Fanfics Brasil - Capítulo 35 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 35

14 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


– Bom dia.


– Bom dia senhor Christopher. — Passei pelo segurança e fui para o único lugar que me sobrou agora, o túmulo de Sol.
Quando eu encontrei aquela pequena lápide escrito o nome de Sol me sentei, eu precisava tanto dela agora.


– Ei anjo tudo bem? Sabia que eu estou completamente apaixonado pela sua irmã? Parece ser bom não é? Mas como sempre não é bom, ela foi presa, e sabe por que? Ela confessou ter tentado matar o Christian, você lembra dele? Quando você o conhecia ele tinha cabelo loiro, agora ele está com cabelo laranja acredita? Pois é, mas voltando ao assunto, ela foi presa, e ela é inocente, igual a mim, mas ela confessou para me livrar da polícia, eu admiro isso nela, mas ela foi uma burra, ela não tem nada haver com isso, mas mesmo assim se entregou para me salvar, eu a prometi que tiraria ela dali, custa o que custar, porque eu sei que aquele lugar é um inferno, eu já estive lá. Por que todos que eu amo tem que morrer? Ou ser separado de mim? Está indo um a um, e aos pouco eu não tenho mais ninguém, primeiro foi você, depois a maioria das pessoas por não acreditarem em mim, aí vem o Christian que quase foi morto, agora Dulce que atrás das grades, eu não agüento mais isso, porque isso acontece logo comigo? O que eu fiz de tão ruim para merecer isso? Eu sou uma pessoa tão terrível assim? — Eu olhei para o céu como se buscasse uma resposta entre as nuvens, solucei uma, duas, três vezes, olhei para a frente e encontrei aquela mesma mulher que quando eu estava aqui sozinho.


– Bom dia. — Falei para ela e a mesma continuava me encarando, eu tinha uma sensação que a conhecia, que já tinha visto ela antes, sem ser no cemitério. – Senhora está tudo bem? — Me levantei e fiquei encarando ela de perto.


– Ela é inocente, fale com o garoto, ele sabe a verdade, a ajude a sair de lá, ela não está bem, ela precisa de você, não a deixe sozinha. – Ela disse isso e saiu. Ela me dava medo, muito medo, muito mesmo, mas tinha razão Dulce precisava de mim eu não poderia deixar ela sozinha naquele momento.


Sai dali e fui para casa descansar um pouco, ainda pensando no que a mulher tinha me dito, ela falou para mim falar com o garoto que ele sabia a verdade, mas que garoto? Christian? Como ele iria falar alguma coisa? Ele estava em coma, e o médico disse que pela porrada na cabeça ele poderia perder a memória daquela semana. Chegando em casa tive que explicar tudo para a minha mãe e tomei um banho bem quente, tudo que eu queria agora era me acordar e pensar que tudo aquilo era um pesadelo, mas infelizmente não era, era real, e muito real, me deitei em minha cama coloquei meu fone de ouvido para me desligar um pouco daquele mundo.


 


POV DULCE


– Pai? — Perguntei novamente tentado chamar a atenção daquele cara que me encarava com cara de decepcionado me olhando como se a qualquer momento voaria no meu pescoço e o arrancava do resto do corpo.


– Por que você fez isso Dulce? Por que você tinha que acabar com a nossa família? — Ele me olhou agora com cara de tristeza. Continuei calada, não tinha o que responder a ele. – Dulce, por favor, me responda com toda a sinceridade do mundo, foi você mesmo que tentou matar o garoto? — Eu apenas balancei a cabeça de uma forma positiva, se eu falasse minha voz ia me entregar. – Dulce Maria, você está se entregando para ajudar alguém? — neguei. — Pensei que você era diferente, mas parece que não não é mesmo? Você tinha que acabar com a paz na família, com Belinda grávida e a outra filha da sua idade, nós iríamos nos mudar, para uma casa melhor, seriamos felizes mas NÃO – ele gritou o não. – Você tinha que acabar com a paz, você é igual a sua mãe, quando está tudo bom de mais vocês simplesmente estraga, quando Blanca morreu eu deveria ter te deixado em um orfanato, ou alguma coisa assim, porque aí eu não precisaria está passando por isso, eu estaria feliz com a Belinda e as minhas filhas. — Eu me irritei, não por ele ter falado que me era melhor ter me colocado em um orfanato, e sim porque ele falou mal de minha mãe.


– Olha aqui Fernando, pode me xingar pode fazer o que o senhor quiser comigo, mas nunca NUNCA fale mal de minha mãe escutou? Se o problema sou eu, está resolvido, me esquece, me deixe aqui, não preciso de você, vai cheirar o rabo da sua loira oxigenada e me esquece, eu me resolvo sozinha. — Me levantei — Mais uma coisa, esquece que eu sou sua filha. Chamei o segurança e pedi para me levar de volta para a cela.



POV BELINDA


– Então pai, como foi as coisas lá com a Dulce? — Perguntei com uma voz doce para que aquele velho abrisse o bico.


– Não quero falar sobre isso, entra no carro, vamos passar lá na nossa nova casa para resolver uma coisa e vamos para casa ver a sua mãe. — Ele respondeu frio, entramos no carro e ele foi em direção ao condomínio aonde iríamos morar, era bem luxuoso, a casa que ele tinha comprado era gigante, e ele estava reformando ela com mobílias novas, estava ficando muito legal.


– Vou dar uma volta pelo condomínio ok? — Falei para ele que estava falando com um cara de terno e o mesmo balançou a cabeça de forma positiva e eu sai, eu estava virando a esquina quando eu vi o carro de Christopher entrando na mesmo rua que eu tinha acabado de sair, então que dizer que o príncipes encantando mora no mesmo condomínio que eu? Bom saber, vai facilitar muito a minha vida e meus planos. Eu parei em uma pracinha que tinha ali, sentei em um banco eu estava mexendo em meu telefone quando recebi uma mensagem.


Dulce está presa


Eu sei disso


Mas esse não era o plano


É, parece que o plano mudou


Mas nós tínhamos um trato


Parece que o trato acabou não é mesmo?


Você irá se arrepender por se meter comigo lorinha


Vai fazer o que? Me matar?


Não, mas quem sabe o seu príncipe encantado


Você não faria isso


Paga pra ver


O que você quer?


A minha parte do trato, eu fico com a Dulce e você com o seu boy magia


Vou ver o que eu posso fazer.



Desliguei meu telefone e fui em direção a casa em que Fernando estava.


– Vamos? To com fome. — Falei cutucando ele.


– Vamos, tchau Senhor Drummond, então está tudo resolvido certo? — O outro velho balançou a cabeça e e eles se despediram e fomos em direção a carro. Depois dali fomos direto para casa e tive que ficar agüentando a minha mãe falando sobre seu filho o tempo inteiro, sem contar que ela está mais maluca que antes, uma hora está chorando, outra está feliz, outra está com raiva de todos, aquele troço que eles chamam de filho tem que nascer logo para ela voltar ao normal, mas só em pensar que vai ter um pirralho chorando em minha cabeça da vontade de morrer.




Gente semana que vem não sei se eu vou poder postar porque vai ser semana de prova, mas eu vou tentar, amo vocês <3



jhessyvondy: sim, o Christopher sofre, mas ele ama muito a Dul.


 


robertapardodulcesavinon: entender, entender eu não entendi hahaha mas ta aí amor :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTIAN (Um dia depois) – Você está me escutando Chris? — Eu ouvia uma voz distante, tentei responder algo mas parecia que meu corpo não respondia aos meus comandos. – Se você estiver me escutando meu cenorinha, melhore logo, a Dulce precisa de você, na verdade todos nós precisamos, porém a Dulce mais qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais