Fanfics Brasil - Capítulo 36 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 36

11 visualizações Denunciar


POV CHRISTIAN


(Um dia depois)


– Você está me escutando Chris? — Eu ouvia uma voz distante, tentei responder algo mas parecia que meu corpo não respondia aos meus comandos. – Se você estiver me escutando meu cenorinha, melhore logo, a Dulce precisa de você, na verdade todos nós precisamos, porém a Dulce mais que ninguém, você sabe quem te atacou na noite do baile não é? Eu preciso que você acorde, o mais rápido possível, Dulce se entregou para salvar Christopher, eu sei que ela é inocente, mas ela confessou, e agora está presa, nós precisamos de você, precisamos saber quem é o verdadeiro culpado disso tudo. – A pessoa continuava falando e falando mas eu não lembrava de nada que tinha acontecido, eu simplesmente só escutava as pessoas falando comigo e pedindo ajuda, mas eu nem sei aonde eu estou, só tem duas coisas que eu tenho certeza que está acontecendo, Dulce está presa e eu sou o motivo, mas a ultima coisa de que me lembro é de ter reservado um camarote e avisado alguns amigos sobre isso, depois disso e como se formasse um borrão preto em minha cabeça. — Eu já tentei falar com a minha mãe, mas ela disse que como Dulce havia confessado o crime seria muito mais difícil de provar que ela é inocente, nos ajude Chris, você é a nossa última esperança.


— Vamos Mai, temos que ir pra casa um pouco. – escutei uma voz de mulher também, então era a Mai que estava pedindo a minha ajuda dessa vez.


 


POV CHRISTOPHER


Eu estava indo visitar a Dulce para tentar fazer a cabeça dela e fazer ela negar que a mesma tinha cometido o tal crime, fui andando direção ao meu carro, eu entrei e fiquei encarando o banco de carona em que Dulce tinha sentado no dia da boate, continuei encarando e uma coisa meio brilhante me chamou atenção, me abaixei um pouco e puxei, era a sandália que Dulce estava usando, ela esqueceu aqui, eu peguei o outro pé e fiquei olhando, era tão pequeno, deve ser a metade do meu, ou menor, ri com meu próprio pensamento e deixei a sandália em cima do banco, dei partida no carro e fui até a delegacia.


– Ei Christopher, tudo bem? — Falou a delegada Perroni.


– Sim, vim visitar a Dulce. — Dei um abraço a cumprimentando.


– Só um minuto, vou ir lá buscar ela, aguarde naquela sala. — ela apontou para a sala de visita, eu conhecia aquela sala muito bem.
Fiquei esperando elas sentado e com as mãos apoiada na mesa que tinha ali.


– Eu não quero ver ninguém. — Escutei aquela voz doce atrás de mim e meu coração acelerou, olhei para trás e vi aquela boneca com rosto inchado de quem chorou a noite inteira, com os cabelos bagunçados e com cara de quem tinha poucos amigos.


– Mas você vai. — a Delegada disse e tirou as algemas dela.


– Dulce. — Me levantei


– Quero votar para a cela. — Ela disse seria


– Não Dul, fica comigo um pouco. — fui andando até ela


– Se eu ficar com você vai me machucar mais ainda. — Ela falou triste


– Me conta querida, o que houve? — Uma lágrima caiu de seus olhos e eu a abracei. – Não chore, por favor, não chore.


– Meu pai veio me ver. — Ela correspondeu o abraço e chorou ainda mais desconsoladamente.


– O que ele fez? — Disse nervoso, eu vou matar esse velho desgraçado, ele poderia fazer o que quisesse comigo, mas nada contra Dulce.


– Ele disse que seria melhor ter me colocado no orfanato, mas isso nem foi o pior, ele falou mal da minha mãe. — Ela na abraçou ainda mais forte. – Ele não poderia falar dela Christopher, podia falar o que quisesse de mim, mas dela não.


– Calma minha pequena, vai dar tudo certo, ele é um monstro, não vale a pena chorar por ele, ele não te merece.


- Eu sei disso, mas se a minha mãe tivesse aqui tudo seria diferente, eu sinto tanta a falta dela.


- Meu amor, eu sei o que você está sentindo, eu perdi a Sol e meu pai não acredita em mim até hoje, mas eu estou aqui não é? Você vai superar tudo isso, como eu você também é inocente, você vai sair daqui eu te prometo. — Eu a encarei e sequei suas lágrimas. – Eu te prometo. — Dei um leve beijo nela.


– Você é o meu príncipe. — Dei uma risada fraca


– E você é minha rainha. — Dei outro beijo nela, porém mais intenso.


 


 


 


 


Me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno, eu estou sem tempo, e terça agora eu vou no show da Dul então eu to tendo um monte de parada para resolver, me desculpem mesmo, vou responder os comentarios no próximo capítulo, amo voces dma <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER ( 1 mês depois)   – CONSEGUI ACHAR O SÉRGIO. — Entrei correndo na sala da delegada e ela me olhou assustada, quando eu parei para ver, Belinda estava sentada junto com Maite conversando. – O que ela está fazendo aqui? — Apontei para a loira que me encarava surpresa. – Desculpe Senhor Uckermann, mas & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais