Fanfics Brasil - Capítulo 37 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 37

18 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


( 1 mês depois)


 


– CONSEGUI ACHAR O SÉRGIO. — Entrei correndo na sala da delegada e ela me olhou assustada, quando eu parei para ver, Belinda estava sentada junto com Maite conversando.


– O que ela está fazendo aqui? — Apontei para a loira que me encarava surpresa.


– Desculpe Senhor Uckermann, mas é confidencial. — Maite respondeu mantendo a pose de durona, mas eu sabia que era isso só para enganar Belinda.


– Eu já estava de saída. — Ela se levantou. – Espero que eu tenha ajudado. — Ela se levantou e foi embora.


– Então Christopher, você achou o porteiro? — Ela apontou para a cadeira que Belinda estava sentada e eu me sentei.


– Sim, lembra que eu falei que ele faltou quase um mês? Então ele de repente apareceu, e melhor ainda com a gravação.


– Mas a gravação não estava perdida?


– Sim estava, eu estranhei, mas agora não importa porque prova que eu levei Dulce em casa, tem dia, hora tudo certinho.


– Você está com essa gravação aí? Porque se você estiver ela já vai poder ser solta. — Maite disse animada.
Peguei a gravação e a entreguei, ela colocou em um computador que tinha ali, ali estava a gravação, eu e Dulce entrando no condomínio.


– Acho que você conseguiu Christopher. — Ela abriu um gigante sorriso para mim e me abraçou.


– Eu não iria conseguir sem você, e muito menos sem sua filha.


– Maite? Ela te ajudou com isso? — Ela me olhou surpresa.


– Ela foi a única que acreditou que Dul era inocente, ela foi comigo até o fim, agora você poderia ir lá buscar a Dulce? — Eu falei tudo muito rápido e ela riu do meu nervosismo.


– Claro, que ir lá comigo?


– Claro.


Nós fomos em direção a cela em que ela estava, Dulce estava sentada na cama com a cabeça encostada nos joelhos e cantarolando uma música que eu não consegui identificar qual era.


– Dulce? — A chamei e ela e a mesma levantou a cabeça para me encarar, os olhos dela estavam vermelho e seu rosto inchado, era tão com saber que agora esse sofrimento ia acabar.


Ela se levantou rápido e secou o rosto com a blusa.


– Christopher? — Ela chegou mais perto e eu sorri e ela me encarava confusa.


– Você está livre meu amor, finalmente você está livre.


– Você está falando sério? — Ela sorriu, quanto tempo eu não via aquele sorriso


– Sério, nós iremos ficar juntos agora e para sempre.
A delegada tirou um molho de chaves do bolso, olhou o número da cela e procurou a chave da mesma, ela abriu a porta e Dulce correu para os meus braços.


– E tão bom sentir você de novo. — Ela estava chorando, mas agora era de felicidade.


– Vamos para casa minha princesa. — Segurei seu rosto e ela estava com um sorriso de orelha a orelha no rosto, mas quando eu falei em casa, aquele sorriso se desfez — O que foi meu anjo? — ela olhou para baixo.


– Não tenho mais casa, eu morava com o meu pai lembra? Agora ele não quer me ver pintada de ouro, e eu não quero ver ele nem se ele fosse feito de ouro puro.


– Eu tenho um apartamento, você pode ficar lá o tempo que quiser Dul, Mônica ficará com você, e eu sempre irei lá te visitar ta bom? — Ela balançou a cabeça. — Podemos ir agora? — Olhei para Maite que estava com lágrimas nós olhos.


– Não sei o que estão fazendo aqui ainda. — Nós demos uma risada fraca.


– Quero um abraço de vocês duas. – elas vieram minha direção e nós demos um abraço bem forte, eu escutava três tipos de soluços diferentes, o meu, da Dul e da Delegada.


- Agora vamos logo, você deve estar louca para tomar um banho e descansar. – Peguei a mão dela e fui guiando ela até o carro.


Nós ficamos um bom tempo em silêncio, até que eu escutei os soluços dela, ela estava chorando novamente.


– Dulce não chora, você está livre, já descobrimos que você é inocente, chega de chorar meu amor.


– Eu sei que agora está tudo bem, mas hoje iria ser o aniversário da minha mãe. — Ela abaixou a cabeça.


– Você quer ir visitar ela mais tarde? — Ela olhou para mim


– Você me levaria? — Ela me perguntou


– Sim, mas agora você vai tomar um banho e descansar um pouco. — estacionei o carro e ajudei dulce descer.


Passamos pela portaria e pegamos o elevador, entramos no apartamento.


– Oi Mô. — Chamei Mônica que estava na cozinha colocando comida para o Hulk


– Ei meu menino finalmente, faz quase um mês que... — Ela parou de falar quando viu que eu estava acompanhado.


– Está é a famosa Dulce? — Ela chegou perto de Dulce. — Você é ainda mais bonita.


– Sim Mônica, essa e a Dulce, ela vai ficar aqui, vai te fazer campainha.


– Que ótimo menino, posso te abraçar? — Ela olhou para Dulce que balançou a cabeça de forma positiva, elas se abraçaram, parecia que elas se conheciam a anos.


– Mônica, agora solte ela, vai para o banho Dulce, eu vou arrumar uma roupa e amanhã nos vamos lá na casa do seu pai para buscar as suas coisas ta bom?


– Sim senhor, mas ele já se mudou? — Ela perguntou


– Sim, mas eu sei aonde é a nova casa, é lá no condômino onde eu moro.


– Então ta, outra coisa, depois eu quero ver Maite e a Anahi, e antes de todo mundo, o Christian.


– Tudo bem, vamos ver todo mundo, mas quero que você descase antes ok?


– Ta bom. — Ela começou a andar pela casa e eu fiquei rindo. – Eh — ela colocou a não na cabeça e me olhou. – Aonde é o banheiro? — Eu ri mais ainda.


– Teve uma hora que você estava pertinho dele, mas você abriu a porta errada – eu apontei para uma porta que ficava no final do corredor e ela sorriu.


– Obrigado. — Ela foi andando para o banheiro e eu fui procurar uma roupa de Sol que tinha aqui, peguei uma blusa azul e um short branco para ela e uma cueca minha, peguei uma roupa para mim e entrei no meu banheiro e também tomei um belo de um banho.


Eu estava no meu quarto acabando de colocar a minha roupa e escutei ela gritando.


– Chris... Quer dizer Ucker, preciso de uma toalha. — Eu peguei uma toalha e levei até o banheiro, bati na porta e ela destrancou a mesma.


– Obrigada. — Ela pegou a toalha da minha mão e fechou a porta de novo, mais ou menos dois minutos depois ela saiu do banheiro enrolada na toalha.
– Conseguiu uma roupa para mim? — Ela foi até a sala em que eu estava sentado no sofá brincando com o Hulk


– Está no meu quarto, primeira porta a direita no corredor que você acabou de sair.


Ela voltou para o corredor e foi para o meu quarto.


– Uma cueca Ucker? — Escutei ela gritando e ri.


Passou uns 15 minutos ela apareceu já com a roupa e penteando o cabelo.


– Acho que você achou o meu banheiro. — Dei uma risada e levantei.


– Eu precisava de uma escova. — Ela deu um sorriso tímido. — Podemos ir ver o Chris? — Ela abaixou a cabeça.
– Você não quer descansar um pouco não?


– Não, eu quero ver o Chris, ele já saiu do coma?


– Ele saiu um dois dias depois que você foi presa.


– Então porque ele não foi lá me visitar? E porque ele não falou que tentou mata relendo verdade?


– Ele ainda está no hospital, ele teve uma pequena amnésia, ele esqueceu o que aconteceu aquela semana.


– Eu preciso ver ele.


– Nós vamos, mas vamos almoçar antes? Mônica ta fazendo o almoço.


– Tudo bem. — Ela sentou no sofá e eu sentei do lado dela, ficamos vendo um filme qualquer que estava passando esperando o almoço.



POV BELINDA


– Pronto sua garota já está solta, o Sérgio já entregou a fita para o Ucker.


– Ótimo, agora eu só preciso tirar Christopher do caminho.


– Você não irá fazer nada contra ele


– Se ele colaborar não irei.


 


MENINAS DO MEU CORAÇÃO EU FUI NO SHOW DA DUL AQUI NO RIO, FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, FOI POR ISSO QUE EU DEMOREI PARA POSTAR.


Eu vou fazer um grupo para essa fanfic, se quiserem entrar é só me mandar o seu nome, DDD e o número amo vcs <33



robertapardodulcesavinon: Continuei :)



jhessyvondy: Aí um pouco de felicidade hahaha continuei



rbdporsiempre10: esperando ansiosamente haha espero que goste



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER - Vamos então? — Dei a mão a Dulce para ela levantar do sofá. – Vamos. — Ela pegou o prato que tinha acabado de comer e levou para cozinha. – Tchau Mônica, nós vamos visitar o Christian, hoje eu vou dormir aqui com a Dulce, então arruma o quarto de hóspedes para mim? – Claro m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais