Ouvi a delegada falando perto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais