Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde
POV CHRISTOPHER
Dulce apareceu no meu quarto de madrugada parecendo uma criancinha de 6 anos com medo de dormir sozinha, ela veio com a cara toda amassada e com aquelas pantufas de unicornio com medo de trovão, ela se agarrava em mim toda hora que ela escutava um barulho, chegava a ser engraçado, depois de umas quatro horas da manhã a chuva passou e somente assim ela conseguiu descansar um pouco, enquanto ela dormia aninhada ao meu peito eu pensava em tudo que estava acontecendo, tudo estava rapido de mais, eu ainda não conseguia acompanhar, eu a Dulce estavamos morando juntos, isso mexia comigo, mas também não era só isso, eu tinha prometido a mim mesmo que ia descobrir quem estava acabando com a minha vida, bom, estava tentando, em meio a esses pensamentos adormeci, ja estava amanhecendo, mas quando acordei olhei para o lado e vi que Dulce não estava mais lá, peguei meu celular e vi a hora, eram quase duas horas da tarde, levantei rapido e fui andar pela casa atrás de Dulce, senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e quando cheguei perto vi Dulce e Mônica conversando e fazendo algo, cheguei em silêncio e assustei elas derrubando um copo de plástico que tinha em cima da bancada no chão, elas olharam para trás assutadas e eu ri.
-- Bom dia. - Disse rindo da cara delas e dando um beijo no topo da cabeça de cada uma.
-- Bom dia. - Elas disseram em unissom rindo.
-- O que vocês estão aprontando? - disse olhando em cima do fogão.
-- O almoço bela adormecida. - Dulce falou rindo e olha para mim.
-- Ta cheroso - tentei pegar uma batata frita mas a Mônica deu um tapa na minha mão.
-- Espera que ja ta ficando pronto menino, aproveita e vai colocar uma roupa enquanto acabamos de fazer o almoço. - Ela disse rindo e vi a Dulce rindo enquanto mexia alguma coisa na panela, olhei pra minha roupa e eu ainda estava de cueca.
Enquanto e trocava de roupa escutei Dulce e Mônica conversando, Dulce perguntava aonde estavam os talheres e pratos e Mônica respondia, eu escutava os pratos batendo e elas rindo, eu coloquei uma bermuda preta e uma regata branca, quando sai do meu quarto a mesa estava pronta e as duas estavam sentadas olhando para mim.
-- Que foi? - perguntei rindo
-- Nada - disse Dulce rindo e servindo os pratos, novamente tinha três pratos na mesa.
-- O que é o almoço? - perguntei olhando dentro das panelas.
-- Uma comida simples, mas a minha mãe sempre fazia pra mim, e é meu prato brasileiro favorito, arroz, feijão, um bife e batata frita, mas o bife é feito de uma maneira diferente, uma famosa receita da minha familia. - Dulce dizia com um sorriso no rosto e colocando a comida no prato.
- Não sabia que você cozinhava. - falei colocando uma batata na boca.
-- Vamos dizer que sei cozinhar bem. - ela disse dando um sorriso meigo.
Enquanto nós almoçavamos conversamos e rimos bastante, Mônica teve que ir embora pois sua filha estava precisando dela.
-- Pode ir Mônica, deixa que eu lavo as louças. - disse Dulce e Mônica levantou se despediu e foi embora, ajudei a Dul levar as louças para a pia e ajudei ela.
- Ucker? - Ela falou baixo
-- Oi princesa. - respondi enquanto secava um prato.
-- Eu quero ver as meninas. - ela choramingou.
-- Tudo bem meu anjo, quer que eu ligue para a Any e a Maite?
-- Acho que a Any nao vai querer mais olhar na minha cara. - ela segurava o choro.
-- Dul se ela acreditou em mim ela vai acreditar em você também. - disse abraçando-a
-- Tudo bem. - ela enxugou as lágrimas
--Vamos tomar um banho para ir? - disse olhando nos olhos dela.
-- Aham. - ela sorriu e fomos cada um para o seu banheiro
EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AGORA PRA FICAR ( eu espero ). então ne gente, vou fazer aquele emsmo esquema, um dia sim e um dia não, e quando eu estiver de bom humor irá sair uns dois ou três capítulos por dia. é só isso gente, espero que gostem, beijos amos vocês <3
Autor(a): Julia
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRISTOPHER Acabamos de nos arrumar e fomos para o meu carro, eu tinha ligado para Maite, Any estava lá e o Poncho também, então avisei que levaria Dulce, ela estava claramente nervosa, ela ruia a unha, ela mexia no cabelo, olhava a hora, parecia uma criança quando os pais dizem que vão ao parque. -- Ei ruiva calma. - disse olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52
AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?
-
anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12
To amando .continua
-
thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25
To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta
-
Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33
Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava
-
Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09
EBA. ..Tavares com saudades linda...continua
-
anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32
Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua
-
thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21
So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u
-
Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!
-
thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07
li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n
-
thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11
EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap