Fanfics Brasil - Capítulo 8 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 8

186 visualizações Denunciar


Capítulo 8


POV DULCE


Eu acordei em um quarto de hospital, minha cabeça estava explodindo de dor, meu pai estava dormindo em uma poltrona que tinha ao lado da cama que eu estava. Veio algumas lembranças da noite anterior e minha cabeça deu uma pontada, e deitei novamente e pensei em Christopher, aonde ele estava? Por que ele tinha me trago ao hospital e depois sumiu? Será que ele iria me visitar? Ou pelo menos me ligar? Era tantos "serás". Meus pensamentos foram interrompidos com duas batidas na porta, uma enfermeira entrou no quarto acordado meu pai que se ajeitou na poltrona.
- Bom dia. - ela deu um sorrisinho e foi em direção ao soro que já tinha acabado e tirou, também tirando a agulha do meu braço. - Bom, a senhorita já pode trocar de roupa e já está pode ir embora. - eu agradeci e fui ao banheiro trocar de roupa.
Eu já estava em casa quando o meu telefone toucou.
- Alô? - disse uma voz rouca no outro lado da linha me fazendo paralisar.
- Alô.
- Eh. - ele deu uma pausa respirando fundo. - Oi, é o Christopher, eh, tudo bem? - ele disse meio sem graça.
- Oi Christopher, tudo sim, e obrigado por ontem a noite, se não fosse por você eu não sei o que teria acontecido se você não chegasse na hora.
- Tudo bem, não precisa agradecer, eu só liguei para saber se você está melhor, pelo visto está sim, até mais, tchau.
- Tchau. - ele disse e eu desliguei, meu coração estava a mil, porque só uma ligação fazia eu ficar assim?
O meu dia for normal, fiz um almoço para mim e para o meu pai, estávamos almoçando juntos, ele estava sério, não falou um "aí" desde quando voltamos do hospital, ele estava estranho, meio cabisbaixo.
- Fer... Quer dizer, pai, o que houve? - ele me encarou.
- Está sim, por que? - ele falou encarando o prato de comida.
- Não e nada não. - levantei e levei o meu prato para a pia, a Paty estava sentada na mesa falando no telefone, dei um beijo no topo da cabeça dela, sussurrei um "oi" e sai da cozinha.
Eu estava exausta, me deitei e fiquei escutando as minhas músicas. Eu estava quase dormindo quando escutei meu telefone tocar.
- Alô? - disse meio sonolenta
- Dulce? É a Any, fiquei sabendo o que aconteceu ontem amiga, você ta bem? Vem aqui em casa, quero falar com você. - ela falou tudo muito rápido.
- Any, oi? Pera sua casa? Aí minha cabeça. - Falei fazendo ela da uma gargalhada alta.
- Deixa de ser lerda Dulce, acorda, levanta, toma um banho, coloca uma roupa e vem aqui para casa, a May ta aqui.
- Ta, vou tomar banho e já to indo. - Disse desligando o telefone e fui em direção ao banheiro, e tomei banho, coloquei um short jeans e uma blusa branca com um desenho do Mickey.
Eu estava descendo as escadas da minha casa e esbarrei com o meu pai.
- Pai to indo na casa da Any ok?
- Ta, não desgruda do telefone, qualquer coisa me liga.
- Posso pegar seu carro pai? - ele me olhou desconfiado - por favor pai, eu sei dirigir, e a casa dela é aqui pertinho.
- Ta, ta, cuidado e preste atenção na rua.
Depois disso ele me deu a chave e eu fui em direção a casa da Any, deixei meu carro na estacionamento do condomínio, e fui andando até a casa da Any, eu estava mexendo no telefone quando escutei alguém gritando.
- Sai da frente! - e pum, ele, sim ele, tinha batido em mim com o skate. Christopher caiu em cima de mim fazendo nossos corpos ficarem colados e nossas respirações misturadas, eu não pude deixar de encarar a boca dele, e ele também não disfarçava que estava olhando para a minha também, nós estávamos tão perto um do outro que me deu até calafrio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 POV CHRISTOPHER Eu estava tentando evitar porém, ela estava ali, tão perto, que meu corpo estava todo anestesiado, eu não conseguia parar de encarar os lábios dela, eu já estava suando frio sem pensar duas vezes eu selei nossos lábios, de primeira ela parecia assustada, confusa, mas depois ela correspondeu o beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais